Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#202 - Twisted Land: Shadow Town

 
Mais um point & click, como na maioria dos casos, esses jogos tem alguns desfechos na história bem surpreendente, 100% tranquilo, até demais para o gênero.
Dica que deixo é que mesmo após os 100%, joguem o capitulo bonus, é bem divertido e tem uma referência bem legal com as balas feita de soldadinhos de chumbo.
 
full-icon.png
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#41 - full-icon.png  Faltou 5 min para pegar o velocista   :forever:

 

 

Sobre o 100% nem precisa falar da dificuldade, jogou fez 100%, sobre o game por ser fã de TWD, dos jogos, Hq  e série (Ah vá meu avatar é o Carl né  :hehe: ) curti demais, achei um bom acréscimo para a historia da Michonne, e penso que futuramente poderia rolar um do passado do Negan :duvida: ... Com a conquista do 100% recuperei minha belezinha :

 

 the_walking_dead_ps3.png                                                        lamina_ouro.png

   The Walking Dead PS3 (Badge da série Twd)   :champion:                                                                                Mestre das lâminas - Ouro

Raridade: 14/82720 

 

 

NOTA: Para quem quiser vou vender a vaga original do jogo por 10 temers 

 

 

 

 

full-icon.png

 

Ao contrario do que muitos falaram eu achei o jogo top, claro não chega a ser um sinfonia da noite mas é ótimo também, acho que para quem é fã da franquia como eu também deve adorar o game, só demorou mesmo pois para organizar o boost foi complicado pois muito não tem o jogo e quem tem as vezes não gosta de jogar, mas achei uma galera power e conseguimos o 100%, valeu galera

 

Poxa precisa de Boost para um 100%, queria pegar a Badge da série mas com isso já dá uma desanimada

 

 

full-icon.png

 

#23 Assassin's Creed: Freedom Cry

 

Ótimo game para finalizar a série no PS3

 

assassin_s_creed_ps3.png

 

 

 

 

Parabéns pela badge da série quem sabe um dia eu tbm consiga pegar a minha  :fuuu:

 

 

Tanto tempo que não fecho uma PSN, mas peguei essa facinha

 

full-trophy_0.png
Kingdom Hearts: 358/2 Days

O jogo não tem muito o que dizer, é uma Theater Movie que transcorre do inicio ao fim, contanto um período da historia de Roxas (Sora). Praticamente, o único momento em que você volta a ter controle sobre o jogo é quando acessa ao Diário de Roxas e aos Relatórios Secretos.

 

 

Simplesmente  :cuteness:  :cuteness: ... Tá um jogo que é nostalgico mas nunca joguei nenhum no Ps3, fico só babando de quem pega.

 

 

 

full-icon.png

 

 

#14 Stealth Inc 2: A Game of Clones

 

 

 

Joguinho divertido e com um PDM bem alto p um jogo tão simples [/spoiler]

 

 

Um século com esse game parado aqui, é facil mesmo?  :duvida:

 

 

 

PSN #118 - Journey

 

eZ7PTJZ.jpg

 

Jogo magnífico! Lindo demais, arte e trilha sonora de apreciar.

 

 

 

 

PSN #17 Journey

 

eZ7PTJZ.jpg

 

 

Realmente um jogo muito bonito, simples mais muito bem feito ele vai aparecer muito por aqui nesses dias rsrsrs

 

 

 

vlw pela imagem edhunter10

 

 

 

 

#10 - Journey

 

journey_by_philby-d4twzxz.jpg

 
Só fui jogá-lo agora, não sabia o que estava perdendo. Uma obra prima dos games, trilha sonora, gráficos, tudo muito bem feito. A simplicidade do game, e a forma como ele passa sua mensagem, é incrível. Journey me fez lembrar do porque, eu gosto de video games!  

 
 
                                        Aos 3 que fizeram 100% nesse game recentemente, qual é dificuldade, e alguém tem uma vaguinha com ele ai para negociar? 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos 3 que fizeram 100% nesse game recentemente, qual é dificuldade, e alguém tem uma vaguinha com ele ai para negociar? 

100% fácil. Saiu na Plus em setembro de 2016.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% fácil. Saiu na Plus em setembro de 2016.

