Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

full-icon.png

 

PSN 3# Assassin's Creed: Freedom Cry - PS3

 

trophy_5.png

Terminado pela terceira vez (uma vez no PS4 e uma vez a versão DLC do Black Flag no PS3), esse jogo conta parte da trajetória de Adewale depois de ter se unido aos irmandade dos assassinos. tem 12 troféus sendo 1 ouro 2 pratas e 9 bronzes todos bastante simples de serem conquistados.

 

Como era o ultimo AC que faltava no PS3 (fora DLC's) acabei ganhando a badge de serie:

assassin_s_creed_ps3.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #60 - Aabs Animals


Sem dúvida é o jogo mais garapa que o PS3 tem a oferecer, basta iniciar o jogo e ficar assistindo um gatinho na tela por alguns segundos, no meu caso eu precisava sair pra algum lugar, então eu abri o jogo, fui tomar um banho e me arrumar, quando eu terminei já tinha completado os 100%.
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #61 - Super Hang-On


A nostalgia bateu forte aqui, joguei muito esse jogo no Mega Drive, até decodifiquei as senhas (passwords) no modo Original, com pequenos ajustes eu conseguia muito dinheiro....hauhauha. Enviei dicas para revistas de jogos, bons tempos aqueles.

A emulação aqui foi bem tosca, pois tiraram o modo Original, deixaram só o Arcade mesmo, o que torna o jogo mais enjoativo, mas no geral é uma garapinha boa de se jogar, fiz tudo em menos de 40 minutos e dava pra feito em menos tempo.
 

full-icon.png

PSN #62 - Frogger Returns


Joguinho bacanudo, mas enjoativo também, ainda bem que ele é fácil e rápido. Aqui você controla um sapo que precisa ir de um lado para o outro, mas nessa travessia, ele se depara com diversos obstáculos. Vale a pena a jogatina.
 

full-icon.png

PSN #63 - Fighting Vipers


Jogo tosco da bexiga, um jogo de luta arcade estilo virtua fighter, com os mesmos defeitos, lentidão extrema nos golpes e na movimentação dos personagens, além disso os lutadores "voam" longe quando recebem um golpe crítico, achei bem tosco e exagerado isso. O bom é que você pega os troféus bem rapidamente então é uma tortura aceitável.
 

full-icon.png

PSN #64 - Virtua Fighter 2


Outro jogo tosco, movimentação péssima, personagens extremamente quadrados, e o pior que essa praga é razoavelmente difícil, cheguei com o nariz empinado achando que era um Fighting Vipers, mas a coisa encrespou na luta 05 do modo arcade, mesmo colocando no Easy, aquele Lion lazarento tava me dando um coro....kkkkkk. Passei muita raiva, mas enfim saiu mais um 100% pra conta.
 

full-icon.png

PSN #65 - Sonic: The Hedgehog


Aqui a nostalgia bateu lindamente, que jogo fantástico, joguei muito essa delicia no Mega Drive, é incrível como os jogos eram simples e tão divertidos, hoje temos um controle com diversos botões e comandos, naquela o controle tinha 4 botões e o único "recurso" do jogo é pular. Os troféus seriam bem hardcores se não fossem o bendito "save state" que permite salvar rigorosamente a qualquer momento, então foi questão de tempo até fechar tudo. Se alguém tiver as outras versões pra emprestar eu serei eternamente grato.
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 121 - Far Cry 3: Blood Dragon

 

321021-farcry-3-blood-dragon-xbox-blood-

 

Temos aqui um derivado do Far Cry 3 (Captain Obvious), com uma reestilização do mapa do jogo para uma paródia eficiente de filmes de ação dos anos 80 e 90.

 

A história é sem pé nem cabeça, porém engraçada e divertida, naquele estilo tiro, porrada e bomba que todos amamos. A jogabilidade é a mesma da franquia, cujo grande salto se deu entre o 2o e o 3o jogo. NMO, esta série tem a melhor jogabilidade para jogos de FPS em mundo aberto.

 

Além disto, temos vários easter eggs e referências à tudo que envolve a cultura pop destas décadas tão queridas.

 

Os troféus são simples, com a grande maioria vindo ao longo de se fechar a campanha. O restante são basicamente coletáveis e um ou outro de matar determinado inimigo de tal maneira.

 

No resumo, um bom e caprichado PSN, e garantia de diversão por algumas horas.

