Ir para conteúdo
Dropeti

Final Fantasy XIII - Melhor Caminho e Evolução de Personagem

Recommended Posts

Muito bom, parabéns!!

Joguei o jogo ontem(26/04) pela primeira vez. Os gráficos são demais, mas vejo que não será fácil platiná-lo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo muito bom, tudo muito bonito....mas demora demais para ativar este trophy ¬¬

 

parabens cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente demora demais To terminando a campanha pela primeira vez e ja to cansado hauhauhuah acho que vou jogar outra coisa e depois de um tempo volto pra terminar o FF

Mas de qualquer forma o guia está ótimo

Parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

éh galerinha

cheguei no final mas nao tem jeito de matar a segunda forma do boss

vou ter que voltar e evoluir o crystalium nao-principal =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se conseguirei platinar este jogo não é muita informaçõa pra mim, to jogando bem devagar ontem que matei um robozão lá e liberou a habilidade de upgrade nas armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se conseguirei platinar este jogo não é muita informaçõa pra mim, to jogando bem devagar ontem que matei um robozão lá e liberou a habilidade de upgrade nas armas.

 

Com o tempo as informaçoes ficam de boa

to terminando as missoes cieth ja, falta só umas 10 no maximo, to me dedicando a upar meus personagens no maximo agora pra matar as adamantoises (pq o truque de Death usa TP e é chato ficar indo atras pra encher)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Com o tempo as informaçoes ficam de boa

to terminando as missoes cieth ja, falta só umas 10 no maximo, to me dedicando a upar meus personagens no maximo agora pra matar as adamantoises (pq o truque de Death usa TP e é chato ficar indo atras pra encher)

 

 

Mas então posso ir jogando normalmente mesmo, tranquilo sem me procupar com os trofeus depois de zerar posso pegar tudo, a unica dica que vou seguir é esta de não vender nenhum item.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas então posso ir jogando normalmente mesmo, tranquilo sem me procupar com os trofeus depois de zerar posso pegar tudo, a unica dica que vou seguir é esta de não vender nenhum item.

 

Claro. Quando vc terminar vc vai ver, vai ter tempo de sobra pra se preocupar com outras coisas pois vc vai ter que dedicar tempo pra ganhar dinheiro pra evoluir seus itens, e isso demora bastante. Pra vc ter ideia, eu teminei a historia principal em umas 80 horas e ja to com 132 horas de jogo. Claro que eu sou meio lento e to gastando tempo desnecessario em algumas coisas, mas vc vai demorar tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, sabendo disto fica mais facil.

Vou ver se consigo até o fim do ano, conciliando com meus outros jogos, ano que vem pego o XIII-2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado. Com estas dicas consegui meus 97% em menos de 30 dias.

 

Agora deixei engatilhado um personagem, sem subir a última skill, apenas para obter o último troféu e a platina, em algum dia especial (badge).

 

Obrigado mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei umas 90h pra platinar. Os únicos adversários dificeis são: Long gui (matei so um pro trofeu), a outra tartaruga/dinossauro que esqueci o nome (fica junto com o Long Gui) e o chefe da missão 64 (com bons paradigmas fica mais fácil).

 

A unica coisa que estranhei, foi que aquele item de aumentar o tempo da luta pra pegar 5 star não funcionava muito bem comigo, contra o chefe da missão 64, ele abaixava o tempo pra pegar 5 star ao invés de aumentar, fui obrigado  a fazer sem ele. Ocorreu alguma coisa do gênero com vcs?

 

Pra pegar todas as armas use uma lista e vá riscando, quando faltar só algumas venda tudo e faça o que falta e vai lá no robozinho, este troféu é o que dá mais dor de cabeça com certeza!!!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei umas 90h pra platinar. Os únicos adversários dificeis são: Long gui (matei so um pro trofeu), a outra tartaruga/dinossauro que esqueci o nome (fica junto com o Long Gui) e o chefe da missão 64 (com bons paradigmas fica mais fácil).

 

A unica coisa que estranhei, foi que aquele item de aumentar o tempo da luta pra pegar 5 star não funcionava muito bem comigo, contra o chefe da missão 64, ele abaixava o tempo pra pegar 5 star ao invés de aumentar, fui obrigado  a fazer sem ele. Ocorreu alguma coisa do gênero com vcs?

 

Pra pegar todas as armas use uma lista e vá riscando, quando faltar só algumas venda tudo e faça o que falta e vai lá no robozinho, este troféu é o que dá mais dor de cabeça com certeza!!!

são os seus equipamentos, quanto melhor forem suas armas e acessorios, menos tempo você tem pra terminar a batalha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, peço desculpas por está ressuscitando o tópico mas esse guia me ajudou muito! Porém me encontro agora fazendo o maldito Treasure Hunter e eu terminei de faze-lo, porém quando falo com o robozinho ele fala que ainda está faltando item. 

Minhas duvidas são, se eu preciso ter equipado ou não todos os itens ou basta te-los no inventário? A outra duvida é tenho que upar todos os acessórios e armas até o nível máximo de estrela? Preciso ter feito todas as 64 missões com 5 estrelas? Pra mim ainda falta a 64. Por favor galera, assim que alguém puder ajudar me esclarecendo isso eu agradeço demais, travei nessa parte e falta somente isso pra eu terminar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, peço desculpas por está ressuscitando o tópico mas esse guia me ajudou muito! Porém me encontro agora fazendo o maldito Treasure Hunter e eu terminei de faze-lo, porém quando falo com o robozinho ele fala que ainda está faltando item. 

Minhas duvidas são, se eu preciso ter equipado ou não todos os itens ou basta te-los no inventário? A outra duvida é tenho que upar todos os acessórios e armas até o nível máximo de estrela? Preciso ter feito todas as 64 missões com 5 estrelas? Pra mim ainda falta a 64. Por favor galera, assim que alguém puder ajudar me esclarecendo isso eu agradeço demais, travei nessa parte e falta somente isso pra eu terminar!

pra pegar  esse, tem que ter TIDO todos os equipamentos, não precisa equipar, de uma geral na lista, comigo, eu tinha o acessorio que dava imunidade a poison, mas esqueci de pegar o que da proteção contra poison, por isso não ganhei na hora que falei com o robo, veja se algum tier inferior de algum acessorio não faltou pra voce, sobre a missão 64, veja qual o premio dela, se for um acessorio unico, vai ter que fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pretende fazer um guia do 13-2? se fizer explica o sistema de batalha do 13-2  eu entendi um pouco dele, mas ainda tenho dúvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...