Ir para conteúdo
RockTunic

Pro Evolution Soccer 2013 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tem q ter alguma manhã esse trofeu do ser nomeado Capitão... Jogar quase 100 Partidas no Become Legend sem poder pular é suicídio...!!!

Para conseguir tive de jogar todas as partidas :porque:

Minha dicas é: Fica alternando entre jogos (ex: jogue de 5 a 10 partidas e depois mude para um jogo de tiro) eu fiz isso :champion:

 

:victory: ÓTIMO GUIA! me ajudou muito na hora de conquistar meus troféus :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o guia tá legal, ok, mas me diz onde que eu compro as melhorias de Rumo ao Estrelato e Master Liga? Pelo que dizem, você copiou algumas dicas de troféus do PES 2012, e eu estou começando a achar que é verdade, em...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com problema em dois troféus aqui...

- Best 11

Ganhei o melhor jogador da UEFA e do mundo... mas eles ainda não me escolhem entre os melhores 11 da liga. Tem algum truque? Não pode pular jogos? Eu cheguei a jogar meia temporada e simulei o resto...

 

- O outro é aquele de ganhar a habilidade... Estou com o Messi mas não tirei as habilidades dele, ainda sim é possível conseguir? Vi uns comentários que você também não precisa jogar, mas simulei uma temporada e o cartão da habilidade sumiu sem eu ganhar nada... já o da posição eu ganhei sem jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu de ganhar habilidade é como diz o tutorial, só é possivel você comprando a habilidade e jogando para adquiri-la. Você pode até pegar um jogador que já tenha habilidades, mas ai você terá que uma habilidade que ele não tenha e ficar fazendo durante as partidas para evolui-la, por isso é recomendado que você editar algum jogador para conseguir a habilidade mais rapido, a "Velocista" é a melhor, pois tudo que você tem que fazer é apenas correr em campo.

 

O trofeu de Capitão só é possivel se você realmente jogar a primeira temporada inteira, não podem nem ser suspenso por cartões amarelos ou vermelhos, Uma suspensão e você já perde o trofeu, por isso recomendo para esse trofeu coloque o nivel no Iniciante ou Amador, 5min por partida e tenha paciência, o resto é só fazer gols e tocar a bola que no fim da temporada você é eleito capitão.

 

Edit: Obs: A primeira temporada com o jogador criado são jogados no maximo 50 a 60 partidas. 5 ou 6 de pre temporada, 5 da Copa e 34 partidas da Liga, mais algumas podem aparecer caso você seja convocado para seleção do seu país. Como já disse é tudo questão de paciência. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqueles 2 troféus que tem que ganhar com jogador criado, o de virar Capitão e o de estar entre os 11 melhores da liga, dá pra ganhar no primeiro time genérico que a gente entra de cara, disputando a liga PES, ou tem que se transferir para uma liga existente, tipo espanhola ou italiana???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só faltam os troféus online, mas pelo que percebi o online pass não é mais vendido.

 

Alguém sabe se há algum outro jeito de conseguir o online pass?

 

Se eu logar com a conta do meu amigo que me emprestou o jogo e usou o online pass original eu consigo pegar os troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só faltam os troféus online, mas pelo que percebi o online pass não é mais vendido.

 

Alguém sabe se há algum outro jeito de conseguir o online pass?

 

Se eu logar com a conta do meu amigo que me emprestou o jogo e usou o online pass original eu consigo pegar os troféus online?

Sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ainda é possivel pegar a platina desse game??

 

Sei que estou atrasado, mas sim, é possível fiz hoje mesmo os onlines do game! Agora é esperar vontade de fazer os outros...

 

Aliás, esse PES ficou um lixo... aff... sofrivel!! Bicão pra frente, ganhar do zagueiro na corrida e gol! Tomei muito gol no online por causa disso.... aff... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo ainda está platinavel?

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

Sim cara, o jogo so irá se tornar implatinavel quando o modo online for fechado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei mole, comecei a jogar o PES 2013 há pouco tempo. E tem muito tempo que o tenho. Agr que pensei 'vou platinar' não tem mais modo online. :face1: KOPSapokpokosk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...