Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[Omelete] Transformers 4 começará de onde o filme anterior parou, diz Michael Bay

Recommended Posts

Em entrevista ao Huffington Post, Michael Bay falou brevemente sobre Transformers 4. "Estamos basicamente pegando a história de onde tudo parou em Chicago", diz ele, em referência à cidade onde se ambienta a batalha climática de Transformers 3.

 

A declaração não deixa de ser interessante, porque sabe-se que o quarto filme da série não terá a volta de Shia LaBeouf e apresentará muitos Transformers novos - leia mais.

 

Ainda de acordo com Bay, ele voltou atrás na sua promessa de deixar a franquia depois do terceiro filme porque não queria ver outra pessoa "adotando seu bebê". "Você vê as filas de duas horas e meia na atração [de Transformers] que acabou de abrir no parque temático da Universal e pensa 'meu Deus, outra vai assumir tudo isso?'. Você começa a refletir sobre as coisas (...) Você dá à luz esse bebê e quer continuar conduzindo tudo", completa.

 

Ehren Kruger escreve o roteiro. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transformers é um grande filme, gosto muito! Mas deveria terminar no 3, com essas mudanças não será a mesma coisa. Ridícula a atitude deles... Parem de encher linguiça :face11: é o que eu penso !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transformers é um grande filme, gosto muito! Mas deveria terminar no 3, com essas mudanças não será a mesma coisa. Ridícula a atitude deles... Parem de encher linguiça :face11: é o que eu penso !

Sim concordo com você, Transformers, ja deu o que tinha que dar, até porque, eu acho que o filme se completou mesmo foi no 2, o 3 não fez tanto sentido assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...