Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Fiz 100% nos 4 episódios do Jurassic Park.

 

full-icon.png

Episode 1: The Intruder

 

full-icon.png

Episode 2: The Cavalry

 

full-icon.png

Episode 3: The Depths

 

full-icon.png

Episode 4: The Survivors

 

Todos os episódios são bem legais, e a trama do jogo é muito boa. Uma das melhores séries da Telltale para mim até agora. Agora é partir pro Tales of Monkey Island.

 

**Badge da Série:

 

jurassic_park.png

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 178:

 

full-icon.png

 

"Twisted Land: Shadow Town" é um point & click razoavelmente curto e sem soluções mirabolantes, o que anima quem quer jogar por prazer, sem guias, resolvendo os mistérios por conta própria.

 

Não foi o meu caso, evidentemente...  :lol:

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus perdíveis? 

 

Alguns. Não pode usar hints ao longo do jogo inteiro por causa de um troféu e, quanto ao resto (achar x objetos sem errar ou em determinado tempo), caso termine a história sem consegui-los é só recomeçar o jogo e continuar tentando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 17 - Aabs Animals

 

B92EBAEF6E3CF0007194B24A007EC2D7EEACC747

 

Muito difícil. O troféu de terminar o jogo sem apertar os botões do controle me deixou extremamente nervoso...

 

 

# 18 - Machinarium

 

Machinarium-titulka.jpg

 

Jogo mediano. A história não me cativou, achei os personagens sem carisma.

 

Porém, é muito bem produzido. A ambientação e a trilha sonora são excelentes. É extremamente difícil de se fazer sem guia, vc fica empacado em algumas partes.

 

 

# 19 - The Swapper

 

header.jpg?t=1398524178

 

Gostei pra caramba. Um jogo bem "old school", com puzzles muitíssimo bem bolados, e uma história bem cativante também, incluindo duas escolhas de final.

 

Gostei de como vc é jogado no meio da história, sem maiores explicações, e vai descobrindo o que aconteceu aos poucos, conforme vai evoluindo no jogo.

 

Construíram uma mitologia bem interessante envolvendo a história que, se bem aproveitada, pode até virar franquia. Lembra um pouco a série "Aliens", mas sem a violência e o sangue rolando solto.

 

Os puzzles são bastante complicados de se resolver sem guias, empaquei forte em alguns. Os coletáveis são impossíveis sem guia... tem alguns até atrás do cenário! :hehe:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 179:

 

full-icon.png

 

São 3 modos de corrida, 12 provas em cada e troféus simples de serem conquistados. No começo achei o jogo muito difícil, algo completamente inesperado, mas depois percebi que o R2 do meu controle estava com mau contato e que por isso o carro não acelerava direito!  :lol:  Troquei o controle e aí foi suave.

 

O Vita tem lista de troféus separada. Amanhã postarei o 180° no outro tópico.  =)

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 20 - CounterSpy

 

counterspy-posterjpg-e97352.jpg

 

História ao melhor estilo James Bond, com pitadas de humor britânico (irônico) sagaz.

 

Jogabilidade perfeita, pra nenhum fã de stealth/TPS botar defeito.

 

Trilha sonora sensacional.

 

Dificuldade desafiadora (tem 2 troféus bem encardidos, o de passar numa fase qualquer sem ser detectado, e de zerar nas 3 dificuldades, sendo a mais difícil bem chata).

 

Simplesmente o melhor jogo da PSN de 2014.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Moonhawk-, o cara que só joga jogos psn :P :X

 

Tem um gringo (NoPlatsAllowed) que realmente faz isso. Atualmente tem 165 PSN 100%, lista 100% completa e nenhum troféu de jogo com platina. =)

 

 

 

Esse Moon é frenético, eu vou seguindo com metade do que ele tem hauhauahua

 

Pô, Robert, ou vc tá bancando o humilde ou é péssimo em fazer contas!  :lol:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um gringo (NoPlatsAllowed) que realmente faz isso. Atualmente tem 165 PSN 100%, lista 100% completa e nenhum troféu de jogo com platina. =)

 

 

 

 

Pô, Robert, ou vc tá bancando o humilde ou é péssimo em fazer contas!  :lol:

esse é guerreiro kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#22 

ValiantHeartsLogoTransparent.png

 

Mais um exemplo que a Ubisoft não é a pior empresa das últimas gerações.

Particularmente eu prefiro jogos que conseguem vincular o jogador aos personagens, sem vínculo eu geralmente não acho lá de grande interesse e esse título dá pra dizer que é incrível nesse quesito, já que lida com evento histórico (Primeira Guerra Mundial) e todos os 100 itens coletáveis são itens históricos reais da guerra. Quem não sabe inglês, saiba que foi muito bem traduzido pra PT-BR e não encontrei nenhum grande erro nas traduções.

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a limpa nos joguetes do HD:

 

# 21 - Thomas Was Alone

 

full-icon.png

 

Bom jogo de plataforma, relaxante e com trilha sonora legal. Facinho tb.

 

 

# 22 - My Aquarium

 

full-icon.png

 

Baba total. Fiz todos os troféus em uns 30 minutos, e isso pq dei uma enrolada.

 

Jogo relaxante tb, daqueles da velha guarda.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um 100% com a ajuda do porco-espinho:

 

full-icon.png

 

Agradecimentos ao amigo DiogoSagaz  pela ajuda nos troféus online.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um 100% com a ajuda do porco-espinho:

 

full-icon.png

 

Agradecimentos ao amigo DiogoSagaz  pela ajuda nos troféus online.

