Ir para conteúdo
GIBATSAN

Conversa sobre jogos implatináveis...

Recommended Posts

Essa discussão não é simples. Até mesmo criar a badge para essa categoria é complicado, afinal, estaremos dando maior valor a

esses jogos do que os outros se formos fazer uma badge pra cada. Deveria ser como as outras coleções, liberando uma badge a cada

10 jogos. Ai sim seria Hardcore e não banalizaria a brincadeira.

 

o problema da quantidade, ao meu ver, é que você ta "forçando" o pessoal a começar a pegar jogos implatináveis só por conta da badge.

 

Ex.: Eu tenho fifa09 e "platino", para ganhar a badge vou ter que pegar +X jogos implatináveis, só para ter a badge.

 

Criar uma badge de cada é dar uma "alternativa" para TODO jogo implatinável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa discussão não é simples. Até mesmo criar a badge para essa categoria é complicado, afinal, estaremos dando maior valor a

esses jogos do que os outros se formos fazer uma badge pra cada. Deveria ser como as outras coleções, liberando uma badge a cada

10 jogos. Ai sim seria Hardcore e não banalizaria a brincadeira.

 

Talvez o esquema de 10 jogos - badge bronze; 20 jogos - badge prata; 30 jogos - badge ouro; mais de 50 jogos - badge platina. Isso sim, seria hardcore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o problema da quantidade, ao meu ver, é que você ta "forçando" o pessoal a começar a pegar jogos implatináveis só por conta da badge. Ex.: Eu tenho fifa09 e "platino", para ganhar a badge vou ter que pegar +X jogos implatináveis, só para ter a badge. Criar uma badge de cada é dar uma "alternativa" para TODO jogo implatinável.

 

então porque ao invés de ter uma badge do "fifa" ou ter "10 jogos implatináveis" vocês não generalizam para "completado os troféus possíveis de X jogos implatináveis" com X tendendo a 1, 3 e 5. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o problema da quantidade, ao meu ver, é que você ta "forçando" o pessoal a começar a pegar jogos implatináveis só por conta da badge.

 

Ex.: Eu tenho fifa09 e "platino", para ganhar a badge vou ter que pegar +X jogos implatináveis, só para ter a badge.

 

Criar uma badge de cada é dar uma "alternativa" para TODO jogo implatinável.

 

Eu entendo e concordo com você Fabris, mas dessa forma essas badges deixarão de ser Hardcore, não acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu entendo e concordo com você Fabris, mas dessa forma essas badges deixarão de ser Hardcore, não acha?

 

mas ai podemos agradar "gregos e troianos", criamos os 2 tipos :D :D :D

os unitários, e os de conjunto!

unitários em... mérito? site? e os de conjunto em hardcore

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na sua opinião: uma badge faria a diferença para alguém comprar o jogo que não possui mais platina? ou serviria de consolo para aquele que já o tem?

 

gostaria de saber a opinião de vocês :)

 

Não, na minha opinião.

 

Digamos que eu fosse tentar ganhar badges como eu tento ganhar troféus. Isso é, vendo os requisitos e tentando cumpri-los. Como eu acho que tem gente aqui que faz.

 

Essas são badges que eu não faria nenhuma questão. Não estabeleceria como meta fazer xx% pra ganhar uma badge em troca de ficar com um jogo sem 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia do Fabricio.

 

uma bagde "Simples" ( por jogo) e uma Hardcore (qtd jogos)..

não "obriga" ninguem a comprar/alugar/pegar emprestado, mais quem fizer tera uma "recompensa"

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que ficar com ciúme ou deixar de ganhar os troféus online, pra ter a famigerada badge de "implatináveis", precisa se internar urgente.

 

com eu expliquei antes, a badge vai ter um requisito MÍNIMO

Então vai ganhar quem chegou no máximo qdo os servers fecharem, e quem platinou qdo o server estava aberto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei mais da idéia de ter um "Hall de platinas implátinaveis" separado da lista de platinas e sem mexer em nada nos troféus e porcentagens do que da Badge. Isso pq o hall é uma maneira de eu mostrar pras pessoas (não apenas do site) o que eu conquistei, enquanto as badges são algo mais interno da comunidade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

socom, warhawk, starhawk, mag, entre outros. quando terem o servidor fechado... instalei na minha conta, estou com 0%. serão contados pra essa badge? todos os troféus são online, logo não posso mais obter nenhum... então peguei todos possíveis... nenhum!

 

muito estranho isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

socom, warhawk, starhawk, mag, entre outros. quando terem o servidor fechado... instalei na minha conta, estou com 0%. serão contados pra essa badge? todos os troféus são online, logo não posso mais obter nenhum... então peguei todos possíveis... nenhum!

 

muito estranho isso.

 

eu acho difícil um jogo que SÓ TEM ONLINE ter os servidores fechado... tanto que o socom é mais velho que o giba e ainda ta ai bombando no online.

