Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Strong Bad's Cool Game for Attractive People - Episode 3: Baddest of the Bands - Guias de troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Strong Bad's Cool Game for Attractive People - Episode 3: Baddest of the Bands


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 17.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 8 *
- Tempo Aproximado para a platina 100%: 1-4 horas
- Offline: 13 bronze.png 1 silver.png 1 gold.png (15 troféus)
- Troféus que você pode perder: 10 ( Manual of Style ; ROCK ON! ; Limozeen on My Shelf! ; I Pilot the Limozeen Bus ; Expressions of Affection ; Homestar Runner: The Musical ; There is No Safe Word ; Truly, Truly Outrageous! ; The Hidden Tracks )
- Mínimo de Jogadas: 1 e mais uns minutinhos
- A dificuldade afeta os trofeus: Não há seletor de dificuldades
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- Gênero: Aventura
- TAG(Badge): Mascarados, Series de TV, Só para Crianças (E+10), Telltale *
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


A intenção deste guia é fazer com que você use o Walkthrough para conquistar o 100% neste jogo, pois sem ele é praticamente impossível de fazer, ao menos que você seja muito bom em inglês e sortudo ao mesmo tempo aos troféus missable (caso não pegue um colecionável na hora certa você perderá o troféu).

Road Map


Strong Bad's Cool Game for Attractive People é um seriado/desenho web desconhecido por nós brasileiros, mas muito conhecido nos EUA e provavelmente na Europa também. Este seriado/desenho virou um game, por causa de seu grande sucesso, o jogo é do gênero Aventura, bem humorado, (mas por eu não entender muita coisa de inglês...), este jogo é dividido por 5 episódios e este é o seu 3ª chamado de "Baddest of the Bands". Mas para você fazer 100% neste episódio (melhor, fazer 100% em todos os episódios) você não vai demorar muito seguindo o guia (Walkthrough), mas terá que jogar um pouquinho a mais depois de ter zerado/finalizado o jogo, pois alguns coletáveis (troféus) só vão estar liberados após completar o jogo.

Passo 1: Inicia o jogo assistindo os vídeos em Walkthrough que você fará 100% fácil e rápido. Vá fazendo saves no decorrer do jogo, caso passar algo desapercebido no vídeo em tal momento, você poderá carregar o save. Caso contrario, vai ter que começar o jogo do ZERO.

Passo 2: Caso perca algum troféu, sendo mais específico o troféu Impossibly Rocked Out , desculpe mas você terá que voltar ao PASSO 1.

Troféus



trophy_4.png D.O.I. Rocks the House! gold.png[topo]
Perform the best rock show with D.O.I.

Troféu relacionado a história do jogo. Vai ser conquistado logo após você concluir o jogo (zerar/finalizar).


trophy_14.png Impossibly Rocked Out silver.png[topo]
Achieve the highest possible Awesomeness level.

Este troféu é como se fosse a "platina do jogo", pois é depois de fazer tudo, conquistar todos os outros troféus do jogo (em uma única jogada) você desbloqueará este troféu.
Reforçando... terá que conquistar TODOS os outros 14 troféus de uma só vez que este vai ser desbloqueado. Caso você teve que fazer uma segunda jogada, terá que fazer todos os objetivos do jogo novamente, para desbloquear!

- Completar a história ( D.O.I. Rocks the House! ; It's A Sabotage! Strong Bad's Got Talent ; We're Going to Put On a Show! ; The High Cost of Repairs )
- Você terá que pegar os 12 colecionáveis do jogo ( Limozeen on My Shelf! ; ROCK ON! ; Manual of Style )
- Obter todos os 10 "expressões de afeto" ( Expressions of Affection )
- Encontrar 4 das 4 roupas escondidas ( Truly, Truly Outrageous! )
- Obter 5 dos 5 abusos possíveis contra o Strong Bad ( There is No Safe Word )
- Obter uma pontuação de 45mil ou mais pontos no Limozeen HBO ( I Pilot the Limozeen Bus )
- Testemunhar os 7 momentos musicais ( Homestar Runner: The Musical )

DICA: Segue o Walkthrough pois se não ficara complicado para conquistar este troféu, consequentemente o 100%.


trophy_13.png Manual of Style bronze.png[topo]
Collect all pages to the "Limozeen: Hot Babelian Odyssey" manual.

