Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#197 - Rain

É um jogo incrível, simples e emocionante, inicialmente parece ser um simples game, porém da maneira simples com que a história avança podemos notar o excelente roteiro, que até certo ponto é um pouco melancólico, vale a pena jogar pela experiência!

 

15078641_1442802435733298_53895345936284

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

D&D Chronicles of Mystara

 
O que falar desse jogo? Pura nostalgia! Gastei muito dinheiro em ficha nos flipers da vida com esse game
Nunca tinha jogado o Tower e achei interessante, mas óbvio que o Shadows é muito superior. Valeu por conhecer o Tower mas acho que não era necessário incluí-lo aqui...
Troféu chato só o de pegar todos os itens, de resto 100% sussa!
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vou fazer este Costume Quest 2 um pouco mais a frente... mas fui olhar o Costume Quest e no BR não tem.. já na PSN USA esta custando 15$ + 5$ a DLC... ta loko kkkk

o Rain jurava que já tinah finalizado a anos... olhei aqui em 'meus jogos' e ainda não finalizei... mais um pra lista pra finalizar ainda este ano hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer este Costume Quest 2 um pouco mais a frente... mas fui olhar o Costume Quest e no BR não tem.. já na PSN USA esta custando 15$ + 5$ a DLC... ta loko kkkk

o Rain jurava que já tinah finalizado a anos... olhei aqui em 'meus jogos' e ainda não finalizei... mais um pra lista pra finalizar ainda este ano hehe

 

O primeiro Costume Quest veio na plus americana a um bom tempo atrás, nem tinha store na psn BR ainda hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


 


Far Cry 3: Blood Dragon


 


Jogo se passa num futuro retrô dos anos 80 cheio de referência dos filmes ação do mesmo ano. Quem curtia essa época, vai gostar de Blood Dragon, Ubisoft caprichou mesmo nesse spin off. Em termos de jogabilidade não difere muito do Far Cry 3 mas consegue ser tão bom quanto. O jogo é bem curto com troféus bem simples também.


  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zack Zero

 

full-icon.png

 

Muito bom o jogo...Acho que um dos melhores "plataforma" que joguei no ps3!

 

*Agradecimentos ao Pablo_M-P pelo empréstimo!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ace Combat: Infinity

 

full-icon.png

 

Posso dizer que é o primeiro jogo free to play que eu curti jogar. O jogo é repetitivo mas como você vai evoluindo e liberando mais aviões e items, da até um certo ânimo de continuar já que vc vai ficando mais forte, sem contar que tem umas missões especiais que são bem legais de fazer. Conseguir 100% do jogo é complicado, pegar o rank Colonel vão ser mais de 200 horas de jogo pra conseguir, já o resto dos troféus vem naturalmente. O segredo é jogar cada dia um pouquinho sem se importar com isso e curtir o game.  :joia: 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#23 Sam & Max Beyond Time And Space - Episode 5


full-icon.png


 


Enfim finalizei está temporada do game que contém 5 episódios, o game não apresenta muitos desafios, porém o enredo é bastante interessante e divertido.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Não sou fã de jogos RPG, mas estava de graça na plus e resolvi jogar, assim como o primeiro há alguns anos. O jogo é simples, divertido, bem humorado e com temática de Halloween. Eu recomendo pra quem gosta ou não desse gênero. Leva mais ou menos umas 10 horas pra pegar todos os troféus. Corre que ainda dá tempo de baixar de graça.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Não há muito o que falar desse aqui. Bem facinho de pegar 100%, veio de graça na plus então... Porque não? 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Excelente joguinho de puzzle. A narrativa é tão boa que faz vc acreditar mesmo que aqueles pixels são pessoas kkkk

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Zombie Apocalypse.

 

Para quem gosta de matar zumbis, tá ai um joguinho da hora. Dá para jogar de boa sozinho, mais com um amigo fica bem mais divertido.

Os dias nos "7 Days of Hell" têm zumbi até de um olho só, achei que não ia acabar nunca com a matança.

O jogo têm uma boa variedade de armas, eu achei o Lancha-Chamas a mais eficiente, mais gostei mesmo foi da Metralhadora Giratória, me senti o próprio exterminador  :lol:  :lol:

Um agradecimento especial para o meu amigo e parceirão nos boosts e jogatinas por diversão, Cae-Supremo. Sem ele não teria conseguido o único troféu online do jogo, já que o lobby está as moscas.

 

Valeu  :paaah:

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#198 - Far Cry 3: Blood Dragon 

 

Primeiramente quero dizer que a trilha sonora é incrível, o jogo é hilário e com muitas referências, tem de tudo hahaha, você da risada sozinho de tudo n o jogo, das falas, das dicas, tutoriais, submissões, a história hahahaa, enfim é um jogo muito curto mas que vale a pena jogar, lembrando que ele saiu na plus a algum tempo atrás.

 

full-icon.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #69 - Far Cry 3: Blood Dragon

full-icon.png

 

Jogo muito bem explicado pelo Robert aqui no post acima, então farei dele as minhas palavras.

