Ir para conteúdo
Victor_BR_20

Agenda e Resultados dos treinos e confrontos do time [mpst]/[mPSt]

Recommended Posts

Out saiu do mpst? quem ira substitui-lo no treino de sexta?

 

E se o Victor vier treinar conosco, por favor, troque a tag. O pessoal nao curte ver membros de um clan ajudando outro. Fui alertado aqui, hoje, no battlelog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Out saiu do mpst? quem ira substitui-lo no treino de sexta?

 

E se o Victor vier treinar conosco, por favor, troque a tag. O pessoal nao curte ver membros de um clan ajudando outro. Fui alertado aqui, hoje, no battlelog.

 

Espero que não, acho que ele vai jogar com os dois, tomara que ele de preferencia para nós..........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha. Gosto muito da participaçao dos antigos membros do mpst vindo nos ajudar, mas pra muitos, vira zona. Alem de não ser muito agradavel receber criticas de membros do outro cla dizendo que não somos páreo para enfrentar o cla desafiado sem que tenhamos a necessidade de chamar algum amigo nosso que "saiu" so pra treinar mais.

 

E dependemos mesmo do pessoal que sai. Gosto de ve-los nos ajudando pq fica dificil sem os bons que pedem retirada. =(

 

Meu post é referido a um lado "profissional", digamos assim. Nada pessoal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim, eu deixo qualquer um treinar. nao tenho restriçoes com nada. deixa rolar e vamos mexer somente se alguem do outro clan implicar muuuuito e nao concordar em treinar conosco.

 

foda-se o que o pessoal do outro clan disser. o que importa é a nossa vitória! Hooah! kkkkkkkkkk

 

 

 

Isso ai, Victor! as 23h! E obrigado pelo lance da tag!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poha essa história do outlaw awe ta foda, primeiro diz que não vai ter tempo de jogar muito, depois me chama pra jogar no plantoon de novo e agora entra nos sem honra BR que parece que montaram um time pegando jogadores dos outros, foda se o que pensam dupla cidadania pra mim não rola, ou é um ou é outro, to fora desse treino de amanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poha essa história do outlaw awe ta foda, primeiro diz que não vai ter tempo de jogar muito, depois me chama pra jogar no plantoon de novo e agora entra nos sem honra BR que parece que montaram um time pegando jogadores dos outros, foda se o que pensam dupla cidadania pra mim não rola, ou é um ou é outro, to fora desse treino de amanha.

 

 

 

 

chutar-o-pau-da-barraca.jpg

 

 

 

 

:hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque: putz manolos, todo dia é um mimimi novo.

 

O Elite estava praticamente desativado, os jogadores (a maioria do melhores jogadores saíram) dos que restaram alguns não estão ativos e portanto não fecha mais um time. A ideia dos novos treinos era para juntar esse pessoal que sobrou no Elite + alguns do geral e fazer treinos para começar a motivar novamente um possivel time completo e competitivo.

 

Ninguém é obrigado a ficar no Elite ou geral e muito menos a jogar pelo myPSt, mas se saiu do Elite (falando no geral, pois foram muitos) por falta de tempo, mimimi ou para jogar em outro time oficialmente... Então decida-se... ou joga competitivo num time ou joga em outro, sempre fomos totalmente liberais no sentido do cara sair para procurar o que precisa, apenas pedimos clareza nas decisões e nós avisar.

 

Querem continuar no platoon geral para não perder contato com os colegas/amigos, de boa... mas só vai jogar 4fun com o pessoal do myPSt. Isso vale para qualquer um que esteja jogando em outro platoon competitivamente.

 

Outra coisa, esse tipo de atitude acima de um membro insatisfeito não saber conversar com os demais ou pelo menos com os líderes e logo chutar o pau da barraca não será mais tolerado. Mais uma coisa, o platoon não é um cabaré para ficar entrando e saindo quando quer ou quando interessa (isso vale para TODOS).

 

Edit.: Se não tiver dado 12 jogadores myPSt pode me colocar ai, farei de tudo para estar em casa por volta de 22 a 22:30h.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negads que confirmou e vai participar do treino de hoje: criei uma conferência, verifique sua inbox. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mapas são: Damavand Peak e Kharg Island.