 

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade pro 100%: 4/10

Tempo pro 100%: 15 horas

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic the Hedgehog 2
full-icon.png

 

Esse eu devo dizer que foi especial. Esse joguinho foi o segundo que joguei no meu PS3, em 2011. Depois de muito enrolar, acabei levando mais de 7 anos conseguir isso!
Certamente o mais chato foi de pegar todas as esmeraldas e de terminar o jogo em menos de uma hora. Foram muitos save states, mas no final fico feliz em ter conseguido!
 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #188 - Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition

 

full-icon.png

 

Ótimo jogo de luta! Este jogo é uma versão com modo online daquela dos fliperamas. Deu pra me divertir bastante enquanto jogava pra valer contra o CPU no modo Arcade. O 100% torna-se complicado devido ao troféu de completar 55 Trials. No entanto, existe um glitch que facilita bastante as Trials: o personagem contra o qual você está fazendo os combos fica paralisado, sendo que o combo não interrompe. Desta maneira, deu pra finalizar os 55 Trials (ainda bem que só precisa realizar metade deles). Pra falar a verdade, não sei se conseguiria este troféu se não fosse pelo glitch, ou pelo menos me atrasaria umas horas a mais de jogo.

 

Agradeço novamente os parceiros GustavoKingGame, FelipeLaraJK e Destruir999999, pelos troféus online.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

PSN #68: Mega Man 10


Mega Man dispensa comentários, sempre foi e sempre será um grande clássico, as músicas são nostálgicas e excelentes, na infância eu joguei muito o Mega Man 7 do Super Nintendo e inicialmente fiquei um pouco decepcionado aqui no 10. O nosso querido robô azul está completamente "capado", ele só pula e atira, aonde foi parar o tiro carregado e a rasteira clássica ?? Só depois fui perceber que esses recursos foram alocados no Proto man (e ele ainda usa um escudo), aí eu entendi o porquê desta limitação.

Apesar do Proto man ser infinitamente melhor para jogar, Mega Man tem a vantagem de usar um item que diminui seu dano tomado pela metade, isso foi salva-vidas jogando no Hard.

Rapaz que jogo tenso de completar, os troféus são bem lazarentos, destaque para fechar o game no Hard e completar o jogo todo sem tomar dano, nunca joguei um 100% tão desafiador como este. Jogar no Hard foi difícil, mas graças aos tanques de energia e item Guard Up foi possível completá-lo sem muito choro....XD. Complicado mesmo foi passar as fases sem tomar dano, PQP, com certeza essa parte foi a mais frustrante e difícil, apesar de poder fazer no Easy, mesmo assim, em um momento você acaba errando e pondo tudo a perder. As fases mais difíceis foram o primeiro e o quarto castelo do Willy.

Depois de muito esforço e dedicação, finalmente a Badge do Mega Man está mais próxima..... mas agora eu quero relaxar
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#4 - Sonic The Hedgehog

full-icon.png

Bem, o que dizer? Durante muito tempo fiquei com o jogo parado e minha esposa era quem jogava. 4 anos, mais ou menos, pra finalizar. 

Sobre o jogo, e um clássico do Mega Drive. Bom jogo. Divertido. O fato de poder salvar a qualquer hora auxilia demais, principalmente no troféu de fechar em menos de 40 minutos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #196 - Battlefield 1943

 

full-icon.png

 

Trata-se de um jogo focado totalmente no multiplayer, e bem simples, com troféus fáceis. O mais demorado, no entanto, é o troféu de jogar 100 partidas. Não é um jogo completamente ruim, mas quem vai jogá-lo nos dias atuais sendo que existem outras opções melhores e, surpreendentemente, mesmo assim vale destacar que ainda existem várias pessoas jogando, apesar de ser um jogo de 2009.

 

Nota do jogo: 4/10
Dificuldade do PSN: 1/10
Tempo: 25 horas
Aprovado? Provavelmente é o pior Battlefield de todos, mas o multiplayer diverte, ainda mais jogando com os colegas.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #199 - Toybox Turbos

 

full-icon.png

 

Um jogo simples e divertido. Jogamos com carros em forma de miniatura, em uma mesa, através de uma vista aérea. Temos modos de jogo diferentes, a jogabilidade é muito boa, e os poderes que pegamos nas caixas são bem criativos, pois com eles destruímos os oponentes ou utilizamos para benefício próprio. Para o 100%, basicamente, temos que completar todas as fases com três estrelas. Um grind maroto torna-se necessário no final, pois temos que obter 1 milhão de moedas.

 

Nota do jogo: 6/10
Dificuldade do PSN: 3/10
Tempo: 3 horas
Aprovado? Sim. Bem viciante.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 8# Jurassic Park: The Intruder

PSN 5# Jurassic Park: The Cavalry

PSN 6# Jurassic Park: The Depths

PSN 7# Jurassic Park: The Survivors

Resultado de imagem para jurassic park telltale

Primeira experiência com um jogo da telltale, e de maneira geral não curti muito esse estilo de jogo.

