Ir para conteúdo
Alex-Seven

Platinar Resident Evil 5

Recommended Posts

Mata o cara com molotofe que aparece de vez em quando,e nos arqueiros deixa um vivo,pra evita respaw de mais inimigos ,as vezes funciona,

 

Então Leandro, também já tentei fazer isso...rss

 

O cara do molotov eu sempre tento matar assim que ele aparece, agora os das flechas são chatos, já deixei apenas um, mais ai ele dispara a atirar.

 

Mas o pior mesmo é ver que a IA ferra comigo...rss...como falei acima, ele me acerta sempre na ultima fase das plagas, mesmo eu acertando todas as partes para evitar o ataque....chega a ser incrível. Ontem mesmo eu passei a noite tentando, perdi as contas de quantos game over eu levei...kkk....e eu fico gritando sozinho e minha mulher pergunta se to louco, vou recrutar ela para e ajudar a matar...rss...

 

Quem tiver mais dicas ai para matar esse gigante no profissional...pode mandar que eu vou tentar fazer todas hoje de noite..r.ss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Leandro, também já tentei fazer isso...rss

 

O cara do molotov eu sempre tento matar assim que ele aparece, agora os das flechas são chatos, já deixei apenas um, mais ai ele dispara a atirar.

 

Mas o pior mesmo é ver que a IA ferra comigo...rss...como falei acima, ele me acerta sempre na ultima fase das plagas, mesmo eu acertando todas as partes para evitar o ataque....chega a ser incrível. Ontem mesmo eu passei a noite tentando, perdi as contas de quantos game over eu levei...kkk....e eu fico gritando sozinho e minha mulher pergunta se to louco, vou recrutar ela para e ajudar a matar...rss...

 

Quem tiver mais dicas ai para matar esse gigante no profissional...pode mandar que eu vou tentar fazer todas hoje de noite..r.ss

 

JOGA ONLINE! A Sheva é burra demais... jogue com um parceiro de confiança

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se vocÊ não tem um parceiro decente é melhor jogar sozinho....

na fase da savana, é bom você jogar sozinho tb! de resto, use oque todo mundo ja flou, shotgun,magnum, rocket

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não passei na primeira,morri umas 4 vezes nele, então eu fiz assim.

Joguei sozinho,pois e mais facil.

Atira sempre na cara dele.

Sempre que as placas estiverem expostas , e ele for pegar algum objeto e haja algo explosivo proximo a ele, atire nele para que exploda, e elimine as placas.

Tente destruir os barris quando o gigante estiver proximo a ele , são 3 apenas.

Sobre os arqueiros, 1 apenas tira pouca energia.

E sobre os barris, se você explodir os 3 na hora certa , o gigante morre já na 3° vezes,na qual aparecem as plagas.

Passo dele ja era ,mais caso nao consiga ,seleciona outro capitulo e faz esse depois , se eu tivesse o meu residente ainda eu te ajudava ,pois esse gigante e osso .

 

Beleza Leandro, agradeço pelas dicas!

 

Vou tentar e depois eu falo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee, passei o maldito.... :champion:

 

Segui as dicas e passei na primeira tentativa agora pouco, fiquei com o life no mínimo, se eu levasse uma flechada já era, mas deixei o barril lá e quando apareceram os dois arqueiros eu atirei no barril, dai o gigante só tinha uma plagas e já era!!!

 

Ufa, achei que iria ficar nesse gigante!

 

Obrigado pela dicas de todos e especial ai para o Leandro que ajudou bastante!

 

Obrigado! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus....agora parei no Wesker e na Jill!!!

 

Aquela Sheva é muito burra, ela fica igual tonta na frete do Wesker e leva porrada, quando não fica na frente da Jill e leva tiro, sem contar que ela perde life, tem erva e não recupera! :fuuu:

 

Querem o pior, quando cheguei em casa joguei um pouco, passei, cheguei na Jill para tentar retirar o negocio do peito dela, porém minha mulher queria ir no mercado, eu besta achei que havia salvo, mas era apenas checkpoint....dai o besta aqui chega em casa, come e pensa, agora eu continuo....kkkk, que nada, voltou tudo, quase chorei...k.kkk

 

Agora não passo o maldito do Wesker, até passo naquela parte onde tenho que ficar me escondendo, porém a Sheva inventa de levar tiro da Jill, dai eu me ferro por causa dela!!!