Você terá que recolher pegar 4 páginas do jogo Limozeen HBO. (não necessariamente será nesta ordem que você pegará)

1- Na casa de Stronge Bad, vá para o andar de cima, no quarto do Strong Bad, onde tem o computador, Desliga/liga a luz no interruptor na parede que vai aparecer.
2- Na parte Two-o Duo, pegue seu detector de metal e siga para o lado esquerdo do palco... está na parte da frente lado esquerdo do palco.
3- Na parte Cool Tapes, seleciona o Rock Out (microfone?), uma caixa vai aparecer do lado esquerdo do cenário.
4- Na parte do Clube TC, vai para em direção ao DJ e usa o LP da canção Doin the Wiggle (este item você pegará na caixa perto do palco no estágio do Two-o Duo).


trophy_12.png ROCK ON! bronze.png[topo]
Collect each band poster.

Você terá que pegar todos os 4 posters da Banda Limozeen.

1- Cool Tapes: Na parte da "pista de competição", dentro do vestiário, abrir o armário da esquerda.
2- Two-o Duo: No estande do Bubs, pegue seu detector de metal e vai para a direita em direção ao fundo do estande.
3- Pom-Pom: Na parte do clube TC, na parte do bar, pegue o Rock Out(microfone?)... a caixa vai aparecer perto de você.
4- DOI: Na parte DOI, retire seu detector de metal e siga para o palco, é em frente do palco.


trophy_11.png Limozeen on My Shelf! bronze.png[topo]
Collect all Limozeen Mini-Glasses.

Você terá que pegar 4 itens ("mini óculos) para obter este troféu.

1- Larry: Na casa de Strong Bad, no piso "central" (mesmo andar da cozinha), interaja com 'Luxa Lounger', a cadeira verde.
2- Perry: Na parte da casa de Strong Bad, do lado de fora da casa, selecione a Rock Out (microfone?) do inventário. Uma caixa irá aparecer perto da cerca branca.
3- Gary: Na parte da casa de Marzipan, do lado de fora da casa, pegue seu detector de metal e procure mais próximo da casa na parte central/de baixo da tela.
4- Mary: Na parte Two-o Duo, depois de despejar o líquido no lago e matar os peixes, interaja com o peixe morto que você conquistará. (que coisa não?)


trophy_10.png I Pilot the Limozeen Bus bronze.png[topo]
Achieve a high score in "Limozeen: Hot Babelian Odyssey"

Este troféu é relacionado ao jogo de vídeo-game "Limozeen HBO", mas só poderá jogar o mesmo depois de zerar/finalizar o jogo.
Você terá que conquistar 45mil ou mais pontos para obter este troféu. Você terá que resgatar "pessoas" que estão em cima dos prédios com um raio "sugador" apertando square.png (QUADRADO) ou r1.png (R1) logo conseguirá pontos em cada resgate. Você pode matar os inimigos atirando com cross.png (X), em cada Kill ganhará pontos também.
Vai jogando até atingir a pontuação mínima (45mil) para conquistar o troféu... provavelmente será no nível 7 ou 8.

Nota: Caso ainda tenha dúvida neste troféu assiste o vídeo parte 10 do Walkthrough.


trophy_9.png Expressions of Affection bronze.png[topo]
Hear all the ways the residents of Free Country, USA love what they love.

Este troféu é TOTALMENTE MISSABLE... você terá que ouvir a palavra "Love" de todos os personagens.
Os personagens são; Strong Sad, Bubs, Stronge Bad (4x), Marzipan, Lemozeen, Coach Z e The Whale(a baleira).
Dica detalhada em spoiler, copiada de um site estrangeiro.

http://translate.goo...W7cRdOh1t4-Eznw

OBS: Todos que estão em vermelho se você não pegar no momento exato terá que voltar ao ultimo save se não começar tudo do ZERO.

Traduzido pelo Google Tradutor:


Expressões de afeto

Estes exigem que você obtenha um personagem de dizer a palavra "amor".

Forte Sad: Na Casa do Forte. Antes de dar a Máquina de Diversão para Bubs, vá para o andar de cima da casa. Vá para o quarto triste forte e falar com ele. Selecione o ícone do lado direito (o único com um bastão sobre ela). Você precisa selecionar isso duas vezes, ou até que você ouvi-lo dizer a palavra "amor".

Bubs: No estande Bubs '. Eu não estou colocando este em vermelho, porque ele diz que, como parte da história. Só não pular o diálogo a todos. Ele diz que quando você fala com ele sobre a máquina de diversão.

Strong Bad: na pista. Antes de chegar treinador Z para ir para Marzipan, converse com ele e selecione o ícone de Marzipan. Você tem que selecionar duas vezes para Strong Bad dizer a palavra.

Marzipan: No Marzipan de. Vá pegar um dos glossies ao lado da máquina de gravação (em uma mesa perto da porta da frente), e usá-lo em maçapão. Selecione o ícone de Strong Bad. Se ela não dizê-lo, é só usar o brilhante sobre ela novamente e selecione o ícone Strong Bad novamente.

