Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony anuncia programa "PSN Day 1 Digital"; jogos retail na PSN no dia do lançamento

Recommended Posts

8021177932_5b3886a78c_z.jpg

 

Resident Evil 6

(Available for download on October 2nd " $59.99)

 

NBA 2K13

(Available for download on October 2nd " $59.99/$53.99 for PS Plus members, with pre-order)*

 

Dishonored

(Available for download on October 9th " $59.99/$53.99 for PS Plus members, with pre-order)*

 

DOOM 3: BFG Edition

(Available for download on October 16th " $39.99/$35.99 for PS Plus members, with pre-order)*

 

007: Legends

(Available for download on October 16th " $59.99)+

 

Medal Of Honor: Warfighter

(Available for download on October 23rd " $59.99)

 

Need For Speed: Most Wanted

(Available for download on October 30th " $59.99/$53.99 for PS Plus members, with pre-order)*

 

Assassin"™s Creed III

(Available for download on October 30th " $59.99)*

 

* Available for pre-order

+ 10% discount for PS Plus members during first week of availability

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vc espera 3 meses e sai pela metade do preço em promoção... ou dão na plus. Não compro mais lançamentos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai vc espera 3 meses e sai pela metade do preço em promoção... ou dão na plus. Não compro mais lançamentos.

ainda bem que você se preocupa com isso....pois nesse caso, eu não tenho problemas em comprar algo que me satisfaça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o AC3 na pre-venda, mesmo sabendo que logo estará por 99 em alguma loja... Mas fazer o que? Sou louca por essa série

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o AC3 na pre-venda, mesmo sabendo que logo estará por 99 em alguma loja... Mas fazer o que? Sou louca por essa série

 

Fiz o mesmo com o RE6... Nada como ter o gostinho de jogar aquilo que queremos em primeira mão...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiz o mesmo com o RE6... Nada como ter o gostinho de jogar aquilo que queremos em primeira mão...

Farei o mesmo com o NFS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o AC3 na pre-venda, mesmo sabendo que logo estará por 99 em alguma loja... Mas fazer o que? Sou louca por essa série

Também....sou louco por Doom.... e 39 U$ vale a pena, do que mesquinhar e ficar com água na boca.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho preferido comprar digitalmente (pela comodidade e velocidade). Mas poderia ser um pouco mais barato né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho preferido comprar digitalmente (pela comodidade e velocidade). Mas poderia ser um pouco mais barato né...

O preço é meio salgado mesmo...mas pra mim vale a pena se tiver platina, e fica um gostinho amargo se não tiver, mas nada que não valha o investimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que você se preocupa com isso....pois nesse caso, eu não tenho problemas em comprar algo que me satisfaça.

 

Não vejo problema nenhum em comprar algo no lançamento: desde que eu vá joga-lo imediatamente. Mas muitos jogos nós pegamos no hype e ao jogar vemos que não é tudo isso. Aí fica na gaveta e quando realmente vamos jogar, ele já tá pela metade do preço... ou até de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...