Ir para conteúdo
mihimarcelo

LittleBigPlanet Vita~!

Recommended Posts

Platinei! :champion:

Pioneiro e, por enquanto, velocista! (duh) heahehaehae

 

Parabens cara! Vc tem me chamado pra jogar, mas eu to meio enrolado no Hard Corps UP rising... enquanto eu não terminar aquilo eu não vou jogar outra coisa em casa...

 

Os desafios, são desafios mesmo...vc me mandou um, eu achei q dava pra refazer... nada, tem q bater de primeira...eu tinha uma pontuação maior q a sua, mas não sabia q não tinha outra chance...rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabens cara! Vc tem me chamado pra jogar, mas eu to meio enrolado no Hard Corps UP rising... enquanto eu não terminar aquilo eu não vou jogar outra coisa em casa... Os desafios, são desafios mesmo...vc me mandou um, eu achei q dava pra refazer... nada, tem q bater de primeira...eu tinha uma pontuação maior q a sua, mas não sabia q não tinha outra chance...rsrsrs

:coolface:

Exatamente! eu perdi para um japonês tendo o mesmo pensamento! hehaehaeha

valeu! agora vou fazer o guia ^^'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você fizer o guia vão tirar seu velocista concerteza kkkkkkk mas faça o guia que semana que vem já estou comprando meu LBP *--*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei! :champion:

Pioneiro e, por enquanto, velocista! (duh) heahehaehae

 

Parabéns cara;... ontem não deu para jogar, não se desfaz do jogo não... me dá uma mão no de 4 players! hehehee...

 

Só falta esse e uns x2... depois é fazer o esquema do create...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quando você fizer o guia vão tirar seu velocista concerteza kkkkkkk mas faça o guia que semana que vem já estou comprando meu LBP *--*

Ahh, mas isso ja é certo! uhauhauhuha 7 dias não é nem de longe o melhor tempo que eu conseguiria! XD eu tive que parar para ir na faculdade, namorar e até assistir a uns seriados :P Se eu fosse estudante eu poderia fazer sem esforço em 3 dias :)

 

o meu foi enviado no começo da semana :( acho que só mês que vem vou jogar...

Eu já sabia que não iria aguentar tanto tempo então optei por pagar o dobro xD o jogo vale muito a pena! o melhor do vita que joguei e não pretendo vendê-lo :)

 

Parabéns cara;... ontem não deu para jogar, não se desfaz do jogo não... me dá uma mão no de 4 players! hehehee... Só falta esse e uns x2... depois é fazer o esquema do create...

Tudo bem, banin! consegui pegar o First Among Equals com a ajuda de 3 gringos que adicionei da ps3trophies. O online deu um pouco de trabalho pois sempre um caia mas depois que peguei esse troféu o resto deslanchou :D e não vou me desfazer do jogo não! agora estou gravando alguns vídeos para colocar no meu guia e facilitar a vida do futuro velocista ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem, banin! consegui pegar o First Among Equals com a ajuda de 3 gringos que adicionei da ps3trophies. O online deu um pouco de trabalho pois sempre um caia mas depois que peguei esse troféu o resto deslanchou :D e não vou me desfazer do jogo não! agora estou gravando alguns vídeos para colocar no meu guia e facilitar a vida do futuro velocista ;)

 

é bom guardar ele, pois com certeza sairá uns DLCs como sairam para o LBP e LBP 2! :D hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumo a platina acabei o modo "Arcada" ! Ainda falta fazer Ace em tudo, pegar todas as bolas, os onlines :(

Acho que vai demorar uns 10 dias ainda...

 

A platina não é tão rápida assim, ainda mais q vc depende de boost para jogarem 50 na sua fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rumo a platina acabei o modo "Arcada" ! Ainda falta fazer Ace em tudo, pegar todas as bolas, os onlines :( Acho que vai demorar uns 10 dias ainda... A platina não é tão rápida assim, ainda mais q vc depende de boost para jogarem 50 na sua fase.

