Ir para conteúdo
GIBATSAN

Conversa sobre jogos implatináveis...

Recommended Posts

Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco.

O que fizerem pra mim ta bem feito. Mas acho q a ideia do Henriquek foi a melhor de tds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra... nem acredito que tô lendo isso.

 

Sou totalmente contra.

 

... e aqueles que conseguiram na raça.

 

exemplo:

eu me fodi pra conseguir a platina do Tiger Woods 10, que hoje não dá mais pra platinar.

Aí vem um maluco, ganha uns troféuzinhos, e vai receber a platina que nem eu...

 

Ah vai... para.

 

 

Inacreditável que li isso.

 

EDIT:

Se isso virar realidade, pode apagar meu perfil do site.

Ponto...

 

Vai ser até um incentivo pra eu voltar a jogar sem esse vicio e compulsação dos trofeus e rankings.

 

Falou tudo!

 

EDIT: Me matei de jogar F1 2010 com o maior medo dos servers fecharem e eu não conquistar a platina, pra vim um cara e "platinar" sem ao menos jogar o Online. Nem curti essa ideia não..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta discutir esse tipo de assunto, tudo vira um "MAS MEU E-PENIS é MAIOR!", "PLATINEI UM JOGO QUE HJ EH IMPLATINAVEL, XUPEM!" e etc.

 

Como a ideia de completar o jogo nunca vai deixar os haters satisfeitos, tentem fazer uma badge. Afinal, não é sempre que umjogo implatinável foi FODASTICAMENTE DIFICIL, por exemplo o TLotR: Conquest, são apenas uns trofeus online que seriam + 5/6 horas de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderia ser criada uma nova categoria, só com os jogos que não podem ser platinados.

 

O cara que platinou o Tiger Woods tem a platina. Justo.

 

O cara que jogou depois não tem. Igualar os os dois é injusto. Dar 100% pra ele sem ele ter, também. Incluir ele numa categoria nova, algo tipo "jogos implatináveis" seria mais justo.

 

Agora, só acho válido no caso de servidores fechados. Se o troféu é bugado, mas alguém pegou, então tem um jeito de fazer. Por exemplo, dizem que o troféu AWP do GTA é bugado. Comigo não bugou, mas se tivesse acontecido, eu apagaria meu save e faria tudo de novo. Daria um trabalho desgraçado. Mas se eu quisesse platinas fáceis jogaria aqueles jogos...

 

Isso já aconteceu comigo com alguns troféus, e eu peguei eles mesmo assim. No Red Dead, no Black Ops... Joguei de novo, mas fiz.

 

Agora, um outro ponto da questão é o seguinte. A melhor maneira de protestar contra o descaso não é adaptar as regras, não é dar um jeitinho, é boicotar o jogo. Se pra você é importante platinar/100% um jogo, então não compre o jogo se não tiver como fazer isso. Se isso acontece sempre com a mesma produtora, boicote a produtora. Só o que importa pra eles é a venda. pare de comprar, e eles vão começar a se importar.

 

No caso do andrehz eu não sei o que eu faria. Me incomodaria demais ter todos os meus jogos com 100%, e um com 99%. Nunca usei o save, não pretendo usar, mas compreendo a frustração dele. Talvez junto no perfil do cara devesse ter um lugar pra ele se justificar, se ele achar necessário.

 

Agora se eu fizesse isso, PELO MESMO MOTIVO QUE ELE FEZ, faria sem peso na consciência. Pra mim, que não posso concorrer com os caras que tem 200 platinas, o legal é fazer 100% em tudo. Jogar um jogo sem poder pegar todos os troféus pra mim é como colecionar um álbum de figurinhas onde uma delas não foi produzida. Será que faz tão mal assim tirar uma xerox e colar lá?

 

Abraços,

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um assunto muito complicado esse.

 

Acredito que "igualar" quem platinou na raça e alguém que tem os troféus possiveis atualmente é injusto.