 

mas, caso aconteça, toda regra tem uma exceção, e na minha opinião, isso não daria badge.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho difícil um jogo que SÓ TEM ONLINE ter os servidores fechado... tanto que o socom é mais velho que o giba e ainda ta ai bombando no online.

mas, caso aconteça, toda regra tem uma exceção, e na minha opinião, isso não daria badge.

 

o Socom este fim de semana teve vários de seus servidores fechados. Antes tinha algumas salas vazias e a gente fazia boost tranquilo. Esta semana, com o fechamento de alguns servidores, começamos a ser incomodados pelos gringos nas nossas salas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cria uma nova categoria de trofeu lá no perfil ao lado do PSN coloca o simbolo da PSN em vermelho ao invez de colocar 100% no meio(como esta o da PSN no perfil) coloca escrito Impossivel ou 99% ou o simbolo de infinito. Deixa ela totalmente isolada do outros e não conta como ranking, mas vizivel ao lado do PSN 100% azul. fica de facil acesso e assim não afeta quem platinou na raça por ser algo totalmente separado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderia ser criada uma nova categoria, só com os jogos que não podem ser platinados.

 

O cara que platinou o Tiger Woods tem a platina. Justo.

 

O cara que jogou depois não tem. Igualar os os dois é injusto. Dar 100% pra ele sem ele ter, também. Incluir ele numa categoria nova, algo tipo "jogos implatináveis" seria mais justo.

 

Agora, só acho válido no caso de servidores fechados. Se o troféu é bugado, mas alguém pegou, então tem um jeito de fazer. Por exemplo, dizem que o troféu AWP do GTA é bugado. Comigo não bugou, mas se tivesse acontecido, eu apagaria meu save e faria tudo de novo. Daria um trabalho desgraçado. Mas se eu quisesse platinas fáceis jogaria aqueles jogos...

 

Isso já aconteceu comigo com alguns troféus, e eu peguei eles mesmo assim. No Red Dead, no Black Ops... Joguei de novo, mas fiz.

 

Agora, um outro ponto da questão é o seguinte. A melhor maneira de protestar contra o descaso não é adaptar as regras, não é dar um jeitinho, é boicotar o jogo. Se pra você é importante platinar/100% um jogo, então não compre o jogo se não tiver como fazer isso. Se isso acontece sempre com a mesma produtora, boicote a produtora. Só o que importa pra eles é a venda. pare de comprar, e eles vão começar a se importar.

 

No caso do andrehz eu não sei o que eu faria. Me incomodaria demais ter todos os meus jogos com 100%, e um com 99%. Nunca usei o save, não pretendo usar, mas compreendo a frustração dele. Talvez junto no perfil do cara devesse ter um lugar pra ele se justificar, se ele achar necessário.

 

Agora se eu fizesse isso, PELO MESMO MOTIVO QUE ELE FEZ, faria sem peso na consciência. Pra mim, que não posso concorrer com os caras que tem 200 platinas, o legal é fazer 100% em tudo. Jogar um jogo sem poder pegar todos os troféus pra mim é como colecionar um álbum de figurinhas onde uma delas não foi produzida. Será que faz tão mal assim tirar uma xerox e colar lá?

 

Abraços,

 

Nossa brother só vi seu post agora!

Sem palavras, obrigado pela compreensão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava lendo os posts apesar que não cheguei a ler exatamente todos e tive uma idéia bem legal

 

Poderiamos ter 2 badges

Uma com o título de eu consegui (platina ou 100% em jogos implátináveis ou quase impossíveis) (5 bronze, 10 prata, 20 ouro e 30 platina)

 

e outra chamada eu quase consegui (88% ou mais em jogos implatináveis ou quase impossíveis) (5 bronze, 10 prata, 20 ouro e 30 platina)

 

Iria ser legal pq iria beneficiar quem tem o jogo e não tem mais como platinar como os exemplos citados e também iria icentivar a jogarmos jogos que as pessoas não jogam só pq são hardcore e alguns tem só 1 ou 2 troféus impossíveis.

 

Exemplos de jogos hardcore: MK9 (My Kung Fu Is Stronger)

GT5(Gold Standard)

Lego RB (The Final Countdown)

 

Deste jeito iriamos prestigiar tanto os que se mataram de jogar e chegaram perto qto os que terminaram (que manteriam ambas as badges)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda dentro do tema, só mesmo querendo aproveitar o espaço.

Estou fazendo uma listagem dos meus games aqui e separando os trofeus offline dos onlines e me deparei com e listagem de jogos dividido por gêneros. Haveria a possibilidade de colocar nesse meio os jogos implatináveis? Pois teríamos acesso aos games que ja tiveram servidor fechado. Percebo essa dificuldade no site, já que so ficamos sabendo de maiores informações do game quando a parte especifica dele.

 

Dificuldade Guia Platina Rápida 100% Rápido Lançamentos Preço Implatináveis.

 

Ou dentro da opção de escolher o gênero do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu sou totalmente contra o trofeu online, acho um absurdo.

