Ir para conteúdo
DeadCrazyBR

Como voce comprou seu PS3?

Recommended Posts

Trabalhando..... fiz umas horas extras no trampo para comprar, pois como ja tenho a divida do meu carro e da minha casa, precisava de um extra. Resumindo, trabalhei 12 horas por dia pra com pra, 8 eu fazia normal e as outras 4 ia pro ps3. Comprei a Rocky Laser do shopping internacional guarulhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha um só que tive que vender, 4 meses depois resolvi comprar outro porque quando não estou trabalhando ou com a minha namorada não tem nada pra fazer, ai resolvi comprar nas minhas férias á vista, paguei 899, 1 controle e 160GB, na house games no débito, mês passado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11 de julho de 2009, fat 80 GB com um controle, 1600 reais. Primeiro jogo foi PES 2009, 140 reais.

 

Mas cá entre nós, qual a sugestão?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

1000 reis.

Tive que usar muito hipoglós depois de comprar.

 

jks....foi trabalhando mesmo. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1000 reis.

Tive que usar muito hipoglós depois de comprar.

 

jks....foi trabalhando mesmo. :hehe:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa.todo trabalho é digno.rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um PSP 2000 com problemas na placa mãe, aí devolvi na loja e dei + R$500,00 e levei o meu pretinho! =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu colega no trabalho estava insatisfeito e queria o Xbox por causa dos jogos baratos paralelos.

 

Então comprei um Xbox por R$700 com 5 jogos, cabo HDMI e 1 controle, e ele deu o PlayStation 3 para mim.

 

Foi o melhor negocio.

 

+1 ano passou e ele ainda não sabe o que é jogar online, conquistas, DLCs e Netflix.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1000 reis.

Tive que usar muito hipoglós depois de comprar.

 

jks....foi trabalhando mesmo. :hehe:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa.todo trabalho é digno.rsrsrs

 

:face6:WTF

 

revelações........ :duvida:

 

Voltando ao tópico.....Comprei nas Casas Bahias 12x sem juros

 

 

kkkkkk, zueira(mas não sou da zueira) juntei uma grana desde 2005 quando tinha boatos de que seria lançado em 2006, o game foi lançado, não cheguei a comprar, ai comprei o GTAIV no lançamento, novamente fiquei sem comprar o PS3, ai foi em 2011 depois das provas finais comprei o game uns poucos dias antes de junho....

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, Sr. DeadCrazyBR, nos diga o motivo de tal pergunta. :lol:

E outra, tu faz a pergunta e não posta como fez sua compra.

 

Eu não postei os detalhes, então vamos lá:

Local da compra: King Games - Shopping D

Valor da compra: R$1.400,00, parcelado em 10x sem juros e sem entrada

Data da compra: Meados de Novembro de 2010

O que veio na compra: PS3 Slim 120Gb e 2 Dualshock3

Jogos que comprei no dia: Final Fantasy XIII (comprado antes mesmo de comprar o PS3 :lol: ), Mortal Kombat Vs DC (sim, eu comprei esse lixo e fui trocar no dia seguinte, pelo... pelo o que mesmo? :duvida: ) e o Resonance of Fate, comprados na Mundo dos Games, unidade Shopping D

Considerações finais: Depois de 4 anos de luta pelo meu primeiro cartão de crédito e aguardando ansiosamente o final de semana passar, para que meu cartão fosse liberado, peguei meu amigo no meu antigo serviço e levei ele até o Shopping D, para eu comprar o meu tão sonhado PS3 e conseguir jogar meu amado Final Fantasy XIII, mas o verdadeiro motivo da compra foi para conseguir jogar o jogo final da minha franquia favorita, aka Ar tonelico Qoga, que só consegui comprar depois de 3 meses no Mercado Livre.

 

Fiquei mais de 2 horas esperando a compra ser liberada pela Central de Operações da Itaú card, pois eles estavam sem atendentes no momento... fui obrigado a procurar a gerente do Itaú lá do shopping e pedir para ela fazer a ligação pessoalmente... ainda fiquei 30 minutos nisso, mas a ansiedade era tão grande que eu nem via a hora passar (só fiquei com dó do meu amigo, que ficou esperando esse tempo todo lá, morrendo de sono, já que acabara de sair de um plantão noturno e foi correndo comigo no shopping :lol: ).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na loja fisica no dia 12 de Fevereiro de 2010,

Slim 120gb com 02 controle e mais 03 jogos

Pes 2010

Resident Evil 5

Need for Speed Shift

Foi uma graninha q soubrou de um consorcio q eu nao quis o veiculo,

 

Total saiu por R$ 1.559,00

 

Ainda ganhei um cabo HDMI de brinde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em janeiro de 2011 a vista, paguei caro eu acho, 1200 tudo..

Dinheiro das ferias.. tinha feito varias horas extras.. dobrei meu salario nesse mes..

das 8 as 20 de seg a sex e sabado das 8 (ou antes) ate as 17~18.. callcenter da dinheiro as vezes.. mentira

 

comprei o AssassinCreed e uma capa de silicone para o controle, depois apareceu o jogo justo e peguei meu PES2011.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no ano de 2009 (FAT de 40) por 1.900,00 à vista :excited_troll: . Deste 2008 já vinha juntando uma grana pra comprar, pois eu não tinha cartão de crédito.

 

O outro que tenho comprei no início de 2011 (para o meu filho). Esse eu comprei por 1.100,00 dividido em 15 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...