O negócio é ir fazendo ace junto com o percurso história pela primeira vez. você pega o jeito ali na hora e ja economiza dias. as bolhas você só vai poder pegar depois porque tem bolhas em fases avançadas que abrirão passagens nas fases que já jogou então eles tem que ficar em segundo plano. se eu pudesse dar um conselho seria fazer uma fase 1seg logo quando jogasse pela primeira vez pra ir ganhando tempo nisso :P o mais chato são as arcadas mesmo que, seguindo o raciocínio do percurso estória, deve ser passado pro proximo lv só quando terminar 100% o atual. :P seguindo isso dá pra bater o velocista FÃCIL!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio é ir fazendo ace junto com o percurso história pela primeira vez. você pega o jeito ali na hora e ja economiza dias. as bolhas você só vai poder pegar depois porque tem bolhas em fases avançadas que abrirão passagens nas fases que já jogou então eles tem que ficar em segundo plano. se eu pudesse dar um conselho seria fazer uma fase 1seg logo quando jogasse pela primeira vez pra ir ganhando tempo nisso :P o mais chato são as arcadas mesmo que, seguindo o raciocínio do percurso estória, deve ser passado pro proximo lv só quando terminar 100% o atual. :P seguindo isso dá pra bater o velocista FÁCIL!

 

Teve alguns da Arcada que tive dificuldade! Ai procurei no youtube e achei vídeos seu ;D :D

Vai fazer mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hun, eu achei fácil a platina... o único troféu que eu tive um pouco de dificuldade foi o da arcada. fora isso é tranquilo, eu fiz sem boost sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera ^^'

Enfim, criei um nível, o "P4P. Easy level". Joguem lá, é fácil, xD. Vlw.

 

Ah, e como que vê os níveis das outras pessoas? Tipo, é P4P, logo, elas jogam a minha e eu jogo as delas. Mas como que vê as fases delas? Eu vou no perfil mas não acho nada.... D: . Vlw ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei explicar direito =x

Mais facil você falar seu nick na PSN pra fazer a procura através dele. Ai achamos direto só os seus níveis publicados.

Vou jogar ele assim que der.

Jogue o meu por favor também. Procura lá por LS_Lodofan que vai aparecer ele.

 

Se estiver a fim de marcar um dia pra fazer os troféus de versus só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei explicar direito =x

Mais facil você falar seu nick na PSN pra fazer a procura através dele. Ai achamos direto só os seus níveis publicados.

Vou jogar ele assim que der.

Jogue o meu por favor também. Procura lá por LS_Lodofan que vai aparecer ele.

 

Se estiver a fim de marcar um dia pra fazer os troféus de versus só falar.

Ok. Meu nick é PeiperW =) (mas btw, tô até surpreso, eu criei ontem, hoje eu já vi, 27 pessoas jogaram ele O_O)

Fiz outro tbm, o "Oh Crazy! :)". Bom, tô com 54%. Faltam os 3 de ouro (tô em busca do completar o modo Estória sem morrer e campeão da Arcada). 2 de prata (Completa 75 níveis cooperativos, tô com uns 50. E o colecionador obsessivo). De bronze faltam os Segues os Ases, Cãibras no Dedo, Aspirante a Realizador, 50 jogadores diferentes, Número de Balançar, Sr. Sabichão, 40 Vivas, Fotógrafo Feliz, e Estrela em Ascensão.

 

Se quiser a gente faz uma jogatina aí pra conquistar os troféus online =). (75 Níveis Cooperativos, os do versus, etc. xD)

Ah, e vou ver...Mas hoje eu procurei um nick lá e não encontrei nada... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz o de 75 níveis cooperativos. É só você ir jogando aqueles níveis que começa já em cima do lugar que passa de fase que tudo se resolve! Rapidinho pega o troféu. Apesar do nome cooperativo, pode ser feito sozinho.

Eu preciso coletar as bolhas da história, os versus, o versus de 4 players, balançar outro sackboy e colar um adesivo. Isso os onlines...

No off faltam os de ouro, 10 níveis seguidos sem morrer e tudo do arcade.