 

Boa sorte aos que irão participar hoje à noite, às 23h. Conto com vcs! GG!

 

23h de BSB?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kharg Island:

 

4- Quem tem "B" e "C" tem que ter presença nos prédios de 3 andares, tem OBRIGAÇÃO de spotar os tanques saindo da base dos caras. Não aconteceu isso nenhuma vez. Quase perdemos o segundo round por isso, equilibrio aereo à parte.

 

Damavand Peak:

 

- A carga é máxima na bandeira do meio. Isso é totalmente ÓBVIO pelo formato do mapa. Invadiamos a bandeira, tomavamos e era um desespero de gente querendo colocar mina 50 metros à frente ou recuando. ISSO É SECUNDÃRIO. Time com RPG segura tanque muito mais do que o trabalho que dá pra colocar minas. E os túneis eu nem comento, todo mundo metendo a cara, sem ninguém nas pedras e posicionado nos headglitchs da meiuca sempre (segundo andar do prédio mirando nos túneis = ZERO). Flanqueados o tempo inteiro, jogadores em silêncio, etc etc etc.

 

 

NO GERAL:

 

- Quem está zerado, ou está perdendo as gunfights, não deve ficar putinho e fazer a mesma coisa de novo, repetir o mesmo modus operandi só pra morrer novamente. Respira fundo, troca de arma, agrupa e vai de novo.

 

Eu já falei isso umas trocentas vezes aqui, mas não adianta, então ouçam o tio VAAS :coolface: :

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que só joguei um round pessoal por isso o time ganhou a volta em kharg :coolface:

Parece que o Bug que ocorreu comigo ontem é mais normal doque eu pensava, existem vários lugares onde reclamam disso:

 

 

 

 

Mas o meu problema não foi só o das armas não aparecerem, travou várias vezes quando acabava um round, ou saia de uma partida, acho que o problema é no leitor do ps3, ou nos saves do BF3, vou jogar um pouco de FIFA pra ver oque tá rolando.

 

 

Quanto ao treino, eu só joguei um round em Kharg, mas não joguei o mapa com o pessoal na B/C, já que fiquei atasanando a vida deles na A, mas me parece que o time jogou muito bem.

 

Pra mim colocar um beacon na A/D faz uma baita diferença, já que além de "sangrar" os tickets dos caras, faz ele perderem um baita tempo voltando pra recupera-la.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter perdido a liderança me deixou um pouco chateado, mas tudo bem. Que bom que curtiram, pois a intençao foi ve-los treinando novamente. Adorei ajuda-los, fazendo o possivel para conseguir deixar tudo certo, entrando em contato com o BWBR inumeras vezes até a hora agendada.

 

Os amigos que estavam com sangue nos olhos de querer se dedicar mais do que eu na partida, estiveram presentes, por isso abri espaço no server e fui jogar tranquilamente com outros amigos, sem estresse. Eu estava online, mas ja sem saco de aguentar ordens nos jogos a seguir, devido as varias mensagens trocadas com os BWBR. Iria me sair muito mal na partida, ja que nao estava em boas condiçoes.

 

Meus parabens pela uniao, pois a derrota pouco importa(afinal, era so um treino e ja pedi ao Andre para remover o placar no mural deles). O que vale é ter os amigos jogando em equipe.

 

 

Ficarei somente no geral pq ainda admiro alguns amigos que entraram no clan por minha causa e outros que me entendem.

 

 

para mais treinos contra o BWBR, add o Andre: http://battlelog.bat.../AndreMacedo01/

 

e o vanlork do AGBR havia gostado da ideia de treinar com vcs. add, se quiserem marcar: http://battlelog.bat...user/PanZervVv/

 

Bons futuros treinos para vcs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém gosta de perder, mas nesse treino nem esquentei... convenhamos: estamos vindo de um longo e tenebroso inverno de hibernação do platoon, com veteranos desenferrujando e novos soldados pegando o jeito, então creio que o resultado foi justo dada a falta de entrosamento.

 

Foi bom aparecer mó galera no treino da última sexta, se mantivermos o pique conseguiremos retomar os bons desempenhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...