Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Difícil chegaqr perto do Moon :(

 

Mas estamos aee kkkk, psn game #120 Eu esperava mais, tipo mini games esportivos mas não é nada disso, ainda bem que é um 100% fácil, esse troféu de 3 controles que me matou, tive que pedir um emprestado para o Ekisperto e usar um meio terço de controle que tenho para ser o controle 3...enfim saiu....2 horas é o suficiente para os 100%

 

full-icon.png

 

Gambiarra lol

 

 

 

10665248_907558949257652_715623243728826

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil chegaqr perto do Moon :(

 

Mas estamos aee kkkk, psn game #120 Eu esperava mais, tipo mini games esportivos mas não é nada disso, ainda bem que é um 100% fácil, esse troféu de 3 controles que me matou, tive que pedir um emprestado para o Ekisperto e usar um meio terço de controle que tenho para ser o controle 3...enfim saiu....2 horas é o suficiente para os 100%

 

full-icon.png

 

Gambiarra lol

 

 

 

10665248_907558949257652_715623243728826

 

 

Parabéns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


Bonito, simples e totalmente wtf, demorei pra caramba para entender o objetivo do jogo no dia do lançamento :hehe:


:fast:


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Outland

 
O jogo tem uma dinâmica bem bacana com relação às mudanças de "polaridade", mas um único troféu que necessita de um grind absurdo fez o jogo ficar parado por MUITO tempo na conta. Mas depois de fechar 100% do Uncharted 2 me empolguei em terminar o que falta e finalmente atingir o objetivo "mor" de ter 100% de troféus na conta.
 
 

full-icon.png

Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone

 
Mais um divertido jogo da Telltale, cheio de boas e engraçadas referências. Vale a pena.
 
E como sempre são os jogos da Telltale que mais me ajudam a conquistar alguma badge de datas relacionadas a ganhar uma quantidade "X" de trófeus.
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #6

full-icon.png

 

Quase chorei no final, pqp.

 

100% bem tranquilo, gostei como todos os troféus são relacionados a objetivos opcionais do jogo

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil chegaqr perto do Moon :(

 

Mas estamos aee kkkk, psn game #120 Eu esperava mais, tipo mini games esportivos mas não é nada disso, ainda bem que é um 100% fácil, esse troféu de 3 controles que me matou, tive que pedir um emprestado para o Ekisperto e usar um meio terço de controle que tenho para ser o controle 3...enfim saiu....2 horas é o suficiente para os 100%

 

full-icon.png

 

Gambiarra lol

 

 

 

10665248_907558949257652_715623243728826

 

 

 

Seria uma pena se agora pudesse pegar esse troféu com 2 controles UAHAUHUAHAUHAU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma pena se agora pudesse pegar esse troféu com 2 controles UAHAUHUAHAUHAU

 

Eu suspeitei de que dava pra pegar, configurando os controles apenas mudando a numeração, porém é um porre, então fiz do jeito que mostrei e foi bem rápido :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SportsFriends

 

full-icon.png

 

Só peguei para fazer o 100% mesmo UHAUHAUHAUHUA. Não curti o jogo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"PSN" 100% #8

 

full-icon.png

 

Kingdom Hearts 358/2 Days

 

lol, teve nem graça. Só ver as cutscenes e ler alguns logs e já termina ele.

 

Bom, como jogo ele é um bom filme (Joguei esse no DS, era o mais fraquinho da série). É complicado se interessar pela história já que só remasterizaram as cutscenes do jogo (E quando tinha história em partes do gameplay, aparece só uma caixa de texto), então a história acaba andando rápido demais, mas dá pra se situar no que acontece nele.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"PSN" 100% #8

 

full-icon.png

 

Kingdom Hearts 358/2 Days

 

lol, teve nem graça. Só ver as cutscenes e ler alguns logs e já termina ele.

 

Bom, como jogo ele é um bom filme (Joguei esse no DS, era o mais fraquinho da série). É complicado se interessar pela história já que só remasterizaram as cutscenes do jogo (E quando tinha história em partes do gameplay, aparece só uma caixa de texto), então a história acaba andando rápido demais, mas dá pra se situar no que acontece nele.

 

Praticamente um novel, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Ri demais jogando esse jogo, os diálogos, menus e todo o resto foram muito bem sacados. Inclusive a tradução ficou muito boa em pt-br. E nada como ser um soldado-ninja-meio-ciborgue num lugar que parece sair de um filme da década de 80. Muito show!

 

Realmente, esse jogo me fez dar boas gargalhadas!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse

 

Gostei bastante do jogo. Demorei pra terminar mais por jogar pouco mesmo. Um jogo bem legal pra relembrar dos jogos de plataforma antigos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Não é bem um jogo, mas finalizei o 100% da Home após matar o troféu de logar os 50 dias. Valeu o troféu de ouro e pelas minhas contas foram um pouco mais de 50 dias.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último foi:

 

full-icon.png

 

 

Esse jogo tinha tudo para ser um ótimo jogo, mas devido a péssima jogabilidade e as fases muito repetitivas fica parecendo que foi feito as pressas. O jogo é fácil e é um 100% tranquilo.

 

Nota do jogo 5/10

Dificuldade 3/10 (isso por causa dos comandos, que são horríveis)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Jogo: The Cave

 

Apesar de demoradinho por ter que jogar com todos os 7 personagens duas vezes, perfazendo um total de no mínimo 5 jogadas, o jogo é repleto de puzzles geniais. A sequência com a Viajante do Tempo é de cair o queixo as consequências de mexer em algo no passado.

 

O jogo não é nenhum AAA mas preza bastante pelos detalhes, além de ter um humor sensacional. Recomendo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poker Night 2

 

full-icon.png

 

Um bom jogo se você gosta de jogo de cartas, especificamente poker.

O 100% é fácil, apenas um pouco demorado e trava bastante, mas vale a pena.

 

Nota do jogo 7/10

Dificuldade do jogo 2/10

 

Agradecimento ao MonteiroNK1983 pelo guia, que ajudou muito.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o nível de conhecimento de poker você recomenda para jogar esse jogo? 

Eu só tinha uma noção sobre poker, na verdade um conhecimento  mínimo sobre o jogo.

O que me ajudou bastante foi o guia do MonteiroNK1983, e também conforme você vai jogando e pegando as manhas fica tranquilo. 

Pode arriscar que é fácil, apenas um pouco demorado, principalmente para ganhar o troféu de juntar $1.000,000.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...