Ir para conteúdo
FinalFrank15

MGM #6 - Votação

Recommended Posts

Voto no WipeOut HD :okay:

Dentre as justificativas, primeiro porque o jogo é muito difícil e tentar facilitar as coisas foi realmente trabalhoso para mim.

O jogo está no pacote Welcome Back e muitas pessoas o tem mas não jogavam por que não viam por onde começar e acho que o guia serviu como norte! :) recebo MPs agradecendo então acho que valeu a pena ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no METAL GEAR SOLID 4, por diversos motivos. Muitos o pessoal aqui já falou, mas reforçando:

 

1- Guia original, feito pelo próprio Bruno, enquanto que mal havia guias gringos.

2- O Suporte que o criador tem oferecido aos users. Já fiz várias perguntas e sempre que possivel ele responde.

3- Road Map perfeito. Muito bem explicado, contando um pouco da historia e detalhando cada trofeu que vc pode perder.

4- o simples fato de ser Metal Gear, um baito jogo, um dos melhores da história.

 

Dá pra ver que o guia foi feito com muito capricho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o DEAD RISING 2

 

Essa platina complicada com certeza ficou mais suave com um guia bem escrito

 

Gostei do Road Map objetivo, e dos troféus missables bem detalhados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena que só dá pra votar em um...

Meu voto vai para o guia do dead rising 2, puta jogo chato e mesmo assim me animei de pegar pra jogar pois o guia está bem detalhado; tem o que pode ser perdido onde/quando, roadmap bem detalhado, tudo isso bem formatado e facil de ler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no DEAD RISING 2, pois quando joguei o game achei o mesmo enjoativo demais. A partir do momento que comecei a ler o guia tudo ficou bem mais simples e devo retornar a jogá-lo ainda nessa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou votar no dead rising 2 pois deu pra notar que ele escreveu o guia de forma que uma pessoa que nunca jogou possa segui-lo, contando com troféus missable

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou votar no Dead Rising 2, porque achei o guia bem completo!

O Ãndice no guia já ajuda quem vai buscar a platina com as dicas de Missables, no RoadMap tem uma boa explicação, que ajuda o jogador a se situar no Modo de Jogo e no que deve ser feito, fazendo a platina ser de uma forma menos demorada.

 

Meu voto é desse, mas quero parabenizar todos os outros que estão concorrendo, que tiveram seus guias reconhecidos entre os melhores do mês no myPS3t, todos estão muito bem escritos e detalhados.

 

Enfim, boa sorte a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto é para o Dead Rising 2.

 

- Ãndice do guia muito bem explicado, ajudando a ter uma excelente noção de como funciona o jogo (não há coisa pior do que iniciar um jogo e ficar perdido, ainda mais em um sandbox);

- Roadmap detalhado;

- Troféus missable com a localização perfeita de onde e quando podem ser obtidos;

- E o Diego ainda postou o link de outro guia do Dead Rising 2 no final do guia dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto é para o Dead Rising 2.

 

 

Jogos Sandbox são complicados de se platinar simplesmente pois certas coisas no jogo você nem fica sabendo ao longo de um playthrough.

 

O guia aparenta ser escrito com isso em mente, com um índice muito bem explicado, detalhando os troféus missable, com a localização perfeita de onde e quando podem ser obtidos.

 

O mapa e as dicas para ganhar o troféu de 72k kills serão extremamente úteis quando eu finalmente decidir platinar esse jogo (tenho ele há cerca de um ano, não criei coragem de terminar ele pois os guias que encontrava eram muito vagos em alguns aspectos do jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Rising 2

Vale meu voto só pela "Introdução", com muitos detalhes e explicações.

Ainda tem um Road Map bem explicado, descrições de troféus bem explicados, com mapas, checklsits e videos..

Muito Bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Dead Rising 2 :

 

Gostei muito do roadmap,muito bem explicado,a descrição dos trofeus esta a mais clara possivel,

vendo que esse jogo eh bem dificil de se platinar,um diferencial no hall de platinas de qualquer 1,

parabens Diego_Lasov pelo excelente guia,com certeza vou usar mais pra frente,vai ser de grande ajuda,alias os outros

guias tb estão muito boms,o que me cativou a votar no seu foi justamente o Road map bem detalhado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o..... Metal Gear 4.

Road map perfeito, guia muito bem escrito, a altura do jogo, parabéns Bruno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com ctz Metal Gear Solid 4.

 

Guia impecável e bem detalhado e fora o suporte do criador em busca de sempre tentar melhorar o guia de acordo com o feedback dos usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês a votação vai ser apertada, todos os guias estão muito bons!

 

Não sem dor no coração, pq daria pra votar em pelo menos 3 guias excelentes, meu voto vai para o Dead Rising 2 - Diego Lazov.

 

Pra mim o diferencial desse guia foi o detalhamento com que o autor explicitou o jogo, desde a introdução, que além de mostrar o jogo também já dá as principais dicas de como fazer a jogada da melhor maneira (já tem videos na introdução, pra não deixar passar nada), o roadmap foi simples e direto (isso é importante, eu sempre quero saber o que fazer, não ler um livro), e troféus bem detalhados, inclusive com mapas (o que eu sempre adoro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de todos os guias estarem ótimos, meu voto vai para o Dead Rising 2 - Diego Lazov.

 

Simplesmente pelo fato do guia dele ter um diferencial em relação aos outros, pois o road map é bem detalhado e explicado, ainda assim jogos no mesmo estilo (sandobox) é mais complicado vc fazer um guia bom, o que ele conseguiu fazer, bem detalhado, explicado e não deixa nenhuma dúvida para quem está seguindo o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com um pouco de atraso, mas como prometido, parcial, até o momento.

 

Dead Rising 2 (32 votos)

Metal Gear Solid 4 (23 votos)

Darksiders II (5 votos)

WipEout HD (2 votos)

Catherine (0 votos)

DiRT Showdown (0 votos)

 

Como informado anteriormente, os dois votos abaixo para o Dead Rising 2, ainda não podem ser contabilizados. Pois não possuem justificativa.

 

Dead Rising 2!!!

 

Foi dificil escolher... Vou ficar com o Dead Rising 2...

 

Boa Sorte a todos.

 

Abraços.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laerte, peço-lhe que não faça mais parciais, a votação acaba sábado e resultado será anunciado no portal.

 

Enfim, voto no Wipeout.

 

Porque simplesmente esse guia me deu esperanças, a introdução divina, o RoadMap perfeito, muito detalhado e objetivo. E esse guia me fez voltar para esse jogo e poder platinar. A unica ressalva foi os DLCs, queria que, quando ele terminar os dlcs, que arrume aquela parte para ficar mais perfeita do que já é.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Próximo post que não seja voto será punido.

 

-- edit --

 

Usuários punidos: alan_pereira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi!

(banido)

...

 

meu voto vai para dead rising 2, tenho esse jogo no pc e ele é confuso pacas, terminei o jogo e axo nem tinha explorado 10% do jogo.

por um guia de tal complexidade, ai vai mew voto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias parecem muito bons, mas meu voto vai pro Dead Rising, roadmap muito bem elaborado e detalhado o que na minha opinião é um dos pontos mais importantes de qualquer guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...