 

Cara me ajuda nesses onlines? Não acho ninguém!!

 

Mais um 100% com a ajuda do porco-espinho:

 

full-icon.png

 

Agradecimentos ao amigo DiogoSagaz  pela ajuda nos troféus online.

 

Cara me ajuda nesses onlines? Não acho ninguém!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a desovar os joguetes parados no HD...

 

# 23 - Another World

 

full-icon.png

 

Este aqui é o "Dark Souls" do SNES, pra quem viveu aquela época... ô joguinho difícil!

 

Comprei no dia que foi lançado. Fiquei muito feliz de ter feito 100% nele.

 

E claro, com a ajuda marota de um guiazinho básico, pq ninguém é de ferro. :coolface:

 

# 24 - Playstation Home

 

full-icon.png

 

Infelizmente estava com o jogo (e a lista de troféus) instalados aqui, e não queria deixar o 0% no perfil, já que os servidores fecham em Março.

 

Reservei uma noite e fiz todos os troféus, com exceção do que terminei hoje, o de visitar o aplicativo por 50 dias.

 

Olha, um dos piores "jogos" do PS3. Extremamente lento, bugado, zoado, os piores servidores que vi na vida... enfim, uma experiência nada agradável.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, infelizmente já deletei o jogo, mas acho que isso pode te ajudar.

 

Entra na página do jogo no portal, clica em "Quem tem o jogo" e procure por jogadores com 95% do game completo. São os que faltam o troféu online.

 

Manda uma mensagem pra alguns deles pela PSN. Um deles com certeza vai topar e vocês poderão pegar juntos.

 

Fiz assim e deu certo. Desde já, boa sorte.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


#11ª Sonic the Hedgehog


Fiz 100% depois de muita enrolação neste maravilhoso jogo. Jogar isso foi relembrar minha infância, quando eu tive um Megadrive, as músicas temas de Green Hill, Scrap Brain, nostalgia pura.


Os troféus são bem fáceis, ainda mais pelo fato, de que você agora pode salvar quantas vezes quiser, o que diminui a dificuldade que era terminar o jogo antigamente.


E tem gente que ainda reclama da dificuldade dos jogos de hoje em dia. Pff...


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 25 - Comix Zone

 

full-icon.png

Saudoso jogo do Mega Drive. Nunca tinha jogado muito a fundo na época (tinha um SNES, meus primos tinham o Mega), mas relembrei de alguns pedaços dele enquanto jogava.

 

A dificuldade é média, e o uso do save constante ajuda bastante.

 

 

# 26 - Valiant Hearts: The Great War

 

valianthearts.jpg

 

Jogaço, um dos melhores do ano com facilidade.

 

Suei pelos olhos com o final do jogo... um dos melhores finais desta geração.

 

Uma obra de arte no melhor sentido da palavra. Imperdível pra quem se diz fã de videogame e de uma história muito bem contada.

 

E que venham mais jogos da UbiArt.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

# 25 - Comix Zone

 

full-icon.png

Saudoso jogo do Mega Drive. Nunca tinha jogado muito a fundo na época (tinha um SNES, meus primos tinham o Mega), mas relembrei de alguns pedaços dele enquanto jogava.

 

A dificuldade é média, e o uso do save constante ajuda bastante.

 

 

# 26 - Valiant Hearts: The Great War

 

full-icon.png

 

Jogaço, um dos melhores do ano com facilidade.

 

Suei pelos olhos com o final do jogo... um dos melhores finais desta geração.

 

Uma obra de arte no melhor sentido da palavra. Imperdível pra quem se diz fã de videogame e de uma história muito bem contada.

 

E que venham mais jogos da UbiArt.

 

Em um ano que tinha o tão esperado Watch Dogs e o AC da nova geração, que acabaram indo bem abaixo do esperado. Esse jogo foi uma das poucas coisas boas que a Ubisoft fez. Sem dúvidas um ótimo jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemas com Child of Light. Travando tudo aqui. Seria meu próximo 100%, mas ta tenso. Todos os problemas que não tive em Valiant Hearts estou tend nesse. Deletando e baixando novamente. Mas o seguinte: não achei que chegou a metade de qualidade de Valiant Hearts e os reviews foram melhores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemas com Child of Light. Travando tudo aqui. Seria meu próximo 100%, mas ta tenso. Todos os problemas que não tive em Valiant Hearts estou tend nesse. Deletando e baixando novamente. Mas o seguinte: não achei que chegou a metade de qualidade de Valiant Hearts e os reviews foram melhores...

 

Também estou tendo problemas com esse jogo. Comecei ele ontem, após terminar o Valiant Hearts.

 

Travando direto: o jogo fica em save constante, até mesmo qdo parece que não precisa. A música corta toda hora. No momento das batalhas, a ação não aparece, eu preciso apertar o pause pro menu das ações (atacar, defender, curar, etc) aparecer.

 

Pelo que li em relatos no fórum do jogo no Playstation Trophies, tem outras pessoas com o mesmo problema tb. E muita gente reclamando que teve o save corrompido, indicando a se fazer backup constantemente.

 

Foda isso, o jogo parece ser legal (embora bem aquém do Valiant Hearts).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...