Ir para conteúdo
GIBATSAN

Conversa sobre jogos implatináveis...

Recommended Posts

Eu acho que a Sony deveria olhar para trás e rever os seus jogos exclusivos, porque tem muito jogo por ai que são considerado implatináveis, um exemplo disso é o GTA 4, eu comprei a pouco tempo sabendo que tinha troféus bugados, mas não sabia que era implatinável, porque os troféus: "Auf Wiedersehen Petrovic", "Cut your Teeth" e principalmente o "Wanted" são bugados e o único deles que ainda pode ser obtido é o "Auf Wiedersehen Petrovic" mas os outros 2 segundo o site PlaystationTrophies.org são "impossiveis" de obter a não ser que eu possua a versão Japonesa do jogo, o que eu achei um Absurdo só porque lançaram o GTA 5  e a Rockstar "esqueçeu" do seu tão famoso GTA 4 que foi lançado quase que junto com o lançamento do PS3, algumas pessoas ja platinaram o GTA 4 porque compraram na época do lançamento e os troféus citados acima eram disponiveis naquela época, mas após o lançamento do GTA 5 ficou quase impossivel de obter, Mas quem comprou o seu PS3 recentemente como eu que comprei no final de dezembro do ano passado (2013) sabem que não tiveram a chance de obter o troféu porque eu comprei o meu PS3 após o lançamento do GTA 5, então mesmo pra mim o jogo sendo "impossivel" de platinar, pelo ao menos eu ainda posso obter uma grande porção de troféus nesse jogo exceto a platina  :tabom:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que percebi e conversei com amigos, a opinião da maioria é uma só, jogou e pegou os troféus parabéns :champion:  ,não pegou ? :face2: paciência fica incompleto. Não existe forma alguma de premiar alguém com uma coisa que o mesmo não fez. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o negocio é ficar rico comprar a empresa que fez o jogo e reabrir servidor xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo nenhuma vantagem sobre isso e sim uma perda de tempo, rsrs. Uma vez oque vale é a lista de troféus da Sony, então não tem porque o site fazer diferente disso, o legal seria ter apenas badges por essas conquistas, quanto ao resto é esperar mais respeito da Sony e paciência nos jogos bugados, hehe.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu sou totalmente contra o trofeu online, acho um absurdo.

Quem quiser jogar online jogue, significa que o jogo eh bom, esse negocio de fazer para forçar o pessoal a jogar online é um absurdo.

Tipo voce pega um Tomb Raider novo, meu o jogo eh single, NAO EXISTE multi, nunca teve, mas eles vao la e criam.

 

Querem que o povo jogue online, criem um jogo muito bom online e divertido.

Falou tudo. Forçaram o online em AC (uma bosta) e outro em Batman (uma bosta²). Troféu online não poderia ser requisito para platina. Sempre sai uma putaria like Gamespy pra foder geral com os players. :porque:

 

 

Alguns trophs realmente forcam a jogar on line, pessoalmente evito esses jogos abusivos como os de futebol e alguns como far cry 2...

Estou fazendo o mesmo que você. Prefiro ter vida social. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo. Forçaram o online em AC (uma bosta) e outro em Batman (uma bosta²). Troféu online não poderia ser requisito para platina. Sempre sai uma putaria like Gamespy pra foder geral com os players. :porque:

 

 

Estou fazendo o mesmo que você. Prefiro ter vida social. :champion:

 

Cara, eu realmente concordo que os troféus online não deveria ser uma obrigação para a platina, tanto é que você pode combinar com os amigos para te ajudar a conseguir o troféu, então não é exatamente por causa de habilidade que você vai conseguir, o que é totalmente contrário ao modo Single de um jogo que você rala para passar em alguns (DMC é um exemplo), ta certo que tem jogos que o modo single você pode fazer em co-op online ou split screen, mas mesmo assim você precisa de habilidade para fazer alguns troféus.

 

Nos perdemos muito tempo preso em um jogo por causa desses troféus, Tomb Raider e AC Brotherhood são exemplos. E também tem esse negócio dos servidores fecharam igual a Gamespy ai ferra com todo o processo de platina daqueles que não conseguiram comprar o jogo antes.

 

Cara, eu curto bastante o MP de AC, eu joguei o do Brotherhood e comecei o do Revelations, tem uns detalhes diferentes, que eu prefiro mais o do Brotherhood, mas eu achei um MP bem legal, o do Batman eu não comecei ainda, eu tenho o jogo mas nem coloquei no PS3.

 

Se os desenvolvedores querem fazer os modos MP, tudo bem, façam da melhor forma que eles quiserem, lotem o jogo com modos de MP, com vários mapas e tudo mais, mas não coloquem troféus obrigatórios para platina, troquem os troféus por algumas conquistas dentro do próprio jogo, que não vai influenciar nos troféus da platina, o que vale é a diversão do MP, eh bem melhor jogar sem ter a obrigação de fazer algo para um troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Para não criar outro tópico achei o mesmo sobre o assunto que desejava.

 

 Sugestão para o site/portal.

 Não seria uma boa ideia adicionar um filtro para jogos que não se pode mais conquistar a platina ? O intuitivo disso seria avisar que tal jogo não está mais disponível por determinadas razões como servidor online ou bugs no jogo que evita conquistar tal troféu. Assim ajudaria a não entrar em uma "fria" por rodar o jogo e depois saber que não é platinável. 

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Para não criar outro tópico achei o mesmo sobre o assunto que desejava.

 

 Sugestão para o site/portal.

 Não seria uma boa ideia adicionar um filtro para jogos que não se pode mais conquistar a platina ? O intuitivo disso seria avisar que tal jogo não está mais disponível por determinadas razões como servidor online ou bugs no jogo que evita conquistar tal troféu. Assim ajudaria a não entrar em uma "fria" por rodar o jogo e depois saber que não é platinável. 

 

:duvida:

 

Na página do jogo isso é informado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li 2 paginas pensando ser um assunto recente, demorou para cair a ficha que era um tópico antigo :D  

Ainda por cima eu "curti" alguns posts bemmmm antigos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o modo online do AC Brotherhood, o lance de caçar alguem e ser caçado achei bem divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na página do jogo isso é informado.

 

Sim, é assim mesmo como esse exemplo: https://mypst.com.br/jogos/204-resistance-2/

 

Que proponho é ter uma opção que quando selecionar um filtro tipo "Implatinável" aparecer uma lista dos jogos para o usuário ficar informado. No começo, parece ser besta, mas facilita para alguém que comprar algum jogo saber o status do mesmo. Não lembro aonde tinha visto, mas o jogo Borderlands 1 depois que a Gamespy desativou seus servidores, afetou o modo online (como demais outros) e afetou certos troféus, só que voltou a ter o online novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo apenas para servidores fechados ou troféus realmente bugados...

 

Creio que muitos jogadores vão acabar lucrando com isso, vão começar a inventar historias que o troféu ta bugado, que o serve está um lixo, e aquele Mi Mi Mi todo, pra conseguir uma Platina ou 100% de graça,

 

a custo de querer apenas avançar no Ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o modo online do AC Brotherhood, o lance de caçar alguem e ser caçado achei bem divertido

 

É legal, mas um troféu exigindo o nível 50 é forçar a barra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É legal, mas um troféu exigindo o nível 50 é forçar a barra.

no AC3 se não me engano tem trofeu de lv 20 e eu não tive saco pra isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...