2 Strong Bad: No Marzipan de. Este não está em vermelho, porque é parte da história. Só não pular qualquer diálogo. Pegue um dos glossies e usá-lo em maçapão. Selecione o treinador Z ícone.

3 Strong Bad: No Marzipan de. Antes de ter treinador Z atirar a pedra grande na janela de Marzipan, converse com ele e selecione o ícone do meio (aquele com o papel e caneta de pena).

Limozeen: Na fase Duo Two-o. Antes de sabotar este grupo, fale com Limozeen perto da lagoa. Selecione o ícone da esquerda (o que diz um Two-O Duo nele).

Coach Z: Depois de quebrar a Two-O Duo, vá falar com o treinador Z. Se você fizer isso antes do final do jogo, ele está em fase de PomStar. Se você fizer isso no jogo estendido, ele está de volta na pista. Se ele não diz imediatamente, apenas continuar a falar com ele até que ele diz a palavra "amor".

A baleia: Na fase PomStar. Basta falar com a baleia. Se ele não diz em um primeiro momento, apenas continuar a falar com ele até que ele diz a palavra especial.

Strong Bad 4: Na fase Duo Two-o. Esta é provavelmente a expressão mais irritante de afeto para chegar, então eu vou colocá-lo em etapas:
1. Defina o nível de dica para alto no menu de opções.
2. Obter o livro de colorir Limnozeen ao lado Limozeen na fase DOI. Certifique-se que você não faz a coisa Esquadrão Teen Girl na casa de Strong Bad.
3. Obter tanto das imagens de Limozeen lixívia de dumping na lagoa e um deles batendo a baleia.
4. Mostrar as duas imagens para Marzipan na fase PomStar.
5. Cabeça para o palco Duo Two-o. Certifique-se de ter sabotado-los primeiro.
6. Salve o seu jogo apenas no caso de você estragar.
7. Continue selecionando o banner que diz Two-O Duo nele. Você quer dar cerca de 4-5 segundos entre cada vez que você selecionar o banner para que você não possa escolher a bandeira enquanto Strong Bad está dizendo a coisa.
8. Opcional. Isto é, se você errou e selecionou a bandeira enquanto Strong Bad está falando. Carregue o jogo salvo que você salvou no passo 5. Agora fazer o passo 7 novamente e tentar não estragar.


Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_8.png Homestar Runner: The Musical bronze.png[topo]
Witness all musical moments from the cast of Homestar Runner.

Você terá que testemunhar todos os 7 momentos músicais do jogo...

- The Cheat 1:
- Strong Mad:
- The Cheat 2:
- Coach Z:
- DJ Stand 1:
- DJ Stand 2:
- Strong Sad:

OBS: Todos que estão em vermelho se você não pegar no momento exato terá que voltar ao ultimo save se não começar tudo do ZERO.

Dica detalhada em spoiler, copiada de um site estrangeiro.

http://translate.goo...W7cRdOh1t4-Eznw

OBS: Todos que estão em vermelho se você não pegar no momento exato terá que voltar ao ultimo save se não começar tudo do ZERO.

Traduzido pelo Google Tradutor:

Momentos musicais


A fraude 1: A Marzipan de. Antes de assinar-los, use os formulários em A fraude antes de falar com ele pela primeira vez.

Forte Mad: No Marzipan de. Antes de se inscrever Tapes frescos, use os formulários de inscrição em Mad forte.

A fraude 2: No Marzipan de. Este vem depois de A fraude 1. Fale com a fraude, em seguida, usar os formulários de entrada sobre ele novamente. Treinador Z: Na Marzipan de. Primeiro, você vai precisar para tirá-lo lá. Pegue uma daquelas coisas que assinam perto da máquina de gravação, e usá-lo em maçapão. Selecione o treinador Z ícone, então cabeça para a pista. Dar a coisa assinada com ele, e depois voltar para o Marzipan. Fale com o treinador Z. Selecione o ícone à esquerda (o leitor de CD / boombox).

DJ Stand 1: Na cabeça de reprodução estendida ao Clube TC. Use a música "Slide direito Y'all ..." no suporte DJ.

DJ Stand 2: Na cabeça de reprodução estendida ao Clube TC. Use a música "Doin o Wigglie" no stand DJ. Você tem que fazer isso duas vezes para ele para contar desde a primeira vez que você fez durante o jogo normal.

Forte triste: Em cabeça de reprodução estendida para Badia forte. Fale com o triste forte.


Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_7.png There is No Safe Word bronze.png[topo]
Find all possible ways to abuse Strong Bad.

