Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

 

 

flow-game-screenshot-1.jpg

 

b2gj59kuifgcaiooejlv.jpg

 

 

flower-game-screenshot-1-b.jpg

 

PS: Só achei imagem grande mesmo :p

 

 

 

Todos os jogos muito bons, mas o destaque vai para o Journey. O jogo é simplesmente sensacional! Não tenho muito o que falar. Você que ainda não jogou, recomendo não perder mais tempo e adquirir um para desfrutar dessa belezura. 

 

Agradeço ao gabriellobo pelo empréstimo flow e flower :legal:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#29 - Tekken Tag 2 Prologue

 

full-icon.png

 

Jogo rapidinho e tranquilo, Pena só ter 4 personagens, fica repetitivo rapidamente.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

flow-game-screenshot-1.jpg

 

b2gj59kuifgcaiooejlv.jpg

 

 

flower-game-screenshot-1-b.jpg

 

PS: Só achei imagem grande mesmo :P

 

 

 

Todos os jogos muito bons, mas o destaque vai para o Journey. O jogo é simplesmente sensacional! Não tenho muito o que falar. Você que ainda não jogou, recomendo não perder mais tempo e adquirir um para desfrutar dessa belezura. 

 

Agradeço ao gabriellobo pelo empréstimo flow e flower :legal:

 

Que isso Toxi? Tá acelerado,  postando 100% e platinas só em pacote agora?  :awyea:

 

Como é a conquista do 100% do Journey?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Toxi? Tá acelerado,  postando 100% e platinas só em pacote agora?  :awyea:

 

Como é a conquista do 100% do Journey?

kkk, acredito que daqui pra frente só vai aumentando :p

 

 

o 100% do Journey é super tranquilo, não tem dificuldade nenhum, nem mesmo nos troféus online, com poucas jogadas vocês faz 100% nessa beleza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk, acredito que daqui pra frente só vai aumentando :p

 

 

o 100% do Journey é super tranquilo, não tem dificuldade nenhum, nem mesmo nos troféus online, com poucas jogadas vocês faz 100% nessa beleza.

Blz, agora só me falta o jogo, rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #6

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse

 

full-icon.png

jogo muito e delicioso de se fazer 100%

mais um pra conta que eu recomendo

 

kkk que coincidência. Queria platinar o uncharted mas meu filho viu o jogo do mickey e pediu pra ver...daí entrei pra ver e ganhei o primeiro troféu rápido...era a vez do mickey virar novo 100% pro papai...kkkk

 

Ainda ganhei a badge tesouros_bronze.png

Ao contrário do que dizem esse jogo não achei esse jogo super fácil...tem alguns trechos complicados e alguns diamantes traquinas e o último chefe pode ser meio nojento de passar. No mais muito bom jogo!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-icon.png

full-icon.png

Duas molezas... o único problema do Golden Axe é que precisa de alguém pra te ajudar no online (menos de 2 minutos).

 

Todo mundo consegue fazer 100% nesse golden axe, menos eu. Maldito troféu de ouro :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo consegue fazer 100% nesse golden axe, menos eu. Maldito troféu de ouro :porque:

 

Já ouviu falar em save??? Matava um inimigo, salvava... se o inimigo dava mtu trabalho, uma porrada, salvava... cheguei no último chefe sem perder uma barrinha de vida... mas tomei porrada pra kct =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouviu falar em save??? Matava um inimigo, salvava... se o inimigo dava mtu trabalho, uma porrada, salvava... cheguei no último chefe sem perder uma barrinha de vida... mas tomei porrada pra kct =D

Claro pô... O problema é que chego no último chefe com todas as vidas e inclusive cheia, e com a barra de especial cheia também, mas não consigo passar dele. Sou terrivelmente ruim nesse jogo. Acho que nunca farei 100% nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro pô... O problema é que chego no último chefe com todas as vidas e inclusive cheia, e com a barra de especial cheia também, mas não consigo passar dele. Sou terrivelmente ruim nesse jogo. Acho que nunca farei 100% nisso.

pô... aí vc complica... eu só bati nos inimigos correndo e dando a voadora (com a mulherzinha... corre e aperta o de bater... foi um especial dela, matar os outros inimigos antes de matar o chefe, e mtu save durante o chefe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#131 - MotoGP14 Compact

 

Um aquecimento antes de partir para o MotoGP14, esse está muito mais fácil que o 13 Compact...

 

De quebra peguei o velocista e badge de platina do genero simulador.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#131 - MotoGP14 Compact

 

Um aquecimento antes de partir para o MotoGP14, esse está muito mais fácil que o 13 Compact...

 

De quebra peguei o velocista e badge de platina do genero simulador.

Onde vc arrumou esse??? é alugado??? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#131 - MotoGP14 Compact

 

Um aquecimento antes de partir para o MotoGP14, esse está muito mais fácil que o 13 Compact...

 

De quebra peguei o velocista e badge de platina do genero simulador.

acho que nunca vou fazer 100% no moto gp 2014 kkk sou muito ruim naquele jogo, tava fazendo boost com uns camaradas aqui do forum , tinha partida que se ele nao fossem deixar eu nem terminava kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vc arrumou esse??? é alugado??? 

Store '-'

acho que nunca vou fazer 100% no moto gp 2014 kkk sou muito ruim naquele jogo, tava fazendo boost com uns camaradas aqui do forum , tinha partida que se ele nao fossem deixar eu nem terminava kkk

O jogo é tranquilo, só pegar o jeito hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Store '-'

 

Pô, q foi  na store eu imaginei =D

É q eu não quero comprar esse trem.... queria ver se vc tinha comprado em uma conta separada ou alugado... mas pelo visto deve ser na principal, então deixa. valew (mas tem na US ou só EUR mesmo??)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os últimos 3 100%, faltando a parte 4 que tem umas sequencias chatas para fazer sem errar...

 

 

full-icon.png

 

 

 

full-icon.png

 

 

 

full-icon.png

 

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um tempo jogando uns jogos psn e resolvi postar tudo de uma vez aqui. para não floodar.

 

full-icon.png  full-icon.png

 

full-icon.png full-icon.png

 

Os jogos Jurassic Park são mais ou menos. A história e os gráficos são razoáveis. A trilha sonora é boa mas o jogo tem várias pequenas travadas que quebram completamente o clima de ação. De 0 a 10, dou nota 4. 5 sendo bonzinho.

 

full-icon.png

Tokyo Jungle

 

Esse sim é bom! Puta dum jogão que vicia! Fiquei várias tardes jogando sem perceber o tempo passando. Vou sentir saudade de ficar desbloqueando animais nele e ficar evoluindo minha super chita.  :nuss:  Me sinto um babaca por não ter aproveitado e comprado essa belezinha quando estava por apenas 1 dólar.  :face11:

 

 

 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...