Ir para conteúdo
kabanas22

Prince of Persia: The Forgotten Sands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mas eu peguei todos, tenho certeza absoluta, posso ter morrido e não ter salvo e ter passado direto depois.

Se tiver que pegar todos novamente, vai ser mais um jogo que irei abandonar.

Hahahaha tá foda :(

Para de show mano... kkkkkkkk

 

Jurava que tinah pego todos tbm... até que iniciei novamente e PAN, zerei pela 2x e nada. Na terceira tentativa fui com mais calma, lerdo lerdo lerdo mesmo... até que peguei o sarcófago que "Opa, não me lembro de ter pego este" kkkkk ai depois continuei a jogatina normalmente e conquistei o troféu.

 

Mas o cara aí de cima disse que ele fez o new game+ e depois que pegou o coletável faltante ele conquistou o troféu sem precisar recolher todos novamente.

Comigo mesmo tive que pegar todos... mas sei lá, tenta ai de novo rsrsrs

 

E de boas... depois de agora q vc mesmo disse aí "certeza absoluta que pegou todos porém não conquistou o troféu"... começando a achar que o problema não são os jogos com vc e sim suas viagens kkkkkkkkkkkkkk Mafia 2 o "bug" acontecendo apenas com vc e agora esta aí do PoP que novamente vc é o unico a estar reclamando kkkkk

 

Mas desiste não mano, vai na fé ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salveeeeeee!

 

Aleluia aOhAEOHAOHOEA

 

Realmente ficou faltando apenas uma para pegar, a de número 4, com certeza eu peguei mas morri antes de chegar no check point e esqueci de retornar e pegar novamente.

 

Assim que peguei platinou, agora vou tentar partir pros outros jogos PoP.

Platinar a SAGA toda.

 

Valeu pelo guia mano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salveeeeeee!

 

Aleluia aOhAEOHAOHOEA

 

Realmente ficou faltando apenas uma para pegar, a de número 4, com certeza eu peguei mas morri antes de chegar no check point e esqueci de retornar e pegar novamente.

 

Assim que peguei platinou, agora vou tentar partir pros outros jogos PoP.

Platinar a SAGA toda.

 

Valeu pelo guia mano.

aaaaaeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwww

ausashuashuashu

 

Volta pro Máfia e tenta finalizar ele logo kkkkkkk

 

Isso aew, platinas da trilogia PoP são tranquilas tbm, porém demoradas.. se não me engano o PoP 2 e 3 tem que zerar 3x ... mas são tranquilas.

O PoP de PS3, o de "desenho animado" não gostei muito não... achei a platina dele chata (mas acredito q é por nao ter curtido tanto o game como o PoP TFS)

 

 

:delrey:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwww

ausashuashuashu

 

Volta pro Máfia e tenta finalizar ele logo kkkkkkk

 

Isso aew, platinas da trilogia PoP são tranquilas tbm, porém demoradas.. se não me engano o PoP 2 e 3 tem que zerar 3x ... mas são tranquilas.

O PoP de PS3, o de "desenho animado" não gostei muito não... achei a platina dele chata (mas acredito q é por nao ter curtido tanto o game como o PoP TFS)

 

 

:delrey:

 

MAFIA 2 já era, acabei de enviar pelo correio.

OHAOHAOEHAOHAOHa

Tu não tem nenhum game de platina tranquila pra trocar não?

To com uma lista de jogos pra trocar.

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAFIA 2 já era, acabei de enviar pelo correio.

OHAOHAOEHAOHAOHa

Tu não tem nenhum game de platina tranquila pra trocar não?

To com uma lista de jogos pra trocar.

Abraço

Vendi meus games de PS3 (junto com H7 da Sony) e comprei a vista o PS4

Com isso da pra imaginar que vendi jogo pra kct kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas quando vc se bandear pro PS4 a gente conversa kkkkkk

 

vlww fii

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom o guia só faltou a explicação exata de como se faz o troféus BIG FINISH, no caso o 5 hit tem que segurar o botão e esperar a espada brilhar, parece besteira mas eu perdi um tempo pra descobrir isso !! hahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom o guia só faltou a explicação exata de como se faz o troféus BIG FINISH, no caso o 5 hit tem que segurar o botão e esperar a espada brilhar, parece besteira mas eu perdi um tempo pra descobrir isso !! hahahahahaha

Pow mano... nem lembro disso...

Meu caso veio naturalmente... deve ser por isso q não postei mais detalhes na época rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiorio_Gamer_BR, em 05 Mai 2015 - 04:46, disse:snapback.png

Ficou muito bom o guia só faltou a explicação exata de como se faz o troféus BIG FINISH, no caso o 5 hit tem que segurar o botão e esperar a espada brilhar, parece besteira mas eu perdi um tempo pra descobrir isso !! hahahahahaha

Pow mano... nem lembro disso...