 

Eu criei uma fase a mó tempo e até hoje só 10 pessoas jogaram -.-' Azar demais! AFF!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz o de 75 níveis cooperativos. É só você ir jogando aqueles níveis que começa já em cima do lugar que passa de fase que tudo se resolve! Rapidinho pega o troféu. Apesar do nome cooperativo, pode ser feito sozinho.

Eu preciso coletar as bolhas da história, os versus, o versus de 4 players, balançar outro sackboy e colar um adesivo. Isso os onlines...

No off faltam os de ouro, 10 níveis seguidos sem morrer e tudo do arcade.

 

Eu criei uma fase a mó tempo e até hoje só 10 pessoas jogaram -.-' Azar demais! AFF!

LOL. Acabei de jogar a sua hehe. xD

Se quiser bora marcar uma hora ae pra gente jogar e pegar uns troféus... Tenho umas fases aqui na lista que servem pra troféus, aí é so ir lá e pegar o/

Ah, e como q pega todos os mini-games? Tá faltando um pra mim, ele tá no 2ª mundo (A Terra Estranha), que de acordo com o mapa se pega na mina ameaçadora.... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim faltou um mini-game que fica no ultimo mundo. Só que não lembro nada. Só jogando pra ver =x

Mas mini-games é de boa, já que não precisa de todos pra troféus pelo menos! Só pegar 50% das estrelas e já ta valendo. *Ainda bem!*

 

Essa semana eu estou meio que agarrado... tenho que treinar umas músicas no teclado assim que chego em casa. Quarta e quinta compromisso a noite, sábado tenho ensaio a tarde e casamento pra ir a noite, domingo agarrado o dia inteiro.

Hoje e amanha lá pelas 8e30 dá pra você? Não to querendo começar a jogar muito tarde porque se não eu me arraso pra acordar pra trabalhar '-'

Me add ae. Dá pra gente fazer os versus hoje em alguma corrida rápida, pegar os troféus de colar adesivo em amigo e balançar amigo e amanhã a gente começa a coletar as bolhas das fases. Pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim faltou um mini-game que fica no ultimo mundo. Só que não lembro nada. Só jogando pra ver =x

Mas mini-games é de boa, já que não precisa de todos pra troféus pelo menos! Só pegar 50% das estrelas e já ta valendo. *Ainda bem!*

 

Essa semana eu estou meio que agarrado... tenho que treinar umas músicas no teclado assim que chego em casa. Quarta e quinta compromisso a noite, sábado tenho ensaio a tarde e casamento pra ir a noite, domingo agarrado o dia inteiro.

Hoje e amanha lá pelas 8e30 dá pra você? Não to querendo começar a jogar muito tarde porque se não eu me arraso pra acordar pra trabalhar '-'

Me add ae. Dá pra gente fazer os versus hoje em alguma corrida rápida, pegar os troféus de colar adesivo em amigo e balançar amigo e amanhã a gente começa a coletar as bolhas das fases. Pode ser?

Uhum. ^^

Se vc puder, a gente pode fazer também os de 75 niveís cooperativos? Acho que tenho uns 50 e poucos.... Mas eu não consigo ver nos PINs quantos faltam.... ¬¬

Masok, dá sim, tranquilo. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhum. ^^

Se vc puder, a gente pode fazer também os de 75 niveís cooperativos? Acho que tenho uns 50 e poucos.... Mas eu não consigo ver nos PINs quantos faltam.... ¬¬

Masok, dá sim, tranquilo. ^^

Os cooperativos você pode fazer sozinho. Só entrar em fases estilo a que eu postei! Procure por Fast e vá jogando tudo... rapidinho você pega esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que já jogou/platinou o game dá uma força ae!

To com um azar feladaputa! Ninguem joga meus níveis -.-' Pelo jeito esse vai acabar sendo um dos meus últimos troféus, isso se eu der a sorte de pegar, porque do jeito que ta indo nem rola...

Tem alguma forma de meu nível aparecer primeiro na pesquisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao... só procurar LS_Lodofan que aparecem todos meus níveis! É muito mais facil de achar que pelo nome do nível, já que ele fica lá pro final da lista =/

 

Pra quem quiser...

http://vita.lbp.me/v/-ybs8

Só adicionar na lista e jogar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...