O "tempo perdido" por quem conseguiu a platina não pode ser menosprezado.

Uma simples marca, badge, pode ser o suficiente.

 

Caso de hack é sem perdão. Se foi ou não para tirar vantagem não pode ser perdoado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia da Badge realmente seria legal. Você seria reconhecido, mostrando que só não tem a platina por motivos alheios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma badge que eu tinha em mente há algum tempo era a seguinte:

 

"Eu fiz o impossível!" - platine xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada.

 

Acho que seria legal uma badge na tangente da de cima, algo como:

 

"Só não fiz porque é impossível" - pegue todos os troféus possíveis de xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada.

 

E pronto... nenhuma alteração no ranking, todos comemora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não seria possivel, para jogos tem save hack liberar manualmente, tipo eu faço todo o possivel em um fifa 09, depois mando um emial pra um admin pedindo pra ele olhar meu perfil, conferindo que não falta nada alem dos online impossivel, sou autorizado a usar o hack e pegar o resto, dessa forma não haveria qualquer abuso, qualquer uso nao autorizado continuaria fora das regras

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não seria possivel, para jogos tem save hack liberar manualmente, tipo eu faço todo o possivel em um fifa 09, depois mando um emial pra um admin pedindo pra ele olhar meu perfil, conferindo que não falta nada alem dos online impossivel, sou autorizado a usar o hack e pegar o resto, dessa forma não haveria qualquer abuso, qualquer uso nao autorizado continuaria fora das regras

 

Não... :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma badge que eu tinha em mente há algum tempo era a seguinte: "Eu fiz o impossível!" - platine xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada. Acho que seria legal uma badge na tangente da de cima, algo como: "Só não fiz porque é impossível" - pegue todos os troféus possíveis de xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada. E pronto... nenhuma alteração no ranking, todos comemora.

 

Tava lendo todo o post e me preparando pra escrever exatamente isso.

 

Não tem porque liberar troféu pra quem não ganhar o troféu.

Se o servidor fechou, o jogo bugou, a TV queimou, PS3 pifou, a mão doeu... dane-se.

 

O que pode ser feito é criar um registro específico para jogos implatináveis.

 

1 - badges

Pegue todos os troféus possíveis de jogos implatináveis ou incemporcentoáveis

 

2 - estatísticas

Na relação de jogos aparece um joinha :joia: :legal: no lugar que seria do 100% ou da platina, indicando que o jogador pegou todos os troféus possíveis

 

 

3 - hall

Quem quiser poder criar um hall de :joia: :joia: :joia: no estilo dos 100%/platinas.

 

Resolvido.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iria estar discriminando da mesma forma do perfil laranja que comentaram.

 

"grande coisa fulano tem o joinha - prêmio de consolação - e eu tenho o 100%"

 

oq a pessoa que ganharia isso iria querer é a platina/100% igual aos que fizeram e ele não pôde, e os que fizeram não querem igual pq eles fizeram realmente... LOL... logo, acho melhor ficar da forma que está.

 

senão é trocar 6 por meia dúzia. fulano tem 70 platinas + 5 joinhas e é usário azul! o outro tem 75 platinas e é laranja (na verdade tem 76, mas uma foi hack "na má vontade")! e o outro tem 75 e é azul pq tudo nele é "limpinho".

 

daqui a pouco vai estar assim:

 

1317arco_iris.jpg

 

ex> meu perfil é rosa, tenho 69 platinas, um hack mal intencionado, 3 joinhas, 4 jujubas (100% que não são mais 100%teáveis) e 2 morangos (jogo do vita japonês que liberou ao mesmo tempo na época que ainda era aceito nas regras)!

 

 

ok, exagero pra deixar claro meu ponto rs

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manter como esta hoje e só criar badge para quem platinou um jogo que não sej mais possível platinar e outra badge, para aqueles que não tem a platina (pq fechou o server, bugou ou sei lá o q).

