Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhunvallim

[BUG] Integração da conta do Facebook

Recommended Posts

Galera, o que aconteceu foi o seguinte:

 

Meu amigo estava criando a conta dele lá em casa de boa, aí na hora que ele foi cadastrar a conta do Facebook (achávamos que teríamos que entrar com os dados e liberar o acesso, como é o padrão) o meu estava conectado e foi direto.

 

Agora os trofeus dele estão sendo publicados no meu perfil. Já tentamos re-integrar a conta com a dele conectada e nada. Como não temos opção para mudar isso manualmente, nem para excluir a conta e criar de novo, estamos em uma situação complicada.

 

Alguém pode nos ajudar a resolver por favor?

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deslogue do facebook, e clique em "REINTEGRAR" , ai ele vai pedir para você logar no facebook, logue com o seu.

 

Outra coisa que você pode fazer é ir no facebook do seu amigo, e bloquear o aplicativo do mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida relacionada com essa integração facebook (não sei se é bug)

 

Platinei Enslaved ontem, e apesar de já estar marcado nas configurações para postar no FB, não apareceu nada... é só quando chega no 100% (porque tem uma DLC ainda para fazer) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida relacionada com essa integração facebook (não sei se é bug)

 

Platinei Enslaved ontem, e apesar de já estar marcado nas configurações para postar no FB, não apareceu nada... é só quando chega no 100% (porque tem uma DLC ainda para fazer) ?

 

não, ele publica a platina tb.

O facebook é meio fresco, as vezes ele nega os nossos envios ... recomendo reintegrar a conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@fabriciols

 

Já fizemos isso. Inclusive já fizemos na casa dele com o Facebook dele logado, mas mesmo estando logado ou deslogado o myPST não solicita os dados da conta. Eu não gostaria de bloquear o aplicativo no meu perfil pois também o uso. Não existe uma forma de vocês sei lá, apagarem a conta para que seja criada novamente ou apenas editarem essa parte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@fabriciols

 

Já fizemos isso. Inclusive já fizemos na casa dele com o Facebook dele logado, mas mesmo estando logado ou deslogado o myPST não solicita os dados da conta. Eu não gostaria de bloquear o aplicativo no meu perfil pois também o uso. Não existe uma forma de vocês sei lá, apagarem a conta para que seja criada novamente ou apenas editarem essa parte?

 

amigo, tente reintegrar novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...