Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Pulse Wireless Stereo Headset - Elite Edition será lançado nesta semana; trailer

Recommended Posts

O Pulse Wireless Stereo Headset - Elite Edition será lançado nesta semana nos EUA por 149,99 dólares, veja o trailer:

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, é muito bonito, mas pra quem ja tem um H7 da sony 7.1, é mais vantajoso trocar o antigo da Sony pelo novo H7 da Tritton, ou da Astro, que se encontram pelo mesmo preço e são 5.1 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A anatomia do Pulse parece ser bem mais confortável que a do 7.1 e aparentemente deve ser bem mais leve.

O 7.1, por mais incrível que seja, incomoda bastante, principalmente nos tempos quentes. Se for para usar deitado então, é necessário apoiar o travesseiro exatamente na região occipital de nosso crânio, para que o headset não saia da posição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Namoral, é feio e vai ser caro. O 7.1 pelo menos agora deve abaixar um pouco o preço... AGORA EU COMPRO :champion:

 

 

Se abaixar o preço é possível comprar mesmo..

 

cansado dessa vida onde sobra muito mês no fim do dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A anatomia do Pulse parece ser bem mais confortável que a do 7.1 e aparentemente deve ser bem mais leve.

O 7.1, por mais incrível que seja, incomoda bastante, principalmente nos tempos quentes. Se for para usar deitado então, é necessário apoiar o travesseiro exatamente na região occipital de nosso crânio, para que o headset não saia da posição.

occipital.... :duvida: .....a minha cabeça também tem essa parte?
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou ontem

 

A qualidade do som é sensacional...é tudo que falam mais um pouco

 

Só achei pequena a duração da bateria, no mais tá aprovado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o 7.1 da sony, muito bom; mas pelo que li, infelizmente somente este modelo novo é compatível com o Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe ressuscitar o tópico, mas to pensando seriamente em comprar o Pulse mas to indeciso em comprar no Mariio128 ou no Mercado Livre. a diferença é de R$ 100, e listo as vantagens de cada um:

 

Mariio128:

- Mais barato, porém demora bastante E pode ser taxado, ficando mais caro q no ML.

 

ML:

- Mais caro, mas chega aqui semana que vem. Além disso, sai mais barato que no Mariio128 no caso de taxação.

 

O que vocês recomendam?

 

 

Chegou ontem

A qualidade do som é sensacional...é tudo que falam mais um pouco

Só achei pequena a duração da bateria, no mais tá aprovado

 

vc comprou da onde, amigo?

 

abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola a todos .  OLA EDUMALVES o meu tambem dura pouco tempo entorno de 3 horas de bateria queria saber aqui do forum quem tem e quanto tempo estimado dura a bateria. EU COMPREI O MEU DIA 31/07/2013 em uma loja da SANTA EFIGENIA EM SAO PAULO CAPITAL PAGUEI 400,00.


PESSOAL ACHEI NO MANUAL RS https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4690/~/pulse---wireless-stereo-headset---elite-edition

 

 

Aprox. 4,0 horas (música com BassImpact â„¢) * 2 
Aprox. 6,0 horas (apenas música) * 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...