 

Mudar ranking ou liberar hack é zuado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gostaria de ganhar troféu nenhum de graça, independente de qualquer cosa.

 

Mas, costumo dizer, que se eu fizer tudo que for possível num jogo "implatinável" (Fifa 2010 - Copa do Mundo, por exemplo), vou considerá-lo platinado virtualmente e uma badge de consolação ou algo do tipo que não influenciasse ranking algum, seria bem-vinda. =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gostaria de ganhar troféu nenhum de graça, independente de qualquer cosa.

 

Mas, costumo dizer, que se eu fizer tudo que for possível num jogo "implatinável" (Fifa 2010 - Copa do Mundo, por exemplo), vou considerá-lo platinado virtualmente e uma badge de consolação ou algo do tipo que não influenciasse ranking algum, seria bem-vinda. =)

 

Pegando este exemplo. Eu que platinei o Fifa 2010 WC e peguei os online que foram um saco (várias horas de madrugada com o parceiro Mazzali) não ficaria chateado de darem uma badge pra quem não pegou os online. Afinal, eu peguei a platina e a outra pessoa vai pegar uma badge!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pegando este exemplo. Eu que platinei o Fifa 2010 WC e peguei os online que foram um saco (várias horas de madrugada com o parceiro Mazzali) não ficaria chateado de darem uma badge pra quem não pegou os online. Afinal, eu peguei a platina e a outra pessoa vai pegar uma badge!

 

na minha cabeça a badge teria o seguinte requisito "Pegue no, no mínimo, XX% troféus do jogo Y"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma badge que eu tinha em mente há algum tempo era a seguinte:

 

"Eu fiz o impossível!" - platine xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada.

 

Acho que seria legal uma badge na tangente da de cima, algo como:

 

"Só não fiz porque é impossível" - pegue todos os troféus possíveis de xxx jogos cuja platina não pode mais ser conquistada.

 

E pronto... nenhuma alteração no ranking, todos comemora.

 

eu prefiro uma badge para cada jogo... já que o trabalho de "catalogar" vai ser o mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na sua opinião: uma badge faria a diferença para alguém comprar o jogo que não possui mais platina? ou serviria de consolo para aquele que já o tem?

 

gostaria de saber a opinião de vocês :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda discussão é válida, sendo boa ou não, porém não gostei dessa ideia tbm...

 

Se as empresas desenvolvedoras de jogos são irresponsáveis ou medíocres ao ponto de inviabilizar a conquista de algum troféu, o MyPST não tem nada a ver com isso...

 

Continua assim do jeito que está e quem não gostou que reclame com a SONY...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito.

Na minha cabeça, se eu pegar todos os troféus da Fifa Copa do Mundo, terei platinado. Pouco importa ranking, status, etc.

 

Azar deles, que não tiveram o privilégio de me ter jogando online. =)

 

Agora, se por aqui, a galera resolver felicitar o povo nesse sentido. Legal. Mas também, existirão aqueles que ficarão "ofendidos" por não ganhar essa medalha (mesmo que ela tenha menos valor que a platina oficial, propriamente dita).

 

Enfim... sempre haverá reclamações e reclamadores. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na sua opinião: uma badge faria a diferença para alguém comprar o jogo que não possui mais platina? ou serviria de consolo para aquele que já o tem?

 

Na minha opinião a badge me animaria a pegar o fifa 09 e fifa 10 que estão encostados aqui empoeirando. tb tenho o endwar com mais de 80%, só não acabei ele pq não daria mais platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa discussão não é simples. Até mesmo criar a badge para essa categoria é complicado, afinal, estaremos dando maior valor a

esses jogos do que os outros se formos fazer uma badge pra cada. Deveria ser como as outras coleções, liberando uma badge a cada

10 jogos. Ai sim seria Hardcore e não banalizaria a brincadeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...