Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN #98 - Daytona USA


 


full-icon.png


 


Um dos PSN 100% mais fáceis e rápidos. Agradeço a Katcrux pelo empréstimo.


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Back to the Future Episode 1 -

full-icon.png

 

Back to the Future Episode 2 - 

full-icon.png

 

Back to the Future Episode 3 -

full-icon.png

 

Agradecer ao amigo Edhunter10 pelo empréstimo, hoje mesmo já termino os dois últimos episódios.

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Back to The future - Episodes 1 ao 5 full-icon.png

 

Assim como o colega geoliver, ontem completei 3 e hoje completei os episódios 4 e 5 e agradecer ao user edhunter10 pelo empréstimo dos jogos. E finalmente completei a badge da série no Ps3!!!

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Back to The future - Episodes 1 ao 5 full-icon.png

 

Assim como o colega geoliver, ontem completei 3 e hoje completei os episódios 4 e 5 e agradecer ao user edhunter10 pelo empréstimo dos jogos. E finalmente completei a badge da série no Ps3!!!

 

Terminei agora também! Gostei bastante do jogo, não tenho muito o que falar, mas foi um jogo que curti do inicio ao fim e não é enjoativo ou chato!

Valeu edhunter10 pelo emprestimo!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Lae79b3.png

 

Nunca enfrentei tantos problemas para fechar um jogo :(

 

Sobre o jogo:

 

Sabe aquele game que você se arrepende logo nos primeiros 30 minutos. Pois bem esse é Spartacus Lags. A ideia do jogo é interessante, luta de Gladiadores, mas o jogo em si é chato, com pouca variedades, lag infernal, alem de ter um loading demoradíssimo. Serio mais da metade do seu tempo vai ser gasto esperando os loadings.

 

Fora os bugs que tive para conseguir chegar no level 50. Já tinha relatado em outro tópico, mas também deixo aqui minha "saga" para conseguir esse 100%.

 

"Saga Spartacus Legends"

 

Comecei a jogar no lançamento em 2013. Joguei alguns meses, até o level 20 e parei. No final de 2014 resolvi voltar a jogar o mesmo, já que estava rolando alguns 2X de fama. Só que o jogo não entrava, congelava no Updating e travava o console. O estranho que isso só acontecia na minha conta. Se jogar em outras, no mesmo console, ele funcionava normal.

 

Depois de pesquisar encontrei, no fórum da Ubisoft, outras pessoas que tinham o mesmo problema. E a solução era entrar em contato com o suporte da Ubi. Na época desanimei de fazer e deixei o jogo encostado.

 

Recentemente com a notícia de fechamento dos servidores, resolvi entrar em contato com o suporte para tentar resolver. Depois de muita conversa eles detectaram que a única solução era resetar a conta do Spartacus voltando o meu personagem a nível 1. Fizeram isso na quinta feira dia 12/11 e me falaram que depois iriam me dar algumas pratas e ouros para compensar a perda (como se isso fosse adiantar alguma coisa    :-D )

 

Pois bem de sexta até terça, consegui upar meu personagem até o level 49, isso mesmo só faltava 1 level para o troféu.

 

Na quarta a tarde quando entrei na conta ela esta level 50 e com quase 2 milhões de prata. O que aconteceu é que o burro do responsável pelo jogo acabou dando o meu bônus somente na quarta de manhã e alem de me dar prata, acabou upando o meu level para 50. E como meu personagem já era level 50, não tinha como ganhar o troféu Rich and Famous.

 

Voltei a entrar em contato com o suporte e depois de alguns dias sem respostas eles resolveram meu problema nesta segunda, diminuindo o meu nível para 42. 

 

Assim mais uma vez tive que upar esses 8 níveis restantes até conseguir o troféu.

 

 

Resumo:

 

Nota: 3/10  :notjoia:

Tempo para 100%: 20 a 25 horas com o triplo de fama + boost de fama. Se for normal pode chegar até 100 horas. 

 

 

Agradecimentos: Frostezin, Guimace e Rildolino

 

 

Obs: Depois de muito tempo voltei a usar o chat de texto do PS3 para fazer um boost. Meu deus como trava esse chat :superbravo: , isso que era apenas 2 pessoas e quase não tinha que falar nada para fazer o boost.

 

E pensar que já fiz um boost do Posse Up! e Kingpin, com 12 pessoas no chat e o servidor do jogo bugadaço. 

