Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Com muito suor e dedicação consegui os 100% (sem DLC`S) e o velocista do:

 

full-icon.png

 

Para quem gosta de Pinball e tá com tempo e paciência, esse jogo além de viciante é excelente e com uma dificuldade bem alta. Pra ter uma idéia o último troféu que eu consegui tem um pdm de 1625 e só dois em um totalde 2013 jogadores haviam conseguido, é muito complicado, mas vale a pena. Rumo as DLC`S!!!

 

Edit: Estou correndo atrás da tartaruga na minha 2ª conta.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esse tópico é para jogos da psn de ps3, não para DLCs, platinas ou psn games de outros consoles, psvita ou ps4, vamos postar na área certa  :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#22 - full-icon.png

 

Tão bom como dizem, a jogabilidade de sucesso do Far Cry 3, com piadas bem feitas e com Neon em tudo (Em tudo msm  :lol2:)

e o brinde:

 tesouros_bronze.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 171:

 

full-icon.png

 

Mousecraft é um primo pobre do Lemmings. Os objetivos dos puzzles são os mesmos, mas a mecânica é diferente (vc controla o ambiente e não os personagens), tem mais níveis e é bem menos complicado.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PROTEUS  +   :tartaruga:

 

 

Jogo lindo. Fiquei com medo de tentar o troféu das plantas, pois podia perder um tempão e o troféu não subiu, mas no final deu tudo certo mais um 100%.

 

NOTA: 9,0

 

 

full-icon.png

 

Battlefield 1943

 

O jogo é legal, mas após 50 partidas enjoei do jogo e coloquei um elástico no analógico do PS3 e deixei o personagem rodando. Gostaria de agradecer ao israellaks pelo empréstimo, Valeu!

 

NOTA: 8,5

 

 

full-icon.png  +  :tartaruga:

 

 

Doki Doki Universe

 

O joguinho chato, PQP. Haja saco pra aguentar NPC falando "Coisas fofa BLÃAA" VSF.

 

NOTA: 5,0

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png full-trophy_11.png

 

Playstation Home: O jogo é bem simples, o chato é ter que ficar logando 50 dias para conseguir o 100%, essa é a parte mais chata do jogo. É uma rede social no estilo The Sims, tem uns mini-games legais até, mas não é um jogo para continuar depois do 100%, a menos que tenha gostado mesmo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Já faz um tempinho que peguei, no período que antecedeu a troca do servidor (nem sei se chegou a fechar mesmo).

Foi meu primeiro jogo deste estilo, me perdi no começo, mas gostei bastante no final. Felizmente ele tem o esquema de completar a partida com IA quando não encontra outros players, possibilitando que o terminasse.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#23 - full-icon.png

 

Cara que jogo bom, a cada game que pego me torno mais fã da Ubisoft!  :champion:

 

Sobre o game: É muito bem feito, a história e boa e bem narrada, jogabilidade simples e divertida que muito SANGUE espirrando na tela  :excited_troll:

Sobre o 100%: Tenha em mente que será tudo lindo...Até chegar no modo Arcade, ai...  :fuuu:

 

P.s: Estou disponibilizando a conta dele junto com Far Cry 3: Blood Dragon para negociação, quem quiser ----->  :nuss: 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

JogoLara Croft and the Guardian of Light

 

Joguinho que realmente me surprendeu positivamente. Não tava dando NADA pelo jogo mas me diverti DEMAIS.

 

Como Co-Op é um jogo excelente e leva um tempinho para fechar o troféu Tomb Raider, mas nada que não seja divertido de se fazer, a maioria dos Challenges são bem tranquilos e só alguns de tempo precisaram de algumas tentativas.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN Game #121 - Nelson Tethers: Puzzle Agent

 

full-icon.png

 

Joguinho divertido, tem puzzle's bem tranquilos, e que pode divertir um bocado e mais um jogo obscuro da store com 100% lol

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead Season 2.

É só jogar, também, né? 

Dificuldade: Tipo Hannah Montanna.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#122 - Forest Legends: the Call of Love

 

full-icon.png

Mais um jogo obscuro da store, uma linda historia de amor com puzzles dos tempos do pc, pra quem curte o gênero é uma boa diversão...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


Foi bem tenso as 40 waves, tentei diversos tipos de modos até que pedi para meu amigo CristianScarface me mandar um foto de como ele fez, e então foi muito fácil, até demais kkkkk.

Aqui a foto pra quem tá com dificuldade:

1428272_f520.jpg

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_60.png

Blue Ribbon Champ - Clash in the Clouds - Bioshock Infinite

Fechando essa dlc e mais um 100%

 

Próxima vai ser de Castlevania LoS 2

 

EDIT: Errei o tópico :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

AC Freedom Cry

 

O jogo é bom, tem duração razoável e história legal. Recomendo para que é fã da saga AC.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

Foi bem tenso as 40 waves, tentei diversos tipos de modos até que pedi para meu amigo CristianScarface me mandar um foto de como ele fez, e então foi muito fácil, até demais kkkkk.

 

Aqui a foto pra quem tá com dificuldade:

 

1428272_f520.jpg

 

bom saber, to jogando essa bagaça ae...

mas essas duas plantas ae azul e a branca, elas não estouram dando slow??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom saber, to jogando essa bagaça ae...

mas essas duas plantas ae azul e a branca, elas não estouram dando slow??

Bem cara, sim, mas como o mapa é de dia e essas são plantas noturnas, como a maioria das plantas da estratégia, elas só "acordam" se você usar uma outra planta nela, tipo um feijãozinho que custa 75.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN Game #123 - Child of Light

 

full-icon.png

 

Jogo fantástico e me surpreendeu muito, eu sabia que era um jogão pelos comentários porém eu me contive e não fui atrás saber do que se tratava, não vi noticias e nem vídeos sobre o jogo, queria jogar ele sem saber de nada, apenas dei uma olhada por cima no guia, vi que poderia jogar sem se preocupar e realmente é assim, os troféus vem facilmente e o jogo é muito bom e fluido...recomendo.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último foi:

full-icon.png

 

Joguinho das antigas bem legalzinho e com a maioria dos troféus bem fácil de conquistar, com exceção de ´´scavenger`` que consiste em conseguir todos os tesouros. Esse troféu torna o jogo bem demorado e alguns tesouros se você não consultar um guia é bem difícil de conseguir.

 

Dificuldade do jogo 3/10 (é apenas demorado)

Nota do jogo 7,5/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...