 

Ele é ambientado durante os eventos do primeiro filme, e apesar disso, o jogo apresenta um enredo próprio em que mostra um grupo de protagonistas, cada qual com seus motivos para estar na ilha, e que buscam uma forma de sair de lá.

 

Os troféus de cada episódio são em geral bem simples, existindo alguns perdíveis entre eles.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#53 : Battlefield 1943

full-icon.png

Jogo FPS bem simples, jogamos com os Fuzileiros navais dos E.U.A. ou a Marinha Imperial Japonesa.

 

Cenário é bem destrutivo, o que é uma marca da franquia. A munição é infinita, só levando um tempo para recarregar as granadas, dinamites e bazuca. Assim como a vida que regenera com o tempo.

 

A jogabilidade funciona bem, apesar dos controles dos veículos não serem práticos. Pilotar o avião é um desafio, atirar em alguém enquanto isso nem se fala.

 

O principal modo é o Conquest e também é praticamente o único, já que o Air Superiority é pouco jogado.

 

Um 100% fácil, há várias pessoas o jogando, facilitando a busca pelos troféus até os dias de hoje. O que torna cansativo é jogar 100 partidas, já que em algum momento você vai ficar enjoado disso.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IMG-20191219-113039.jpg

 

Jogo de luta lançando originalmente nos arcades em 1995 usa a mesma engine do Virtua fighter 2 a AM2, diferente do mesmo ele usa um sistema de arenas e uma mecânica de armaduras. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#41 - Resident Evil 4

 

full-icon.png

 

5 anos para concluir.

30 horas nas duas campanhas + Ada. 

Acabei comprando esse game no PS3 em alguma promoção, apenas para brincar de vez em quando, pois já tinha jogado demais no PS2. 

Porém, no final de 2019 me deu vontade de finalizar esses troféus. Como já tinha jogado demais, não tive dificuldade nenhuma, sério, foi muito fácil fazer todos os troféus. 

Inclusive o último, que é zerar no profissional. Acabou que no final dessa campanha eu estava com o inventário lotado de suprimentos e munição. Eu sempre acabo guardando bastante, para um possível momento de aperto, só que esse aperto não veio. 

Há muitas formas de economizar munição, como usar a faca nos inimigos quando eles caem no chão; aproveitar e upar a quantidade de munição das armas quando elas chegarem a zero, assim você upa e o mercador enche a munição da arma; usar granadas quando vários inimigos estiverem próximos, inclusive a flash quando houver plagas em suas cabeças; evitar confrontos, entre inúmeros outros. 

O jogo é bom, mas foi aqui que a franquia começou a se perder, infelizmente. 

Sei que tudo evolui, mas eu ainda prefiro os 3 primeiros Residents, junto com o Zero e o Code Veronica. 

 

Junto ganhei essas duas badges:

Spoiler

ps2.pnghd_prata.png

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, gabricj disse:

#41 - Resident Evil 4

 

full-icon.png

 

5 anos para concluir.

30 horas nas duas campanhas + Ada. 

Acabei comprando esse game no PS3 em alguma promoção, apenas para brincar de vez em quando, pois já tinha jogado demais no PS2. 

Porém, no final de 2019 me deu vontade de finalizar esses troféus. Como já tinha jogado demais, não tive dificuldade nenhuma, sério, foi muito fácil fazer todos os troféus. 

Inclusive o último, que é zerar no profissional. Acabou que no final dessa campanha eu estava com o inventário lotado de suprimentos e munição. Eu sempre acabo guardando bastante, para um possível momento de aperto, só que esse aperto não veio. 

Há muitas formas de economizar munição, como usar a faca nos inimigos quando eles caem no chão; aproveitar e upar a quantidade de munição das armas quando elas chegarem a zero, assim você upa e o mercador enche a munição da arma; usar granadas quando vários inimigos estiverem próximos, inclusive a flash quando houver plagas em suas cabeças; evitar confrontos, entre inúmeros outros. 

O jogo é bom, mas foi aqui que a franquia começou a se perder, infelizmente. 

Sei que tudo evolui, mas eu ainda prefiro os 3 primeiros Residents, junto com o Zero e o Code Veronica. 

 

Junto ganhei essas duas badges:

  Mostrar conteúdo oculto

 

o que me dá preguiça é conseguir todos os bonequinhos naquele stand de tiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, hyuga_91 disse:

o que me dá preguiça é conseguir todos os bonequinhos naquele stand de tiro

Pois é cara. É bem chato mesmo. Ainda mais por ter feito no PS2, vontade quase zero de refazer... mas fiz kkkk.