Você terá que abusar 5x do Strong Bad... tem que ser masoquista mesmo para obter este troféu. Altamente missable!
OBS: Todos que estão em vermelho se você não pegar no momento exato terá que voltar ao ultimo save se não começar tudo do ZERO

1- Na casa de Strong Bad, vá para acozinha e interaja com microondas
2- Na casa de Strong Bad, vá para o quarto onde esta o computador, interaja com a tomada de baixo da mesa.
3- Na casa de Marzipan, usar a espada em Marzipan (você encontrará esta espada no banheiro da casa de Strong Bad)
4- Na parte PomStar, antes de tudo.. vá falar com o Strong Sad... que o mesmo vai se vungar contra você, o Strong Bad.
5- na parte Two-o Duo, antes de dar a "lixívia industrial" ao Limozeen... tente usar o líquido no lago, antes mesmo de sair uma gota na agua a Marzipan vai chegar te batendo.


trophy_6.png Truly, Truly Outrageous! bronze.png[topo]
Collect all costume items.

Pegar todas as 4 roupas (custumes items) no decorrer do jogo.

1- Sloshy T-shirt: Na casa de Strong Bad, desça até o porão e use o Rock Out (microfone?), uma caixa vai aparecer perta da máquina de lavar roupa.
2- Leopard Print Pants: Na casa de Strong Bad, vá para o porão na parte da sala com a TV, e interagir com o sofá.
3- Leopard Headband: No estande do Bubs, de lá vai para a esquerda até chegar na parede
4- Chain Boots: Vá para o Photobooth, vai para perto da cerca branca e use o detector de metal...


trophy_5.png The Hidden Tracks bronze.png[topo]
Find all 12 collectibles.

Você terá que pegar todos os 12 colecionáveis do jogo, que são divididos em;

- 4 mini-óculos Limozeen on My Shelf!
- 4 posters da Banda Limozeen ROCK ON!
- 4 páginas do jogo Limozeen HBO Manual of Style

Nota: Acompanhar o Walkthrough você saberá onde e o local exato.


trophy_3.png It's A Sabotage! bronze.png[topo]
Successfully sabotage all the other bands.

Troféu relacionado a história do jogo. Você ganhara este troféu depois de ter sabotado com Cool Tapes, Two-o Duo e PomStar.


trophy_2.png Strong Bad's Got Talent bronze.png[topo]
Receive filled out entry forms for the Battle of the Bands.

Troféu relacionado a história do jogo. Depois de você conversar com Bubs sobre a disputa/"Batalha das 4 bandas".


trophy_1.png We're Going to Put On a Show! bronze.png[topo]
Get celebrity judges and security for the Battle of the Bands.

Troféu relacionado a história do jogo. Depois de você recrutar o Strong Sad para a segurança... e falar com Bubs para ser o juíz da "Batalha das bandas".


trophy_0.png The High Cost of Repairs bronze.png[topo]
Discover a way to fund repairs to the Game Machine.

Troféu relacionado a história do jogo. Depois de você conversar com Bubs, ele irá pedir para você for procurar um segurança e juizes para a "Batalha das bandas"


Walkthrough


O passo a passo não é escrito, e sim vídeos, mostrando como fazer 100% neste episódio. (vídeos em spoiler)

Parte 1 (8:01min)
http://www.youtube.com/watch?v=V64fAiNa3zI

Parte 2 (6:04min)
http://www.youtube.com/watch?v=1CucABIxFQE

Parte 3 (8:33min)
http://www.youtube.com/watch?v=918O-Re8IoU

Parte 4 (9:46min)
http://www.youtube.com/watch?v=6ActLPNqWx0

Parte 5 (8:42min)
http://www.youtube.com/watch?v=VjudGsd0kY0

Parte 6 (9:48min)
http://www.youtube.com/watch?v=AqftIlFxfds

Parte 7 (9:54min)
http://www.youtube.com/watch?v=yzPFVysWbC0

Parte 8 (9:49min)
http://www.youtube.com/watch?v=TR2dBBvKiZs

Parte 9 (9:19min)
http://www.youtube.com/watch?v=y1enITkMlsQ

Parte 10 final (6:02min)
http://www.youtube.com/watch?v=u2mqE7d_LI0

O velocista (EU) até este exato momento (setembro de 2012) fez em 1:20h... somando o tempo de todos os vídeos da um pouco a mais de 1:25horas. Boa sorte na conquista :]



Os 5 episódios


Segue todos os 5 episódios do jogo com os seus respectivos guias.

Episódio 1: Homestar Ruiner (clique aqui)
Episódio 2: Strong Badia the Free (clique aqui)
Episódio 3: Baddest of the Bands (guia atual)
Episódio 4: Dangeresque 3: The Criminal Projective (clique aqui)
Episódio 5: 8-Bit is Enough (clique aqui)


 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...