O único detalhe um pouco chato é que achei o game um pouco escuro demais, tive que colocar mais brilho para jogar enxergar melhor. Talvez eu esteja ficando velho mesmo rsrs

 

Agradeço ao digaolcs pelo empréstimo!

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#199 - Mountain Crime: Requital

 

Típico jogo originário do PC, game investigativo no qual você coleta itens e informações para solucionar crimes, o jogo é visualmente muito bonito e tem uns puzzles interessantes.

Como é pouco conhecido, não tem muita coisa na net, então o jeito é concluir os puzzles na raça.

 

full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 3 e 4: Doodle God e Doodle Devil

 

Não tenho costume de fazer jogo sem platina, esses aí resolvi fazer pois são bem rápidos, lembro que jogava esses joguinhos no celular hauahuahuauh

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz que saudade desse tópico lindo...XD. Acho que to trabalhando demais. Enfim vou postar meus ultimos PSNs

 


full-icon.png

# 11 Costume Quest 2

Cara eu queimei a lingua ao ver o gameplay no youtube, achei meio chato, mas jogando, meu que jogaço, não é a oitava maravilha do mundo, mas é um jogo realmente cativante com pitadas de humor e com uma jogabilidade e muito amigável, você só se perde no jogo se não tiver nenhum conhecimento em inglês.

 

COMPLETADO e GUIADO :legal:

 


full-icon.png

# 12 Tiny Troopers Joint Ops

 

Um joguinho bem legal dado pela plus, claro que infelizmente é um jogo pra celular, mas se você gosta de caçar troféus, pode jogar sem medo, creio que em menos de 20 horas você completa tudo com DLC.

 

COMPLETADO e GUIADO, wait só falta oficializar  :face6:

 


full-icon.png

# 13 Hyper Void

Outro jogo da plus bem legal de navinha no estilo Galaga, R Type, entre outros do gênero. Só que esse é difícil, as vezes seu cérebro dá um nó com tantas cores e perspectivas malucas que o jogo te impõe, procure jogar afastado da TV e não jogue por muito tempo seguido, pois as cores realmente podem causar problemas. Apesar da alta dificuldade, o jogo tem padrões que conforme você vai jogando você vai se acostumando, depois de muitas tentativas você consegue passar as fases. O jogo até tem um 100% rápido, porém a alta dificuldade vai atrasar um pouco essa conquista.

 

COMPLETADO e FAZENDO GUIA AGUARDEM. :yaoming:

 


full-icon.png

# 14 Pumped BMX +

Outro joguinho Hardcore também, todos os troféus são fáceis, exceto o CAT FISH, que além de demorado é dificil, mas você precisa fazer de tudo no jogo, você só consegue vencer tudo com altas doses de paciencia, persistencia e técnica. No entanto, é outro jogo de celular, joguei mais pelos troféus mesmo.

 

COMPLETADO e GUIADO também  :fuck:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #5: Far Cry 3: Blood Dragon

 

Jogo excelente, faço das palavras do Robert também as minhas, pena o jogo ser tão curto, merecia ter um jogo mais extenso.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Invokers Tournament.

 

Ano passado fechei o Invokers Tournament EUR, e esse ano resolvi jogar a versão US. Foi de boa, o jogo é muito foda e curto ele p caramba. 

Agora tenho as duas versões com  :psn100:   :fuck:  Uhuuuuuuuuu!!!

 

Valeu  :paaah:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #6: Doodle Kingdom

 

O último da série Doodle e o mais complicado dos três, ainda tive a infelicidade de perder um save com mais da metade do progresso, mas consegui terminar esse jogo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
#200 - After Burner Climax 

 

Foram tantos bons jogo e para o número 200 eu estava reservando o Ace Combat Infinity mas apareu a oportunidade de jogar esse clássico do Mega Drive e arcades que eu não resisti e resolvi fazer dessa o psn 200.

Quem sabe faço 250 Ace Combat Infinity hehe

Sobre o jogo é incrível, a nostalgia bate forte ainda mais para quem já jogou no passado e ainda mais se jogar com a trilha sonora clássica!

 

full-icon.png

 

Momento do último troféu.

 

15740980_1497590160254525_75562451580797

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#201 - Marvel vs. Capcom: Origins 

 

Eu já estava sentindo saudade desse gênero, sempre acabo deixando alguns jogos por causa do controle, criado em arcades, jogar no controle é muito desconfortável e por mais que eu tente não consigo executar com eficiência todas as opões de golpes, com a prática até é possível, mas não se compara a jogar em um controle arcade, do qual eu ainda irei ter um...

Quando ao jogo, é simples, até demais, são dois jogos em um, uma viajem no tempo, foi um achado ter a oportunidade de jogar, já que esse game não é mais vendido na store, juntamente com o MvC2 que já não é mais vendido.

Um grind será preciso para alcançar as 500 lutas, mas como eu sofri em várias delas, foi tranquilo chegar a essa marca de lutas e matar a saudades dos tempos de fliperama.

 

full-icon.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...