O segredo é usar o rifle, mesmo ele demorando pra recarregar, é a melhor opção. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #203 - Crash Commando

 

full-icon.png

 

Está aqui um jogo do qual eu havia comprado há uns 6 anos, mais ou menos, naquela promoção de $0.99, entretanto, só resolvi jogar agora porque só agora encontrei jogadores para boost (no caso somente um gringo com quatro PS3). 

 

Trata-se de um shooter side-scrolling em que temos a liberdade de voar com o jetpack pelo mapa em busca de inimigos. Para os troféus online, dois deles precisam de cinco pessoas, os demais podem ser feitos em dupla, isto é, comigo mesmo, com dois consoles. Além disso, o jogo também possui uma campanha marota na qual jogamos pelas duas equipes, e temos que upar para o nível 25, o qual necessita farmar, mas é bem rápido através do método da DLC.

 

Nota do jogo: 4/10
Dificuldade do PSN + DLC: 2/10
Tempo do PSN + DLC: 8 horas
Aprovado? Não. Mas acredito que seria melhor caso ainda existisse um multiplayer ativo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #204 - Dead Space: Ignition

 

full-icon.png

 

Um jogo que vale a pena somente para ter a série Dead Space completa na coleção. Ao contrário dos demais, é um jogo de puzzle. O único troféu que dá um pouco de trabalho é o de finalizar o jogo em menos de 25 minutos, mas dando pause nos puzzles o tempo para, ficando fácil a obtenção.

 

Nota do jogo: 2/10
Dificuldade do PSN: 2/10
Tempo: 3 horas
Aprovado? Não

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #205 - The Revenge of Shinobi

 

full-icon.png

 

Um clássico da Sega. Pra época, o jogo é ótimo, mas o problema destes jogos antigos, é que certas coisas são bem roubadas. Com o uso de save states, no entanto, dá pra zerar facilmente, principalmente sem utilizar continues, tratando-se do troféu mais difícil do jogo.

 

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade do PSN: 3/10
Tempo: 3 horas e 30 minutos
Aprovado? Sim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/03/2020 em 18:29, edhunter10 disse:

PSN #204 - Dead Space: Ignition

 

full-icon.png

 

Um jogo que vale a pena somente para ter a série Dead Space completa na coleção. Ao contrário dos demais, é um jogo de puzzle. O único troféu que dá um pouco de trabalho é o de finalizar o jogo em menos de 25 minutos, mas dando pause nos puzzles o tempo para, ficando fácil a obtenção.

 

Nota do jogo: 2/10
Dificuldade do PSN: 2/10
Tempo: 3 horas
Aprovado? Não

Alguma coisa se salva nesse jogo?

A história tem relação coerente com os jogos principais?

Várias vezes pensei em jogar esse, já que tenho 100% do game nos outros 4 jogos (1, 2, 3 e Extraction). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/04/2020 em 11:46, gabricj disse:

Alguma coisa se salva nesse jogo?

A história tem relação coerente com os jogos principais?

Várias vezes pensei em jogar esse, já que tenho 100% do game nos outros 4 jogos (1, 2, 3 e Extraction). 

 

Tem relação com o início de Dead Space 2, mas pode ser facilmente ignorado. Se lhe falta somente o Ignition para finalizar toda a saga, então jogue-o para completar todos os jogos. Como disse no post acima, em torno de três horas você finaliza o 100%, então é rápido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


Infamous Festival of  Blood - Foi uma primeiras expansões standalone do PS3. O jogo é uma  dlc de Infamous 2, que coloca os personagens numa trama alternativa envolvendo vampiros. 
A dlc é curtinha, deve demorar umas 5 horas. Atenção apenas para um troféu envolvendo duas ou três missões online.  Os servidores estão ativos, mas como é um jogo de PS3, considerem matar esse online primeiro. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

ToKyo Jungle - Jogo com a proposta bem diferente, numa Tokyo onde a humanidade desapareceu, os animais começaram a reinar na cidade e lutar entre si.  O jogo é basicamente um time attack onde vc deve sobreviver o máximo de tempo possível e ir melhorando os atributos do seu animal. 

É engraçado você ver um Lulu da Pomerânia sendo predador de um lobo , por exemplo xD. 
Mas é um jogo com propostas bem diferente e divertido. O modo história que eu achei que seria uma bobeira so, tem uma história muito bem construída que até me mateve interessa até o final. 

O 100% é um pouquinho complicado, pq depende de estratégia e de conhecer o mapa, mas vem com o tempo. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tower of Guns

 

Saiu na Plus em 2015 se não me engano, ganhei alguns troféus nele e esqueci. Recentemente voltei para ele e fiz o 100% em poucos dias

 

Mas o troféu de morrer 100x foi chato pra caramba 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...