Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Batman Arkham City - New Game+ e mais

Recommended Posts

DLC nao influencia na platina

 

alguem aí tem alguma dica pra eu conseguir planar 150 metros seguidos? falta bem pouca coisa proa desafios de combate, aparelhos e habilidades. o mais complicado vai ser esse e 3x ataque aereo de um inimigo atordoado pra outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC nao influencia na platina

 

alguem aí tem alguma dica pra eu conseguir planar 150 metros seguidos? falta bem pouca coisa proa desafios de combate, aparelhos e habilidades. o mais complicado vai ser esse e 3x ataque aereo de um inimigo atordoado pra outro

 

Simples. Quando voce chegar na ultima torre do jogo tem um glitch que você pode usar. ´só voar em uma direção que o batman será mandado de volta, ai é só ficar planando que você pega o trophy. vou procurar um video para te mostrar, é bem favil mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, eu fiz nessa torre pra pegar o trofeu de 1 minuto planando, nao sabia que dava pra usar pros 150 metros tambem, senao ja teria feito junto. obrigada pela resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que da sim......se não der tente usar o arpão pela cidade afora. Eu acho que neste de 150 metros vc pode usar o arpao. Faz tempo que fiz ai n tenho certeza. espero ter ajudado ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, dá pra fazer esse de 150m usando o esquema de planar, usar o drop boost (aquele de descer rapidamente em direção ao chão, acho que era só apertar R2 ao planar) pra ganhar velocidade e subir planando. Comece naquelas torres que tem perto da área do Coringa e fique fazendo isso perto da água que tem espaço de sobra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, dá pra fazer esse de 150m usando o esquema de planar, usar o drop boost (aquele de descer rapidamente em direção ao chão, acho que era só apertar R2 ao planar) pra ganhar velocidade e subir planando. Comece naquelas torres que tem perto da área do Coringa e fique fazendo isso perto da água que tem espaço de sobra.

 

é mesmo! havia me esquecido que eu posso planar em loop infinito se usar o R2.

Obrigada a todos pelas dicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é mesmo! havia me esquecido que eu posso planar em loop infinito se usar o R2.

Obrigada a todos pelas dicas

 

Precisando tamos aqui pra isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 3 vezes e voltou a marcar 1/3 :/

 

edit: que merda. Fiz 2, morri e esqueci de salvar. ai fiz o terceiro mas tava em 0 contagem

 

mesmo salvando a contagem recomeça. ja fiz 7 no total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...