 

 

Cara, você me perdoa se eu te falar que ri PARACARALEO do burro do responsável? Sério, rachei aqui e... deixa eu ver se eu entendi: O cara upou um level para ti, aí para consertar a cagada de você não ter ganho o troféu, eles ao invés de voltarem pro 49 faltando uma luta, resolveram voltar pro 42? Tu deve estar amando a Ubisoft...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#20 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 5: The City That Dares Not Sleep


 


full-icon.png


Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.


  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#16: Spartacus Legends

full-icon.png

 

Sinto como se tivesse me livrado de um grande fardo. Sério esse deve ter sido o pior jogo que já joguei, como eu o odeio.

Eu comecei essa bosta em 2013, no começo foi até legalzinho, poder escolher uma classe para lutar e ir personalizando ele. Mesmo com seus loadings pra tudo e que são demorados, muitas vezes travando seu console. Mas com o tempo isso se revelou uma verdadeira íngua, subir de level nesse jogo é uma das coisas mais chatas que já vi, pqp.

 

E olha que com o passar dos anos, foi melhorando, apesar de ainda ser demorado. Agora com o fim se aproximando, resolveram liberar o XP triplo e a compra de um bônus para duplicar o XP com dinheiro do jogo, que mesmo assim ainda leva um tempinho.

 

Levei tanto tempo só pra chegar ao level 47, isso porque é muito dificil pra mim conseguir jogar online, já que no momento de começar a luta, trava tudo. maldito!!!!!!!!!!! e agora poder fazer isso bem mais rápido, me faz lembrar as horas que gastei só farmando nessa merda.

 

Estou tão feliz de ter me livrado dessa praga, pela Ubisoft ter tomado essa iniciativa até rara nos onlines que vemos por aí e ao mesmo tempo tão puto, porque se soubesse que tudo isso ia acontecer, pegava ele só agora e fazia em alguns dias. SÉRIO EU ODEIO ESSE JOGO!

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sam & Max: The Devil's Playhouse 1 ao 5

 

Primeiramente agradecer ao usuário edhunter10 pelo empréstimo da conta com os jogos.

 

Sobre o jogo: Os dois primeiros episódio não me agradou, achei massivo, senti a falta do minigame que havia no primeiro, o terceiro foi o que eu mais gostei, o quarto a primeira parte é ótima, depois ficou mais ou menos e o quinto achei um pouco cansativo, nível dos primeiros episódios. Os jogos são até fáceis, tem ótimos guias para finalizá-lo, tem boas piadas, só que a história em si, não prende demais, acaba sendo muito "viajada/psicodélica" em vários momentos.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#22 - Rain


 


full-icon.png


 


Jogo simples e até que rápido. Porém um jogo fantástico, uma história muito boa, e curti muito jogar. Quem quiser um jogo PSN bacana para jogar, Rain é minha indicação. 


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurassic Park: the Game 1 ao 4 full-icon.png

 

QUE JOGO! Uma ótima história, bem difícil em algumas partes, o Journal é bem interessante ( para quem gosta de dinossauros, vale a pena ler ) e tem vários saves automáticos, além de poucos travamentos ( tive um grave no episódio 1 e só ). Agradecendo novamente ao amigo edhunter10 pelo empréstimo da conta com este maravilhoso jogo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#38 - Mousecraft

Outro jogo para comprovar que a PSN é feita de bons e criativos jogos de 100%. Se fosse numa época sem youtube, meu amigo, muita gente levaria até um mês (ou mais) para fechar esse jogo. Não vou mentir: corri para alguns vídeos no youtube, mas tentei de tudo fechar todos os níveis por conta própria (engraçado que considerei os 10 últimos níveis fáceis o bastante). Sem ligar para velocista, aproveitei esse jogo ao máximo. Muitos ratos morreram, podem ter certeza disso, rs. E grato pelo Edhunter10 que deu uma ajudinha com um guia caprichado e bem elucidativo. Recomendado (mas se você é fã do gênero puzzle).

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Post comemorativo pois cheguei no PSN 100% de número 50.

 

Legenda:

:hidden:  - Péssimo

:hidden:  :hidden:  - Ruim

:bronze:  :bronze:  :bronze:  - Fraco

:silver:  :silver:  :silver:  - Muito Bom

:gold:  :gold:  :gold:  - Excelente

:gold:  :gold:  :silver:  - (Possível combinação, Ótimo, etc.)

