Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#03 - Child of Light


 


full-icon.png


 


Gostei muito desse game, o RPG nas batalhas foi muito bem feito me diverti muito jogando ele merecia ter uma platina


 


 


#04 - MouseCraft


 


full-icon.png


 


Joguinho de Puzzle muito divertido e bem tranquilo de se jogar


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


#66 - Brothers: A Tale Of Two Sons


Muita gente talvez tenha jogado essa pérola por conta da facilidade dos troféus/100%. Peço para jogar sem pensar nisso. Jogue olhando o visual, a história, a reflexão e pode soltar aquela lágrima no canto do olho, sem problemas. Por mais que tentem encontrar erros aqui, eu considero um dos jogos mais bonitos do PS3 na PSN que passou pelas minhas mãos (junto com Rain, talvez). E eu joguei num momento delicado, olhem só, havia acabado de perder meu irmão. Minha mãe acompanhando minha jogatina (se ele gostar de algum jogo, vira uma espectadora de mão cheia). O jogo merecia até mais, em parte ser maior, entretanto gostei da experiência e fiquei com belíssimas cenas na memória (não conto pra não entregar spoilers).


 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic The Fighter


 


full-icon.png


 


Divertidinho!


100% rápido. Depois ainda fiquei fazendo algumas lutas pra brincar, mas não empolga muito não kkkkk


 


*créditos ao kabanas pelo empréstimo!


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#66 - Brothers: A Tale Of Two Sons

Muita gente talvez tenha jogado essa pérola por conta da facilidade dos troféus/100%. Peço para jogar sem pensar nisso. Jogue olhando o visual, a história, a reflexão e pode soltar aquela lágrima no canto do olho, sem problemas. Por mais que tentem encontrar erros aqui, eu considero um dos jogos mais bonitos do PS3 na PSN que passou pelas minhas mãos (junto com Rain, talvez). E eu joguei num momento delicado, olhem só, havia acabado de perder meu irmão. Minha mãe acompanhando minha jogatina (se ele gostar de algum jogo, vira uma espectadora de mão cheia). O jogo merecia até mais, em parte ser maior, entretanto gostei da experiência e fiquei com belíssimas cenas na memória (não conto pra não entregar spoilers).

Hidra, é de fato um dos melhores jogos de ps3, pelo menos no gênero! Também curti muito...parece até mais com um livro do que um jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#66 - Brothers: A Tale Of Two Sons

Muita gente talvez tenha jogado essa pérola por conta da facilidade dos troféus/100%. Peço para jogar sem pensar nisso. Jogue olhando o visual, a história, a reflexão e pode soltar aquela lágrima no canto do olho, sem problemas. Por mais que tentem encontrar erros aqui, eu considero um dos jogos mais bonitos do PS3 na PSN que passou pelas minhas mãos (junto com Rain, talvez). E eu joguei num momento delicado, olhem só, havia acabado de perder meu irmão. Minha mãe acompanhando minha jogatina (se ele gostar de algum jogo, vira uma espectadora de mão cheia). O jogo merecia até mais, em parte ser maior, entretanto gostei da experiência e fiquei com belíssimas cenas na memória (não conto pra não entregar spoilers).

Meus sentimentos pela perda de seu irmão.

 

Cara você foi corajoso, pois em estado "normal" já chorei, imagina com uma hiperdose de emoção devido a sua perda...

 

Mas de fato o jogo tem seus méritos e concordo quando diz que é um dos melhores ao lado de Rain, até acrescento o Journey que é outra obra prima.

 

Abs

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#66 - Brothers: A Tale Of Two Sons

Muita gente talvez tenha jogado essa pérola por conta da facilidade dos troféus/100%. Peço para jogar sem pensar nisso. Jogue olhando o visual, a história, a reflexão e pode soltar aquela lágrima no canto do olho, sem problemas. Por mais que tentem encontrar erros aqui, eu considero um dos jogos mais bonitos do PS3 na PSN que passou pelas minhas mãos (junto com Rain, talvez). E eu joguei num momento delicado, olhem só, havia acabado de perder meu irmão. Minha mãe acompanhando minha jogatina (se ele gostar de algum jogo, vira uma espectadora de mão cheia). O jogo merecia até mais, em parte ser maior, entretanto gostei da experiência e fiquei com belíssimas cenas na memória (não conto pra não entregar spoilers).

fiquei curioso pelo jogo, todos com comentários bons dele ..

a propósito, minhas condolências pela perda @hidra13

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei curioso pelo jogo, todos com comentários bons dele ..

a propósito, minhas condolências pela perda @hidra13

E de fato é um belíssimo jogo. A jogabilidade é um pouco diferente do comum, mas nada que 5 minutos de jogo já não tenha pego a manha.

