Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#21 - Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels Plus


 


full-icon.png


 


Joguinho FDP man, servidor lixo, campanha mediana e olha que sou fã da franquia,millenium duels é muito melhor


 


Agradeço ao usuário BlackMage__ pelo empréstimo 


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#38 - Lara Croft and the Guardian of Light


Joguinho interessante, bem diferente dos TRs. Eu gostei desse jogo, tive problemas com os troféus Coop porque meu segundo controle é totalmente bugado, então foi um pouco sofrido. Mas de resto o jogo vale a pena, é bem curto e fácil.

Nota: :silver: :silver: :silver:

E de quebra veio essa belezinha:
tomb_raider_ps3.png

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #50 - VALIANT HEARTS


Um jogo excelente, com uma história marcante, a unica frustração foi que o save bugou umas 3 vezes, o jogo dizia que salvava, mas não salvava nada, então um jogo de 5-10 horas, fiz em mais de 20.
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#300 - Ace Combat Infinity 

 

Com mais de 410 hora (totais incluindo o afk no menu) terminei de pegar todas as patentes, foi um jogo muito prazeroso, me fez relembrar os bons momentos da saga ainda no ps1.

Definitivamente a série ainda vive, joguei desde o lançamente, largando muitas vezes, pois por mais que o jogo fosse incrível, alcançar a patente necessária para os 100% era demorado demais.

Com o anuncio do server fechando o jeito foi correr e terminar, aproveitando para deixar como a milestone 300...

Espero que que o AC7 tenha o mesmo brilho...

 

full-icon.png

 

Ainda rendeu uma badge:

 

Aéreo - Bronze

 

a_reoBronze.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #165 - Virtua Fighter 5: Final Showdown

 

full-icon.png

 

Dando continuidade aos clássicos da Sega... O troféu dos 10 testes foi o único que deu trabalho, justamente por causa dos últimos desafios. O restante é tranquilo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #166 - Altered Beast

 

full-icon.png

 

Troféus fáceis, porém o jogo é complicado, apesar de rápido. Se não fosse pelos saves states, seria algo muito difícil de obter o 100%, pois tem que alcançar a terceira fase sem morrer.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #167 - Golden Axe


 


full-icon.png


 


O mais fácil dos clássicos Beat 'em Up, apesar da ajuda dos saves states em certos momentos. Bem rápido de finalizar.


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #168 - Streets of Rage 2


 


full-icon.png


 


O melhor de todos, se jogar sem se preocupar com troféus, porém o mais difícil. O uso constante de saves states a cada combo realizado com sucesso é obrigatório, visto que a dificuldade Hardcore é algo absurdo e injusto. Você ainda tem que fazer uma espécie de speedrun, pois se não passar dos trechos antes do tempo acabar, perde vida. Há uns 2 meses que eu não passava raiva com um jogo, desde o Elite do Killzone 2.

 

Como que uma dificuldade insana e desbalanceada como esta, passa pela aprovação dos superiores? Será que os caras não testam o próprio jogo? Quero ver se o filho da puta que criou esta dificuldade, se consegue zerar o jogo sem save state. Você termina o 100% sentindo nojo do jogo.

 

No mais, agradeço o amigo israellaks por me ajudar nos troféus online de todos estes clássicos.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 100% 18 A 21

TALES OF MONKEY ISLAND

 

Sempre flertei com esse jogo desde a época de PC gamer. Quando o vi em uma promoção na PSN, comprei mesmo devido ao preço bastante convidativo. Mas, mesmo com ele na conta, demorei um bom tempo para jogar de fato. Apesar de muitos torcerem o nariz para games antigos, esse traz algumas falhas técnicas que irritam de vez em quando, mas se sobressai pelas suas grandes qualidades. O ponto alto é o humor nonsense e os divertidíssimos personagens. Outro grande destaque é a trilha sonora. Apesar de ser um game point n' click, o fator desafio é algo presente aqui, pois contém puzzles bem chatinhos de se resolver. Aqueles impacientes, como eu, vão recorrer a walkthroughs. Recomendo demais para quem gosta do gênero.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#38 - Lara Croft and the Guardian of Light

 

Nossa, mais um para a lista dos que eu preciso terminar, precisou de algum guia para os coletaveis das fases finais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#21 - Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels Plus

 

Boa, como resolveu a treta no servidor? Quando tentei, não consegui jogar uma partida se quer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#305 - DeathSpank   :tartaruga:

 

Um dos muitos jogos que eu tenho faz muito tempo na conta, o primeiro troféu foi lá em 2012, encostei o jogo, fiquei sem, posteriormente arrumei novamente para enfim terminar.

É um jogo muito curto, os 100% é bem tranquilo, por algum motivo eu não tinha motivação para terminar, mas faltando bem pouco acabei animando e terminando as últimas quest's e enfim 100%.

Me rendeu uma tartaruga lendária!

 

full-icon.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, como resolveu a treta no servidor? Quando tentei, não consegui jogar uma partida se quer...

 vou responder por ele pois fui eu que organizei o boost, olha servidor tem seus problemas mas da p fazer de boa em alguns dias nos tbm não fazíamos nem sequer uma partida porem em outros ia tranquilo, então e so ter calma e ir tentando que da p fazer de boas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #169 - Ace Combat Infinity


full-icon.png


O grind mais cansativo que já fiz. O jogo estava no meu HD desde o dia 31/05/2014, às 02:23, e ao longo dos anos sempre fiquei enrolando pra finalizar, mas agora não tinha outro jeito. Era finalizar o 100% ou ficar sem ele, já que os servidores fecharão em breve. Portanto, está aí. Finalizado nos acréscimos do segundo tempo.
 