 

PSN #1 - Tekken Revolution  :gold:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

PSN #2 - Castle of Illusion Starring Mickey Mouse  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#3 - The Unfinished Swan  :silver:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

#4 - Interpol: The Trail of Dr. Chaos  :bronze:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#5 - Mountain Crime: Requital  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#6 - Voodoo Chronicles: The First Sign  :bronze:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#7 - Brothers: A Tale of Two Sons  :gold:  :bronze:  :bronze:  (final mais marcante da história)

full-icon.png

 

#8 - Thomas Was Alone  :bronze:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#9 - Rain  :silver:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#10 - Doki-Doki Universe  :silver:  :bronze:  :bronze:  (muito cansativo)

full-icon.png

 

#11 - Jetpack Joyride  :gold:  :silver:  :bronze:  (bom replay)

full-icon.png

 

#12 - PixelJunk Racers: 2nd Lap  :gold:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

#13 - Proteus  :silver:  :bronze:  :bronze:

news_our_ps3_video_of_proteus-14796.jpg

 

#14 - Crazy Taxi  :silver:  :silver:  :silver:  (não tem Offspring)

full-icon.png

 

#15 - .detuned  :hidden:

full-icon.png

 

#16 - Cel Damage HD  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#17 - Sportsfriends  :hidden:  :hidden:

full-icon.png

 

#18 - Mortal Kombat: Arcade Kollection  :gold:  :gold:  :bronze:

full-icon.png

 

#19 - ToeJam & Earl  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#20 - Sonic Adventure DX  :gold:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

#21 à #24 - Jurasic Park: The Game  :bronze:  :bronze:  :bronze:  (muito travado)

full-icon.png

 

#25 à #29 - Tales of Monkey Island  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#30 - Nelson Tethers: Puzzle Agent  :silver:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

#31 à #35 - Sam & Max: Beyond Time and Space  :gold:  :silver:  :silver:  (hilário)

full-icon.png

 

#36 - Soul Calibur: Lost Swords  :gold:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#37 - Papo & Yo  :silver:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#38 à #42 - Sam & Max: The Devil Playhouse  :gold:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#43 - Titan Attacks!  :silver:  :silver:  :bronze:

full-icon.png

 

#44 - Beyond Good & Evil HD  :gold:  :gold:  :silver:

full-icon.png

 

#45 - Sonic The Fighters  :bronze:  :bronze:  :bronze:

full-icon.png

 

#46 - Journey  :gold:  :gold:  :gold:  (lindo)

_72879.jpg

 

#47 - Machinarium  :gold:  :gold:  :silver:

full-icon.png

 

#48 - Syberia  :silver:  :bronze:  :bronze:  (muitos bugs)

full-icon.png

 

#49 - Kung Fu Rabbit  :silver:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

#50 - Unmechanical: Extended  :gold:  :silver:  :silver:

full-icon.png

 

CobraMJD-hall-psn.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Pinball com ótimas mesas da Williams.

Pena que não lançam o Pinball Arcade e o Zen Pinball em mídia com todas mesas.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lae79b3.png

# 18 - Como muitas pessoas, foi esse tbm kkk, dps de desanimar pelo troféu de grind em 2013, voltei por causa dos servidores kkkk, mas tá ai, mais um 100%

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#39 - Final Exam

Vi esse joguinho na PSN por 5 reais. Fiquei receoso de comprar, pois vi que tinha um troféu online nele. Nada. O troféu online você pode fazer criando uma sessão sozinho, sem ninguém jogando. A mesma coisa do troféu multiplayer. Apenas conecte um segundo controle e o jogador 'fantasma' te segue. Ok. Aí vi um troféu de fazer 50.000 de combo. Agora não faço 100% nisso, pensei. Nada. O cara na internet chega a fazer 150.000. Fiz da mesma forma. Mas nem precisei, para o final com todos os upgrades ele veio automaticamente. Pronto. Restou o troféu de terminar na dificuldade mais alta. Era a quarta dificuldade. Comecei jogando. Umas duas porradas de algum monstro já te matava. Fui passando aos poucos, o jogo tem a benevolência de salvar em checkpoints não tão longos. A última fase. O último chefe. Vocês sabem que com aquele chefe final sempre vem muitos bichos ou capangas juntos. Exato. E foi assim. De 10 da noite até duas da manhã, eu dando reload no checkpoint. Vocês sabem o que é fazer o jogo da sua vida? Foi assim que passei, mesmo com uma gota de sangue e rindo bastante. Detalhe: você pode jogar online, mas a quantidade de bichos dobra, acho que se você jogou Dead Nation sabe bem do que estou falando, melhor jogar sozinho mesmo. Bom jogo, com clima de arcade 80's e beat'em up, mas a dificuldade exagerada pode desanimar alguns.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Post comemorativo pois cheguei no PSN 100% de número 50.