 

:nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus....agora parei no Wesker e na Jill!!!

 

Aquela Sheva é muito burra, ela fica igual tonta na frete do Wesker e leva porrada, quando não fica na frente da Jill e leva tiro, sem contar que ela perde life, tem erva e não recupera! :fuuu:

 

Querem o pior, quando cheguei em casa joguei um pouco, passei, cheguei na Jill para tentar retirar o negocio do peito dela, porém minha mulher queria ir no mercado, eu besta achei que havia salvo, mas era apenas checkpoint....dai o besta aqui chega em casa, come e pensa, agora eu continuo....kkkk, que nada, voltou tudo, quase chorei...k.kkk

 

Agora não passo o maldito do Wesker, até passo naquela parte onde tenho que ficar me escondendo, porém a Sheva inventa de levar tiro da Jill, dai eu me ferro por causa dela!!!

 

:nub:

 

Quando você estiver estressado assim, só te digo uma coisa:

 

Atira na Sheva. Ajuda MUITO a aliviar a raiva. Principalmente quando ela está em Danger e você não vai chegar nela.

Se eu tivesse a versão Gold te ajudava, mas aluguei o jogo faz muito tempo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você estiver estressado assim, só te digo uma coisa:

 

Atira na Sheva. Ajuda MUITO a aliviar a raiva. Principalmente quando ela está em Danger e você não vai chegar nela.

Se eu tivesse a versão Gold te ajudava, mas aluguei o jogo faz muito tempo....

 

Pensei que só eu fazia isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus....agora parei no Wesker e na Jill!!!

 

Aquela Sheva é muito burra, ela fica igual tonta na frete do Wesker e leva porrada, quando não fica na frente da Jill e leva tiro, sem contar que ela perde life, tem erva e não recupera! :fuuu:

 

Querem o pior, quando cheguei em casa joguei um pouco, passei, cheguei na Jill para tentar retirar o negocio do peito dela, porém minha mulher queria ir no mercado, eu besta achei que havia salvo, mas era apenas checkpoint....dai o besta aqui chega em casa, come e pensa, agora eu continuo....kkkk, que nada, voltou tudo, quase chorei...k.kkk

 

Agora não passo o maldito do Wesker, até passo naquela parte onde tenho que ficar me escondendo, porém a Sheva inventa de levar tiro da Jill, dai eu me ferro por causa dela!!!

 

:nub:

 

tem um jeito facil facil

pegue uma rocket laucher e um grenade laucher com granadas de luz e uma magnum

va para perto da porta que o wesker te joga e aparrece uma cutcene

dê a volta em todo o perimetro que ele vai vir andando atras de você....seja rapido e entre pela mesma porta novamente atras dele. quando tiver atras dele dispare a rocket laucher. ele para o disparo com a mão. de um tiro com a magnum e pronto ele vai embora.

 

agora jill

dispare com a granada de luz nos pes dela.

va para o peito e aperte o botao que aparecer que nem loko.....

são muito mais faceis que o gigante......e vc pode recarregar energia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um jeito facil facil

pegue uma rocket laucher e um grenade laucher com granadas de luz e uma magnum

va para perto da porta que o wesker te joga e aparrece uma cutcene

dê a volta em todo o perimetro que ele vai vir andando atras de você....seja rapido e entre pela mesma porta novamente atras dele. quando tiver atras dele dispare a rocket laucher. ele para o disparo com a mão. de um tiro com a magnum e pronto ele vai embora.

 

agora jill

dispare com a granada de luz nos pes dela.

va para o peito e aperte o botao que aparecer que nem loko.....

são muito mais faceis que o gigante......e vc pode recarregar energia

 

allanhercy valeu pelas dicas, mas acabei passando ontem mesmo pelos dois, mas morri pra caraca....kkkk....muito por culpa da burra da Sheva, pois sempre que eu levava uma porrada ou um tiro ela colvado meu lado, tava cheia de ervas mas n fim ficava ali parada e não me salvava....rss

 

Mas passei de um modo doido, dei um tiro (daquela cannon) no wesker, dai a Sheva foi pra dar porrada nele, dai dei mais um tiro e ele foi embora, sem mesmo entrar naquela parte onde eu tenho que me esconder, sem ele me chutar na porta. Achei até estranho.