Meu caso veio naturalmente... deve ser por isso q não postei mais detalhes na época rsrs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hahahahahaha tranquilo brother o guia me ajudou muito, to aproveitando a queda no preço desses jogos antigos do Ps3 pra ganhar umas platinas extras, grande abraço!! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiorio_Gamer_BR, em 05 Mai 2015 - 04:46, disse:snapback.png

Pow mano... nem lembro disso...

Meu caso veio naturalmente... deve ser por isso q não postei mais detalhes na época rsrs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hahahahahaha tranquilo brother o guia me ajudou muito, to aproveitando a queda no preço desses jogos antigos do Ps3 pra ganhar umas platinas extras, grande abraço!! :legal:

 

Show é isso aew....

Procure saber sobre Trine 1 e Trine 2 (games digital), fiz os guias deles... e é beeeeeeem rápido e fácil as platinas dos dois games hehe

vlwwwwwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiorio_Gamer_BR, em 05 Mai 2015 - 16:01, disse:snapback.png

 

Fiorio_Gamer_BR, em 05 Mai 2015 - 04:46, disse:snapback.png

Pow mano... nem lembro disso...

Meu caso veio naturalmente... deve ser por isso q não postei mais detalhes na época rsrs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hahahahahaha tranquilo brother o guia me ajudou muito, to aproveitando a queda no preço desses jogos antigos do Ps3 pra ganhar umas platinas extras, grande abraço!!  :legal:

 

Show é isso aew....

Procure saber sobre Trine 1 e Trine 2 (games digital), fiz os guias deles... e é beeeeeeem rápido e fácil as platinas dos dois games hehe

vlwwwwwww

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu mesmo pela dica acabei de comprar o Tine 1 na promoçao e adorei o jogo to acompanhando o seu outro guia la, show de bola !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po perdi o sarcofago da sala do trono, como faço? só jogando de novo?

sim... 

comigo aconteceu tbm de ter perdido um sarcófago e tive tbm iniciar novamente uma jogatina apenas para pegar os sarcófago novamente ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so uma observação no trofeu Big Finish não e só bater 4x com o quadrado e no quinto hits matar eu fiz isso varias vezes e o trofeu não caiu, então eu bati 4x com o quadrado e o quinto que é pra matar tem que pressionar e segurar o quadrado e depois de um segundo mais ou menos soltar dando no caso o quinto hits no mesmo inimigo que você deu os outros 4 hits.

não sei se pra outras pessoas foi no normal mais pra só caiu depois que fiz exatamente assim.

 e por final quero parabenizar você pelo excelente guia me ajudou demais obrigado. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp eh soh comigo que essa merda de uplay trava acessando pelo ps3? Nao consigo resgatar o boost xp

 

Comigo também. Desisti de entrar na uplay, aquela droga trava tudo. Estou jogando sem pegar xp na uplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp eh soh comigo que essa merda de uplay trava acessando pelo ps3? Nao consigo resgatar o boost xp

Comigo também. Desisti de entrar na uplay, aquela droga trava tudo. Estou jogando sem pegar xp na uplay.

 

Comigo também travou, fiz o seguinte entrei no site da Uplay pelo celular e fiz a "compra" dos itens, fechei o jogo e abri novamente e estava la, pra ter certeza peguei o item da skin do Ezio e funcionou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Comigo também travou, fiz o seguinte entrei no site da Uplay pelo celular e fiz a "compra" dos itens, fechei o jogo e abri novamente e estava la, pra ter certeza peguei o item da skin do Ezio e funcionou.

 

Boa dica. esqueci de fazer isso.

 

Mas já estou terminando o jogo, quando terminar vou ver se ainda falta muito xp, se faltar pouco vou guardar os pontos da uplay para outro jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo a Uplay também travou. Achei que era problema no server então tentei várias vezes em dias e horários diferentes e nada.

Larguei de mão!!

Fui jogar e antes do finalizar já havia feito todos os upgrades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei esse jogo recentemente e ao tentar acessar o menu Uplay para ganhar recompensas e com isso platinar o jogo mais rapidamente, recebi a seguinte mensagem: "Uplay could not be initialized".  Pesquisando na internet, verifiquei que a funcionalidade online do jogo foi desativada em 11 de novembro de 2017, ou seja, não existe mais a possibilidade de se usar o Uplay Rewards nesse jogo (https://support.ubi.com/pt-BR/Faqs/000031223/Online-Services-Closing-PC-IOS-PS3-X360-WIIU). Sendo assim, quem quiser platinar o jogo a partir da data citada, terá que fazê-lo sem a ajuda das recompensas Uplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...