 

Ah nem sabia que tinha saido, há meses que não assino, mas vlw Ed! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Primeiro 100% do ano. Jogo muito divertido, principalmente para se jogar em Co-op. Diferentemente da série Tomb Raider, este possui visão isométrica, mas também possui tumbas, puzzles e a nossa querida Lara Croft.  :face3:

De quebra ganhei a badge Para os jovens - Ouro:

 

t_ouro.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#203 - Marvel vs. Capcom 2 

 

Mais um jogo que foi retirado da store, com isso (estranhamente os servidores ainda funcionam) os onlines estão tranquilos, já que os servidores estão as moscas, só encontrar alguém para jogar e fazer 200 lutas onlines, troféus simples de terminar os arcades com determinados times e se você sabe jogar ao menos um pouco não vai dar tanto trabalho.

 

full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#50 Valiant Hearts: The Great War

 

full-trophy_13.png

 

Já tinha feito no PS4, mas a história é muito boa :D

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#205 - BlazeRush

 
Comecei a jogar sem pretenção alguma de terminar, iria só tentar fazer o troféu online e voltar a jogar midnight, porém como sucessor espiritual de Rock roll racing, eu só fui largar o jogo depois de fazer os 100%, divertido e viciante, vale muito a pena jogar, sendo o primeiro jogo da plus desse ano que termino.

E até peguei o velocista, o atual fez em 10:08:00 e eu fechei em 5:57:20 isso por ainda parei para comer hahahah...eu breve devo tentar os 100% no ps4 tbm.
full-icon.png
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #130 - BlazeRush

 

full-icon.png

 

É um jogo legal, lembra Rock N' Roll Racing. É um 100% com troféus fáceis, porém o jogo em si não é nada fácil, principalmente a corrida contra o Boss final que é injusta. 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que você conseguiu o troféu online ativando o tal UPnP. Como você fez isso?

 

Através do menu do PS3, selecione as opções Settings > Network Settings > Internet Connection Settings para ativar o UPnP que será uma das últimas opções que aparecerá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Através do menu do PS3, selecione as opções Settings > Network Settings > Internet Connection Settings para ativar o UPnP que será uma das últimas opções que aparecerá.

 

1Z02vuppxP1Pa.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#206 - The Walking Dead: Michonne

 

Já tinha fechado no ps4, agora no ps3 fiz novas escolhas, algumas que eu estava esperando para ver o resultado, como todo jogo da telltale, o envolvimento na história é um dos ponto forte do jogo...Na plataforma ps3 não teve travamentos, mas percebi alguns loadings inesperados entre algumas cenas e outras, as vezes demorava um pouco, mas não chegou a travar...
 

full-icon.png

 

E enfim, cheguei a 40 jogos da Telltale, pegando a badge platina:

 

 

telltale_platina.png

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#78

full-icon.png

"É um jogo bem divertido e caótico com a camera atrapalhando as vezes, mas o chefe final é uma completa bosta, pelo amor de deus."

 

7,5

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Barato, fácil, rápido e divertido. Você passará mais tempo caçando os coletáveis do que fazendo as missões do jogo, mas as habilidades especiais do Cole tornam essa tarefa menos chata. E assim eu encerro a minha longa jornada no PS3. Só voltarei caso algum jogo que me agrade seja dado na plus  :hehe:

De quebra ganhei 4 badges:

 

 

infamous_ps3.pngmulti___infamous.png

 

world_ouro.pngsuckerPunch_bronze.png

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 2 (que fiz no começo de janeiro e tinha esquecido de ostentar, ops, postar):

 

Jurassic Park: The Intruder

full-icon.png

Jogo bem divertido. E como todos da TellTale, apenas tome cuidado em certos momentos para não ficar preso no jogo.

Agora quero jogar os outros episódios para fechar a série.

 

The Walking Dead: Michonne

full-icon.png

Já tinha jogado no PS4, então esta jogada foi para fazer escolhas diferentes e claro, completar também no PS3 e deixar meu card igual ao jogo da memória (tá ficando bonito de se ver)...
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 110 - Infamous: Festival of Blood

 

medium_1_screenshot.png

 

Digno passatempo da entressafra da série.

 

O jogo é bem curto, as missões são feitas rapidamente, e vários coletáveis pra encher linguiça.

 

Agradável, porém poderia ser mais caprichado.

 

Nota do jogo: 6/10

Dificuldade do 100%: 3/10

Tempo pro 100%: 10 horas

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#79

 

full-icon.png

 

"Tem vezes que o platforming funciona perfeitamente, mas tem vezes que ele é uma bosta que nunca funciona, e essa oscilação não é boa pro jogo."

 

7,0

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


 


Ja tinha feito o primeiro episódio, por esses dias atrás acabei completando o resto do jogo, história muito boa!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...