 

Legenda:

:hidden: - Péssimo

:hidden: :hidden: - Ruim

:bronze: :bronze: :bronze: - Fraco

:silver: :silver: :silver: - Muito Bom

:gold: :gold: :gold: - Excelente

:gold: :gold: :silver: - (Possível combinação, Ótimo, etc.)

 

PSN #1 - Tekken Revolution :gold: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

PSN #2 - Castle of Illusion Starring Mickey Mouse :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#3 - The Unfinished Swan :silver: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

#4 - Interpol: The Trail of Dr. Chaos :bronze: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#5 - Mountain Crime: Requital :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#6 - Voodoo Chronicles: The First Sign :bronze: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#7 - Brothers: A Tale of Two Sons :gold: :bronze: :bronze: (final mais marcante da história)

Imagem Postada

 

#8 - Thomas Was Alone :bronze: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#9 - Rain :silver: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#10 - Doki-Doki Universe :silver: :bronze: :bronze: (muito cansativo)

Imagem Postada

 

#11 - Jetpack Joyride :gold: :silver: :bronze: (bom replay)

Imagem Postada

 

#12 - PixelJunk Racers: 2nd Lap :gold: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

#13 - Proteus :silver: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#14 - Crazy Taxi :silver: :silver: :silver: (não tem Offspring)

Imagem Postada

 

#15 - .detuned :hidden:

Imagem Postada

 

#16 - Cel Damage HD :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#17 - Sportsfriends :hidden: :hidden:

Imagem Postada

 

#18 - Mortal Kombat: Arcade Kollection :gold: :gold: :bronze:

Imagem Postada

 

#19 - ToeJam & Earl :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#20 - Sonic Adventure DX :gold: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

#21 à #24 - Jurasic Park: The Game :bronze: :bronze: :bronze: (muito travado)

Imagem Postada

 

#25 à #29 - Tales of Monkey Island :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#30 - Nelson Tethers: Puzzle Agent :silver: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

#31 à #35 - Sam & Max: Beyond Time and Space :gold: :silver: :silver: (hilário)

Imagem Postada

 

#36 - Soul Calibur: Lost Swords :gold: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#37 - Papo & Yo :silver: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#38 à #42 - Sam & Max: The Devil Playhouse :gold: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#43 - Titan Attacks! :silver: :silver: :bronze:

Imagem Postada

 

#44 - Beyond Good & Evil HD :gold: :gold: :silver:

Imagem Postada

 

#45 - Sonic The Fighters :bronze: :bronze: :bronze:

Imagem Postada

 

#46 - Journey :gold: :gold: :gold: (lindo)

Imagem Postada

 

#47 - Machinarium :gold: :gold: :silver:

Imagem Postada

 

#48 - Syberia :silver: :bronze: :bronze: (muitos bugs)

Imagem Postada

 

#49 - Kung Fu Rabbit :silver: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

#50 - Unmechanical: Extended :gold: :silver: :silver:

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Santa paciência pra fazer isso,em?
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#17: Beyond Good and Evil


full-icon.png


Este foi um jogo que não tive a oportunidade de jogar no meu PS2, mesmo tendo visto muitos elogios a seu respeito. Fiquei bem feliz que veio na Plus, assim não precisaria pagar nada. :D


Sobre o jogo: A história conta as aventuras de Jade, uma repórter de investigação, perita em artes marciais, que trabalha para um movimento de resistência que planeia revelar uma conspiração a nível mundial sobre alienígenas. O jogador controla Jade e os seus aliados, resolvendo puzzles, lutando contra inimigos e obter provas fotográficas.


 


Apesar de ser um resumo encontrado na net, ele descreve bem o que é o jogo, que é bem curto por sinal. O que você mais vai fazer é fotografar, mas não achei nem um pouco cansativo, é bem legal. É bom também saber se posicionar para pegar o melhor ângulo e usar de forma adequada o zoom da câmera.


Nos momentos de luta, é no estilo hack 'n slash, que nem são tantos, já que o foco maior é o stealth. O que você mais vai fazer é se esconder dos guardas mesmo.