 

Mas vou te contar viu, a Sheva é ridícula....eu tive que correr e chamar a garota, correr e chamar, pois a tonta as vezes ficava perdida andando na frete da jill e do wesker....kkk...e acabava morrendo, vamos dizer que 15/20% dos game over que levei foram minha culpa mesmo....o resto, culpa dessa doida...kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digamos que esta platinado agora , porque depois do gigante e da jill e wesker, ja era!!!!!!!!!!!! :lol2:

Leandro_DMC.png

 

 

Exato Leandro...rsss

 

espero poder platinar hoje de noite....rsss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to quase terminando o veterano e já to pensando em achar alguém pra me ajudar no Professional alguém afim ?

 

 

 

Obs : tenho Magnum infinita Rocket launcher infinita entre outras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, existem os troféus War Hero e Veteran, que são em terminar o jogo no profissional e no veterano, caso eu faça direto a dificuldade Profissional ele automaticamente entende como se eu tivesse feito o Veterano ou não?

 

Se tem que zerar nas duas de qualquer jeito, zera logo na mais difícil, não vai ta perdendo nada e no mínimo vai zerar o veterano brincando depois :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha outra id que era "id336396591" e não tinha net em casa, e platinei sozinho, a unica arma que usei infinita foi a magnum pq sou apaixonado nessa arma, depois q coloquei net em casa tive de criar outra id pq ngn gostava de me chamar pelo nome de id336396591, então tbm preciso platinar novamente hauhauhauahuaha, e sinceramente não acho tão dificil terminar esse jogo no profissional, a unica fase que me dá trabalho é aquela que vc esta em um veiculo atirando naquele gigante, putz, aquela fase é tensa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa fase é uma bosta, cara, o grande lance é nao deixar ele pegar a pedra pra jogar em vc... como? atirando em um barril mais proximo dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o gigante não deu muito trabalho mais o Wesker e a Jill sim porque a sheva só morria passei com 89 mortes

 

 

~~Pra min as duas mais difíceis foram o wesker e a Jill e o gigante o resto foi muito fácil~~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o gigante fica fácil pra quem nao faz com um amigo... pq se um erra os dois vao pra fita

 

Só consegui passar do gigante jogando com a Sheeva... não sei o pq....

 

No caso do Wesker e da Jill foi simples... Rocket na mão do wesker (muitos não sabem, mas dá pra atirar nas tochas, fazendo com que fique dificil o wesker te ver nos corredores) e um tiro ele já era... Na jill foi só se esconder embaixo dos mesaninos, esperar ela ir pro chão e apertar o :square: que nem um louco... Facil Facil...

 

:rich_guy:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só consegui passar do gigante jogando com a Sheeva... não sei o pq....

 

No caso do Wesker e da Jill foi simples... Rocket na mão do wesker (muitos não sabem, mas dá pra atirar nas tochas, fazendo com que fique dificil o wesker te ver nos corredores) e um tiro ele já era... Na jill foi só se esconder embaixo dos mesaninos, esperar ela ir pro chão e apertar o :square: que nem um louco... Facil Facil...

 

:rich_guy:

 

Queria ter toda essa facilidade que vocês têm...

 

Eu quero muito platinar o game, se quiserem, podem me Add que eu ficarei bastante grato. :face8:

 

E nem ligo se for tartaruga, o importante é platinar. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só consegui passar do gigante jogando com a Sheeva... não sei o pq....

 

No caso do Wesker e da Jill foi simples... Rocket na mão do wesker (muitos não sabem, mas dá pra atirar nas tochas, fazendo com que fique dificil o wesker te ver nos corredores) e um tiro ele já era... Na jill foi só se esconder embaixo dos mesaninos, esperar ela ir pro chão e apertar o :square: que nem um louco... Facil Facil...

 

:rich_guy:

 

Hehe essa história das tochas eu não sabia mesmo! Mais uma dica pra galera que tá tendo dificuldades no Profi do RE5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...