Algumas estatísticas minhas: 

  • Play Time - 237:20:50
  • No. of Sorties - 1086
  • Total Airborne Enemies Shot Down - 11004
  • Total Ground Enemies Shot Down - 30336
  • Total Flight Distance - 125797.88 km
  • Warrant Officer #10 - 31/05/2014
  • Second Lieutenant #40 - 01/06/2014
  • Second Lieutenant #30 - 06/06/2014
  • Second Lieutenant #20 - 07/06/2014
  • Second Lieutenant #10 - 09/06/2014
  • First Lieutenant #60 - 11/06/2014
  • First Lieutenant #50 - 14/06/2014
  • First Lieutenant #40 - 15/06/2014
  • First Lieutenant #30 - 18/06/2014
  • First Lieutenant #20 - 22/06/2014
  • First Lieutenant #10 - 27/06/2014
  • Captain #70 - 27/06/2014
  • Captain #60 - 28/06/2014
  • Captain #50 - 28/06/2014
  • Captain #40 - 01/07/2014
  • Captain #30 - 02/07/2014
  • Captain #20 - 04/07/2014
  • Captain #10 - 07/07/2014
  • Major #80 - 10/07/2014
  • Major #70 - 12/07/2014
  • Major #60 - 14/07/2014
  • Major #50 - 18/07/2014
  • Major #40 - 20/07/2014
  • Major #30 - 22/07/2014
  • Major #20 - 26/07/2014
  • Major #10 - 27/07/2014
  • Lieutenant Colonel #90 - 31/07/2014
  • Lieutenant Colonel #80 - 07/08/2014
  • Lieutenant Colonel #70 - 21/08/2014
  • Lieutenant Colonel #60 - 04/09/2014
  • Lieutenant Colonel #50 - 21/09/2014
  • Lieutenant Colonel #40 - 15/10/2014
  • Lieutenant Colonel #30 - 19/02/2016
  • Lieutenant Colonel #20 - 10/03/2018
  • Lieutenant Colonel #10 - 18/03/2018
  • Colonel #100 - 29/03/2018

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#04 Disc Jam


 


full-trophy_11.png


 


Jogo bem legal e divertido, todos troféus são fáceis, menos o de 50 vitórias no online, mas com um parceiro de boost termina bem rápido.


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, como resolveu a treta no servidor? Quando tentei, não consegui jogar uma partida se quer...

Depende muito da sorte, foi mais na persistência nós jogavamos umas 2 horas por dia, tinha dia que não saia nenhuma partida por cair a partida,o dia que fluía era quando nós conseguia fazer 10 partidas.

É muito frustante e irritante, um dos piores servidores, mais não é impossível, basta todos insistir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bentley's Hackpack

full-icon.png

 

Foi uma novela, tanto para conseguir este game, como para terminá-lo.

Ele não é vendido na PSN brasileira (apesar de estar 100% localizado), só na americana e precisei fazer um malabarismo que, graças ao meu cunhado, consegui comprar este jogo por uns 8 reais.

 

A princípio não aprece ser difícil fazer o 100%: consiga 311 fichas nos 3 mini-games para desbloquear todos os presentes e ver uma cena especial.
O problema é que algumas vezes os desafios são bem puxados, precisando repetir a exaustão algumas fases para conseguir certos desafios. O jeito foi persistir que uma hora veio.

No fundo, foi bem divertido, apesar do cansaço. E fico feliz em ter completei todos os jogos da franquia Sly Cooper, aguardando ansiosamente que saia do limbo e volte com tudo um dia.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#139geral

#88ps3

 

Bentley's Hackpack

full-icon.png

 

Este jogo é aqueles momentos quando vc vai hackear algo com o Bentley nos jogos do Sly... então, jogo é só isso mesmo.

Jogo muito bom, bem divertido e acredito que se vc tocar direto e se suas habilidades for de "mais ou menos" para bonzinho vc pega fácil o velocista. Talvez o único modo que possa te dar dor de cabeça seja o modo que vc controla utilizando apenas os movimentos do controle (vc não controla usando as setas e nem o analógico), porém nada que a pratica você não consiga.

Jogo é dividido em 3 máquinas fliperamas (3 modos diferentes)... ao todo você é capaz de obter 333 medalhas/moedas porém para fechar 100% nesse jogo é preciso apenas 311 medalhas/moedas e que pelo menos 1 das 3 máquinas você faça pegue todos (111) e nas outras duas máquinas basta completar todos os níveis e obter o restante (+200) totalizando no mínimo os 311.

 

 

E com isso fechei a série Sly de PS3

 

 sly_cooper_ps3.png

 

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #172 - CounterSpy

 

full-icon.png

 

Após finalizar a versão do PS4, retomei a do PS3 da qual estava me faltando alguns troféus. A explicação é a mesma que dei no outro tópico: um jogo bem criativo, com uma proposta boa, mas o mesmo perde a metade da graça a partir do momento que é impossível manter o stealth em um jogo no qual o stealth é o elemento principal. É um sofrimento até pra fazer o troféu de finalizar uma missão sem ser visto, mesmo jogando na dificuldade mais fácil. De qualquer forma, valeu pela experiência.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #173 - Crazy Taxi

 

full-icon.png

 

Um jogo de corrida bem dinâmico, no qual você controla um táxi e precisa pegar e entregar os passageiros no menor tempo possível. Existem também os desafios, que são bem difíceis de completá-los, mas depois de pegar o jeito da jogabilidade e do turbo, até que vai de boa. Deu pra descontrair.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...