Dos personagens o Double H é um porre, puta personagem chato que cismam de colocar que é o cara, mas não te ajuda em nada. MUITO INÚTIL! Já o Pey'j além de ter um carisma, até pro enredo é mais importante. Os outros são só secundários que não são tão desenvolvidos. A Jade dispensa comentários, é a melhor personagem do jogo.


Aqui ainda tem alguns mini-games, como corridas, perseguições e um jogo em que você tem que jogar todos os discos(?) para o lado do adversário(não me lembro o nome desse joguinho).


 


A trilha sonora é boa, tem uns sons bem legais. E os gráficos obviamente são bem ultrapassados, afinal isso aqui é de 2003, mas estão bem pra uma remasterização de PS2.


Os troféus são bem fáceis, o mais chatinho é o de pegar no mínimo 80 perólas. Não tem mistério nenhum, é o tipo de jogo que não lhe faz falta ver dica ou guia, mesmo que demore, é só saber explorar bem o mapa, alguns lugares só é possível ir depois de fazer alguns upgrades em nosso veículos. Tomara que façam uma continuação, corrigindo alguns pontos tem tudo pra ser um jogão.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#123

full-icon.png

 

Fui jogando aos poucos, sem muita pressa e o 100% veio naturalmente. Jogo tranquilo, não tem muito o que falar dele.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#17: Beyond Good and Evil

full-icon.png

Este foi um jogo que não tive a oportunidade de jogar no meu PS2, mesmo tendo visto muitos elogios a seu respeito. Fiquei bem feliz que veio na Plus, assim não precisaria pagar nada. :D

Sobre o jogo: A história conta as aventuras de Jade, uma repórter de investigação, perita em artes marciais, que trabalha para um movimento de resistência que planeia revelar uma conspiração a nível mundial sobre alienígenas. O jogador controla Jade e os seus aliados, resolvendo puzzles, lutando contra inimigos e obter provas fotográficas.

 

Apesar de ser um resumo encontrado na net, ele descreve bem o que é o jogo, que é bem curto por sinal. O que você mais vai fazer é fotografar, mas não achei nem um pouco cansativo, é bem legal. É bom também saber se posicionar para pegar o melhor ângulo e usar de forma adequada o zoom da câmera.

Nos momentos de luta, é no estilo hack 'n slash, que nem são tantos, já que o foco maior é o stealth. O que você mais vai fazer é se esconder dos guardas mesmo.

Dos personagens o Double H é um porre, puta personagem chato que cismam de colocar que é o cara, mas não te ajuda em nada. MUITO INÚTIL! Já o Pey'j além de ter um carisma, até pro enredo é mais importante. Os outros são só secundários que não são tão desenvolvidos. A Jade dispensa comentários, é a melhor personagem do jogo.

Aqui ainda tem alguns mini-games, como corridas, perseguições e um jogo em que você tem que jogar todos os discos(?) para o lado do adversário(não me lembro o nome desse joguinho).

 

A trilha sonora é boa, tem uns sons bem legais. E os gráficos obviamente são bem ultrapassados, afinal isso aqui é de 2003, mas estão bem pra uma remasterização de PS2.

Os troféus são bem fáceis, o mais chatinho é o de pegar no mínimo 80 perólas. Não tem mistério nenhum, é o tipo de jogo que não lhe faz falta ver dica ou guia, mesmo que demore, é só saber explorar bem o mapa, alguns lugares só é possível ir depois de fazer alguns upgrades em nosso veículos. Tomara que façam uma continuação, corrigindo alguns pontos tem tudo pra ser um jogão.

 

só pra tirar uma dúvida rápida eu sou muito ruim ou o chefe final é uma desgraça sem tamanho, achei o jogo inteiro fácil tanto em combate como stealh mas o chefe pqp é dificil demais, principalmente quando invertem os controles, também não joguei no ps2 e aproveitei a plus, mas não tive paciência pra fazer 100% se não fosse um video que assisti de uma treasure cave onde você consegue umas 20 pérolas eu não tinha zerado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Santa paciência pra fazer isso,em?

Como co-fundador, ex-super moderador e criador de vários tópicos-conteúdo antigamente no Nowloaded.org isso não foi nada.

Paciência é fazer 100% em jogos como Doki-Doki Universe, rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como co-fundador, ex-super moderador e criador de vários tópicos-conteúdo antigamente no Nowloaded.org isso não foi nada.

Paciência é fazer 100% em jogos como Doki-Doki Universe, rsrsrs

Fiz 100â„… nesse aew...fiquei um dia inteiro pra fazer o último troféu hueahuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...