Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

Problemas PS Vita

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Estou com sérios problemas, e estou muito triste. :'(

Desde a atualização 1.80, me Ps Vita fica travando direto (já chegou a travar 5 vezes num só dia) e o pior, já travou até durante um jogo!

Testei usar o Safe Mode para: Reiniciar, Recriar o banco de dados, reinstalar o FW 1.80, e nada.

E está ficando muito mais frequente, hoje pela manhã, tentei atualizar para o FW 1.81, mas sempre dava erro e o download reiniciava.

Acabei de instalar a v. 1.81 através do PC.

 

O que você acham que pode ser? :help:

 

PS: Será que pode ser algum problema com o Wi-Fi? Pois percebi que está bem mais lento no PS Vita (no teste a velocidade mostrada foi de ~200kbps, sendo que minha internet é de 1Mbps), o near está bem lento. E, às vezes tenho problemas com os apps Friends e Messaging Group, que só são sanados após reiniciar o sistema.

 

PS2: Às vezes é a música da Home Screen que cessa e só volta após o reboot do sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o problema esta no seu cartão de memória. Compra outro para testar gato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Acho que o problema esta no seu cartão de memória. Compra outro para testar gato!

Comprar outro cartão de 32GB? :fuuu:

Bem, faz tempo que não formato o cartão. Vou tentar formatar, BTW, tenho um cartão de 4GB de reserva, para um caso desses. Thanks, gato. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho isso...

Comigo aconteceu o contrário: Depois da atualização, meu Vita parou de travar. :lol:

 

Mas wait, tu deixa essa musiquinha escrota da home screen ativada? :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Estranho isso...

Comigo aconteceu o contrário: Depois da atualização, meu Vita parou de travar. :lol:

 

Mas wait, tu deixa essa musiquinha escrota da home screen ativada? :nub:

Deixo :nuss:

Aliás, quando entro em um app que "não tem musiquinha" fico incomodado! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odin que me livre... aquela musiquinha de elevador é irritante demais. :fuuu:

Prefiro mexer no menu com uma música minha sendo reproduzida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e por falar em NEAR:

que merda que a sony estava pensando quando criaram-no?

eu não vejo funcionalidade em nada se não para os presentes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu vejo funcionalidades no Near? :lol:

Funciona de boa aqui, rastreia todos os usuários próximos de mim e ainda me dá presentes. :lol:

 

Falando nisso, olha quem eu achei no Near:

 

20120918120037.jpg

 

20120918115959.jpg

 

20120918115945.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@denis isso seria um ótimo Tópico fixo... Tipo os Camaradas vão postando os prints dos usuários do mypst que foram encontrados! Quem sabe uma Badge tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Near só deve funcionar bem na capital. aqui em Bauru/SP ele não registra todos os Wi-Fi! tentei em casa e deu um erro. tentei o da empresa e deu outro erro. ele só localiza uma rua que fica a 3 ruas do meu serviço mesmo eu estando em casa ou no trabalho. e acredito que todos de Bauru vão pra lá pois ja encontrei 160 nela. :S

 

pode ser beiçada minha mas esse NEAR tá muito confuso. pra ser funcional por aqui tá faltando muita coisa.

 

PS: já tentei registrar no site que indicaram pra ser localizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@denis isso seria um ótimo Tópico fixo... Tipo os Camaradas vão postando os prints dos usuários do mypst que foram encontrados! Quem sabe uma Badge tbm.

Nice one!

Providenciarei isto imediatamente. :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nice one!

Providenciarei isto imediatamente. :lol:

 

Aguardando! Vou começar a te caçar na ZN :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
O Near só deve funcionar bem na capital. aqui em Bauru/SP ele não registra todos os Wi-Fi! tentei em casa e deu um erro. tentei o da empresa e deu outro erro. ele só localiza uma rua que fica a 3 ruas do meu serviço mesmo eu estando em casa ou no trabalho. e acredito que todos de Bauru vão pra lá pois ja encontrei 160 nela. :S pode ser beiçada minha mas esse NEAR tá muito confuso. pra ser funcional por aqui tá faltando muita coisa. PS: já tentei registrar no site que indicaram pra ser localizado.

Cara, isso não é verdade. Moro numa cidadezinha no interior do Ceará e aqui funciona que é uma beleza, só não enontro ninguém pois sou o único com um PS Vita por aqui. :forever:

 

Nice one! Providenciarei isto imediatamente. :lol:

Ah, não!

Nunca vou pegar essa badge! :forever:

 

Resumindo: :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Acho que o problema esta no seu cartão de memória. Compra outro para testar gato!

Restaurei o sistema e Formatei o MC, parece ter resolvido. Muito Obrigado! ^^

:champion: :champion: :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Restaurei o sistema e Formatei o MC, parece ter resolvido. Muito Obrigado! ^^

:champion: :champion: :champion:

 

Aeeeeee! Parabéns, boa jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acelerometro ps vita....

galera estava jogando numa boa, apos uns dois dias de uso constante nao percebi nada de estranho estava jogando uncharted. pois bem deixei desligado coisa de dois dias, e resoli voltar a jogatina, porem ja voltava numa parte de tiroteio do jgo, e a mira subia ou descia sozinha.... depois volta ao normal...

alguem esta tendo problemas com o acelerometro????? tenho ele ha menos de uma semana comprei no brasil mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Acelerometro ps vita....

galera estava jogando numa boa, apos uns dois dias de uso constante nao percebi nada de estranho estava jogando uncharted. pois bem deixei desligado coisa de dois dias, e resoli voltar a jogatina, porem ja voltava numa parte de tiroteio do jgo, e a mira subia ou descia sozinha.... depois volta ao normal...

alguem esta tendo problemas com o acelerometro????? tenho ele ha menos de uma semana comprei no brasil mesmo

Tenta reiniciar o sistema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...