Ir para conteúdo
XxGuG4XxGHM

Videos em Geral

Recommended Posts

E aeee galera, então criei esse tópico para vcs postarem aquele determinado video que é bem curioso e que vcs queiram compartilhar com o pessoal aqui do fórum :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz 1 ano que acompanho o FPS Russia, ele ja é uma das pessoas que vou tentar procurar para sobreviver no Apocalipse Zumbi.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE saiu o trailer do modo zombies no Black Ops 2. Quase choro de alegria - em novembro aposento o BF3 de vez!

 

 

 

 

Treyarch >>>>> DICE! :face8:

 

 

Esse modo zumbie e multi ou single? Nunca joguei o modo zumbie de COD, mas pelo q vcs estão falando tanto to até pensando em pegar esse COD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes era só multiplayer, o que era um bônus do World At War (e teve continuidade no Black Ops) virou algo, na minha opinião, infinitamente mais divertido e viciante que o multiplayer regular do COD (que nem curto muito, aliás). Pelo que entendi, a parada deu tão certo que decidiram fazer um modo campanha pra zombies também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois, da pra jogar tanto multi, quanto Single, gosto do COD BO só por causa do modo Zumbie, o COD BO2 vai dar pra jogar o modo zumbie com 8 jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uh verdade, até esqueci o single player - mas com o coop multiplayer que comprei meu primeiro headset, pra me comunicar melhor com os outros 3. Ah, que beleza reviver a glória de um round de 45 minutos perseguido por legiões de zumbis correndo e munição contada! :excited_troll:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim Zombies é oque da mais graça no CoD, eu mesmo adorei o BO, só não comprei pra PS3 por que ta chegando o BO2.

E eu vou comprar com orgulho e ficar com o olho triscando de olheiras.

 

E na semana que lança o CoD BO2, nessa mesma semana não vai ter aula quinta feira (feriado) e sexta (recesso).

:champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flooders CODISTAS enrustidos querem um espaço para falarmos do COD Black Ops 2 Modo Zombie?

 

Novo trailer do modo Bus Zombie :-D... achei massa!

 

 

 

Mesmo video q o Sarco postou hoje?

 

So q o dele esta dentro do SPOILER :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, os graficos parecem que estão piores do que aquele CoD na faze Alpha (que o pessoal jogou o multiplayer nos eventos).

Mas da nada, eu quero é o Zombies mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo video q o Sarco postou hoje?

 

So q o dele esta dentro do SPOILER :duvida:

 

:lol2: passei batido nesse spoiler e no que você deu quote. :hehe:

 

Editei meu post, mas a frase CODISTAS enrustidos eu deixei. :excited_troll:

 

 

gráficos meio baleados nesse novo COD hein.

Realmente, os graficos parecem que estão piores do que aquele CoD na faze Alpha (que o pessoal jogou o multiplayer nos eventos).

Mas da nada, eu quero é o Zombies mesmo.

 

Tbm achei, ainda mais o ônibus... eles podiam dar um caprichada maior nos gráficos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os graficos estão assim pq eles (treyarch) estão usando o mesmo motor grafico desde o primeiro CoD: MW com alguns aprimoramentos, ou seja, o gráfico deles não novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em termos graficos BF e mais "belo" que COD mas na questao do modo zumbi

vai ter uma galera jogando, realmente e bem divertido e diferente de tudo, nem vou pegar

o MOH por causa do CODBO2 já que são praticamente o mesmo estilo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro esperar pra ver se esse modo zumbi vai ser tão bom como o black ops... não vou comprar um jogo apenas por um só modo dele, já que o resto não me agrada em nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente, penso em comprar o COD BO2 só por causa do modo zumbi, pq pensa bem 8 jogadores em um modo sobrevivência com zumbis, pra mim é muito divertido, ainda mais jogando com a galera aqui do platoon , apesar de que ao passar as horas jogando esse modo, é bem provavel que canse um pouco, mas quem liga pra cansera quando tá se divertindo com os amigos :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...