Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhunvallim

[Dúvida] Troféus 2 jogadores simultâneos

Recommended Posts

Galera, atualmente estou jogando Scott Pilgrim com minha namorada mas os troféus dela não estão sendo desbloqueados. Eu lembro que xbox, jogando Gear of War com uma amigo, as conquistas eram liberadas simultaneamente para os dois. Porém lá, quando se apertava o botão do meio mostrava o perfil do player que tinha feito a ação e no PS3 sempre mostra o meu.

 

Não existe essa possibilidade de ganhar troféus para os dois no PS3 ou eu estou fazendo algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem essa possibilidade mesmo no PS3... só se desbloqueia o troféu em uma pessoa por vez mesmo, não tem oco logar em "Várias contas" ao mesmo tempo no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@LiquidJoRgE

 

Pow, que pena. Seria bem melhor se fosse assim. To vendo que fazer 100% no Double Dragon Neon vai ser um saco pois minha namorada e eu teremos que jogar 2 vezes. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles são sacanas, ja fazem isso pro povo ter que comprar dois ps3 pra desbloquear as conquistas simultaneamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Scott Pilgrim você consegue colocar o segundo player em um perfil do PS3... mas os troféus não liberam para o segundo jogador, mas acredito que os atributos do personagem estarão gravados...

 

O único jogo que iria liberar automaticamente para você seria o LBP 2... desde que ela use um perfil que está no ps3... assim ao entrar no perfil dela e no jogo os troféus iriam começar a aparecer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...