 

Brothers trata de um jogo que fala a triste história de 2 irmãos que... kkk brincadeira, não vou dar spoiler.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E de fato é um belíssimo jogo. A jogabilidade é um pouco diferente do comum, mas nada que 5 minutos de jogo já não tenha pego a manha.

 

Brothers trata de um jogo que fala a triste história de 2 irmãos que... kkk brincadeira, não vou dar spoiler.

 

vou ver se consigo o game pra dar uma jogada

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma PSN fechada

 

4363833.jpg

#02 - Journey

 

Um jogo muito bonito, em tudo, trilha sonora, cenários, jogabilidade e ainda a possibilidade de interação com outros jogadores, mesmo sem palavras, mas num estilo de comunicação que faz o jogo ainda mais fascinante.

Uma pena que cada vez mais difícil encontrar jogadores online para fechar os troféus multiplayer.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um rapidinho

full-icon.png

#03 - Back to the Future - Episode 1: It's About Time

Estou travado no episódio 2 (dentro do bar)...

 

Se conseguir passar me avisa como fez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou travado no episódio 2 (dentro do bar)...

 

Se conseguir passar me avisa como fez.

 

eu não tenho o Season Pass para o Episódio 2 amigo, joguei o 1 pq estava Free na PLayStore

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tenho o Season Pass para o Episódio 2 amigo, joguei o 1 pq estava Free na PLayStore

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

Entendi...uma pena.

 

Beleza. Vou tomar coragem e jogar este episódio olhando vídeos (não queria).

 

Fui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi...uma pena.

 

Beleza. Vou tomar coragem e jogar este episódio olhando vídeos (não queria).

 

Fui...

nos sites gringos tem o passo a passo em texto, sem instruções é meio complicado fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos sites gringos tem o passo a passo em texto, sem instruções é meio complicado fazer

Valeu! Vou voltar a jogar na semana que vem, mas antes vou procurar onde falou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#52 MotoGp 13 Compact

 

b6c55798.png

 

Apesar de ser uma versão capada do MotoGp 13, é muito bom :D

de bônus :fast:  mundial

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#09 - The Walking Dead: Michonne

 

Bom jogo, mas ainda prefiro a saga da Clementine.

 

 

#10 - flOw

 

Depois de ter zerado o excelente Journey no ano passado, fui com a hype lá em cima para o flOw... Que decepção! Não que seja ruim, só não é tão bom quanto Journey.

 

 

#11 - Flower

 

Fechando a trilogia da TGC. Talvez por ter ficado meio decepcionado com flOw acabei diminuindo a expectativa, mas o fato é que achei o Flower bem melhor. Juntando flOw e Flower, não dá um Journey, mas os três são ótimos jogos. Artisticamente belíssimos e com uma premissa interessante.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#53 MotoGp 14 Compact

 

007e7979.png

 

Versão capada do MotoGP 14, melhorou bastante em relação ao 13 :D

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#228 - MouseCraft

 

Um puzzle muito interessante envolvendo peças de tretis, saiu na plus um tempo atras.

 

full-icon.png

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#05 - Anna - Extended Edition

 

full-icon.png

 

 

Ja conhecia o game de quando saiu pra PC, como é um game curto quis fazer pelos trofeus não gostei de jogar ele no controle mais ta valendo um 100% bem simples se você seguir algum guia.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #138 - Alien Rage

 

full-icon.png

 

O jogo é divertido, bacana, mas é difícil pra cacete. Quem não se dá bem com o gênero FPS, passa longe. Não sei o que foi mais difícil: zerar pela primeira vez na dificuldade mais baixa ou zerar pela segunda vez na dificuldade mais alta com todos os perks lhe possibilitando usar a pistola com "one hit kill" nos inimigos comuns.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #141 - Tower of Guns


 


full-icon.png


 


Bacana, é um pouco repetitivo para liberar todas as armas e perks, mas no geral o 100% é tranquilo.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #142 - Anna: Extended Edition

 

full-icon.png

 

Se não fosse por um guia explicando passo a passo, seria impossível de zerar o jogo. Os troféus são bastante confusos, pois envolvem inúmeros coletáveis e ainda tem que fazer todos os finais do jogo. Fechei o 100% em torno de 10 horas, apesar do jogo ser bem curto. Se for jogar já sabendo o que é para ser feito, pegando somente o necessário para prosseguir, dá pra fechar em menos de 1 hora. Acaba sendo uma mistura de terror psicológico com puzzle, me assustei duas vezes.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...