Quem quiser jogar online jogue, significa que o jogo eh bom, esse negocio de fazer para forçar o pessoal a jogar online é um absurdo.

Tipo voce pega um Tomb Raider novo, meu o jogo eh single, NAO EXISTE multi, nunca teve, mas eles vao la e criam.

 

Querem que o povo jogue online, criem um jogo muito bom online e divertido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns trophs realmente forcam a jogar on line, pessoalmente evito esses jogos abusivos como os de futebol e alguns como far cry 2...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava lendo os posts apesar que não cheguei a ler exatamente todos e tive uma idéia bem legal

 

Poderiamos ter 2 badges

Uma com o título de eu consegui (platina ou 100% em jogos implátináveis ou quase impossíveis) (5 bronze, 10 prata, 20 ouro e 30 platina)

 

e outra chamada eu quase consegui (88% ou mais em jogos implatináveis ou quase impossíveis) (5 bronze, 10 prata, 20 ouro e 30 platina)

 

Iria ser legal pq iria beneficiar quem tem o jogo e não tem mais como platinar como os exemplos citados e também iria icentivar a jogarmos jogos que as pessoas não jogam só pq são hardcore e alguns tem só 1 ou 2 troféus impossíveis.

 

Exemplos de jogos hardcore: MK9 (My Kung Fu Is Stronger)

GT5(Gold Standard)

Lego RB (The Final Countdown)

 

Deste jeito iriamos prestigiar tanto os que se mataram de jogar e chegaram perto qto os que terminaram (que manteriam ambas as badges)

 

Eu gostei da ideia de criar Badge para esses jogos implatináveis

 

Eu acho que poderia ser criada uma categoria para "Jogos Implatináveis", mas para isso o player teria que pegar todos os troféus possíveis e depois avisar os ADM's e mandar o link do jogo no seu perfil para provar que conseguiu todos os possíveis, ai sim seria incluído na categoria

 

E também na descrição do jogo, junto com as TAG's seria interessante colocar a categoria de Jogo Implatinável, a Badge pode ser até msm na lista das de Gênero, assim seriam necessários 12 jogos para conseguir as 4 Badges

 

Acredito que dar os troféus restantes para o usuário seria injusto com quem conseguiu o troféu antes, e isso ficaria com o Ranking diferente do ranking da Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu sou totalmente contra o trofeu online, acho um absurdo.

Quem quiser jogar online jogue, significa que o jogo eh bom, esse negocio de fazer para forçar o pessoal a jogar online é um absurdo.

Tipo voce pega um Tomb Raider novo, meu o jogo eh single, NAO EXISTE multi, nunca teve, mas eles vao la e criam.

 

Querem que o povo jogue online, criem um jogo muito bom online e divertido.

 

Tomb Raider realmente foi abusivo, se ao menos o MP tivesse tido um carinho maior na hora do desenvolvimento assim como o SP seria interessante, mas forçar o cara a jogar um MP chato e ainda chegar à um nível gigantesco tendo que jogar horas e horas de um tedioso jogo é injustiça (digo por experiencia própria, eu corri atrás dessa platina, pois sou fan da série)

 

Troféus online deveriam sim existir, mas não acho que deveriam ser tão abusivos a ponto de fazer o jogador ficar sentado jogando só aquilo durante horas e horas.

 

Cod e BF tem troféus onlines adequados, pois são jogos feitos para MP, nesses jogos eu fico empacado são nos troféus SP que nem jogo rsrsrs

 

Agora Last of Us que tem que chegar na ultima semana e ir fazendo desafios e você pode perder tudo no final, é desanimador, Tomb Raider enjoativo e chato, Futebol, se você não for bom o suficiente (poucos são) são troféus impossíveis assim como jogos de luta. Pra mim o significado dos jogos que tem boost é porque tem platinas absurdas por conta do MP.

 

Não sou totalmente contra troféu online, mas sou contra troféu abusivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia de criar Badge para esses jogos implatináveis

 

Eu acho que poderia ser criada uma categoria para "Jogos Implatináveis", mas para isso o player teria que pegar todos os troféus possíveis e depois avisar os ADM's e mandar o link do jogo no seu perfil para provar que conseguiu todos os possíveis, ai sim seria incluído na categoria

 

E também na descrição do jogo, junto com as TAG's seria interessante colocar a categoria de Jogo Implatinável, a Badge pode ser até msm na lista das de Gênero, assim seriam necessários 12 jogos para conseguir as 4 Badges

 

Acredito que dar os troféus restantes para o usuário seria injusto com quem conseguiu o troféu antes, e isso ficaria com o Ranking diferente do ranking da Sony.

 

A idéia de badge de jogos implatináveis já foi dada a algum tempo e descartada pelos adms...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia de badge de jogos implatináveis já foi dada a algum tempo e descartada pelos adms...

 

Entendi, tinha dado uma lida nesse post e achei que a ideia tinha apenas dado um tempo

 

Malz ae ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...