Ir para conteúdo
ataraujo

[DICA] Como ficar OFFLINE na PSN (Modo Invisível)

Recommended Posts

Temos que testar... eu testei e me loguei com a conta do meu filho no http://br.playstation.com/psn/ e lá não me mostro como online e sim como offline enquanto os demais amigos dele estavam on...

 

Mas agradeço o seu feedback, vou testar com meu vizinho aqui e postarei mais detalhes... caso apareça online eu aviso aqui.

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ataraujo, postagem TOP!!! Merece estrelinha na testa.

 

A MUITO que eu reclamo de não existir um modo invisível no PS3 e isso solucionou.

 

Uma dúvida, ele mostra no MW3 que não tem amigos online, Mas será que rola de jogar os jogos online, mesmo que não sejam com os amigos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que dica boa mesmo, queria poder curtir 10x o mesmo post!

As vezes só queria atualizar os troféus e acabava nao logando pra nao receber msg na hora que to saindo, mas meus problemas aqui acabaram! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ataraujo, postagem TOP!!! Merece estrelinha na testa.

 

A MUITO que eu reclamo de não existir um modo invisível no PS3 e isso solucionou.

 

Uma dúvida, ele mostra no MW3 que não tem amigos online, Mas será que rola de jogar os jogos online, mesmo que não sejam com os amigos?

 

 

wnaraujo,

 

Ai vc me pegou, nunca testei...

 

ataraujo, agora já posso confirmar algumas coisas.

 

Estou "farmando" o troféu True Commitment (chegar no Level 60 online) do Tomb Raider e aproveitei pra analisar as possibilidades. Após fazer os procedimentos do vídeo, loguei na PSN e constatei o seguinte:

 

- É possível "entrar" no multiplayer. Criei uma sala privada e terminei a partida sozinho, tendo ganhado o XP normalmente.

- Quando tentei conectar numa Quick Match, ele cria uma sala só comigo e mesmo após mais de 1 horas, ninguém mais entrou.

- Tanto na Quick Match quanto na Private não consigo chamar um amigo pra sala, pois como mostra no vídeo, todos aparecem como offline.

 

A conclusão é que é um método muito bom para realizar algo online como atualizar troféus, ou iniciar um jogo que necessariamente você deva estar logado. Mas não é possível jogar online estando "oculto".

 

Permanece minha "indignação" de não haver um modo invisível real na PSN, no qual eu possa conversar e jogar somente com quem eu quiser, como qualquer mensageiro meia-boca é capaz de fazer. rsrs

 

Esperemos que a nova interface do PS4 permita essa "novidade".

 

Mas de qualquer maneira, a dica foi bem bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COmo trollar seu amigo, fique offline, depois mande uma mensagem pra ele dizendo que te bloqueou :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu já sabia , só que eu tinha me esquecido , valeu por me relembrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...