Ir para conteúdo
gumsbauru

BADGE " JOGUEI COMO LOUCO HOJE " (DICAS)...

Recommended Posts

Para os 100 trofeus, pretendo fazer a serie the walking dead 49 trofeus e jurassic park 50 trofeus , ae e so escolher qualquer jogo ganhar +1 e correr para sincronizar :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os 100 trofeus, pretendo fazer a serie the walking dead 49 trofeus e jurassic park 50 trofeus , ae e so escolher qualquer jogo ganhar +1 e correr para sincronizar :excited_troll:

 

hahaha, o walking dead e o jurassic park ainda nem joguei... os trofeus sao faceis??... da pra fazer em quanto tempo mais ou menos?.. vc tem ideia??... abraço...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gums tu é muito viciado mesmo.... asuhuhsuhauhsuhaus

 

tá correndo atrás de badge agora, tá???? Isso não vai te levar a lugar nenhum... esquece estas badges do site e te concentra em subir de ranking que é o que interessa...

 

badge não é troféu meu... ushuahushaushuahsauhsuh

 

Qualquer dia vc vai tá armando boost para pegar badges... ahsuhauhsuhauhus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gums tu é muito viciado mesmo.... asuhuhsuhauhsuhaus

 

tá correndo atrás de badge agora, tá???? Isso não vai te levar a lugar nenhum... esquece estas badges do site e te concentra em subir de ranking que é o que interessa...

 

badge não é troféu meu... ushuahushaushuahsauhsuh

 

Qualquer dia vc vai tá armando boost para pegar badges... ahsuhauhsuhauhus

Respeito sua opniao , mais descordo da mesma, Trofeus+Badges=Motivação, antes nao se ganhava nada com os trofeus, hoje se ganham badges q valem mais q barras de ouro, sem conta q e massa ter umas badges q seus amigos nao possuem, mais fica calma to ligado q so tava zuando seu amigo, foi massa a piada do "boost pra ganhar badges" :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha, o walking dead e o jurassic park ainda nem joguei... os trofeus sao faceis??... da pra fazer em quanto tempo mais ou menos?.. vc tem ideia??... abraço...

Bom , primeiro e preciso esperar o eps 4 e 5 do The Walking Dead, mais acredito q e possivel fazer tudo em menos de 14horas, detalhe "Ou se joga video-game ou tem vida social", fazer essa badge e perder 1dia da vida "SERHUMANICA-MENT" falando :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeito sua opniao , mais descordo da mesma, Trofeus+Badges=Motivação, antes nao se ganhava nada com os trofeus, hoje se ganham badges q valem mais q barras de ouro, sem conta q e massa ter umas badges q seus amigos nao possuem, mais fica calma to ligado q so tava zuando seu amigo, foi massa a piada do "boost pra ganhar badges" :coolface:

 

Badges que valem mais que barras de ouro????

 

Aonde eu pego essa grana???? To trocando minhas bages por dinheiro... suahsuahushauhsuahu

 

to zuando... mas vc pediu...

 

Esqueci que o guns criou este tópico só para garantir mais umas badges... Ele sabe muito bem como conseguir 100 troféus em um dia...

 

suhaushuhuhsuhauhushu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gums tu é muito viciado mesmo.... asuhuhsuhauhsuhaus tá correndo atrás de badge agora, tá???? Isso não vai te levar a lugar nenhum... esquece estas badges do site e te concentra em subir de ranking que é o que interessa... badge não é troféu meu... ushuahushaushuahsauhsuh Qualquer dia vc vai tá armando boost para pegar badges... ahsuhauhsuhauhus

 

Badges que valem mais que barras de ouro???? Aonde eu pego essa grana???? To trocando minhas bages por dinheiro... suahsuahushauhsuahu to zuando... mas vc pediu... Esqueci que o guns criou este tópico só para garantir mais umas badges... Ele sabe muito bem como conseguir 100 troféus em um dia... suhaushuhuhsuhauhushu

 

Hahaha.. olha o viciado ai querendo tirar uma comigo... muito pelo contrario Leo, as badges fazem parte do Rank de Pontos de dificuldade que eu considero um ranking mais valido que o rank de trofeus comuns já que la a gente ganha pontos pela dificuldade dos trofeus que a gente conquista...

 

Por esse ponto de vista na minha opinião badges e trofeus são a mesma coisa, cada um faz parte de um tipo de conquista, por mais que as badges sejão criação do site, acho válido garantir mais pontos de dificuldade para o ranking...

 

E quanto aos trofeus. lógico que sei como ganhar 100 trofeus, basta ganhar 100 trofeus... auhuhahaauhauha... mas minha intenção ao criar esse topico é justamente pedir dicas a quem ja conquistou ou ta atras dela pra me organizar em como conquista-la... o que alias ja me ajudou a me organizar em como conquistar talvez ou ranking semanal ou quem sabe mensal ( conquista importante pra voce ja que voce prioriza os trofeus )... Levará muito tempo pra eu fazer isso, mas como não tenho muito tempo disponivel pra jogar, essa é uma das unicas formas que posso pensar em um dia talvez ser um lider mensal ou semanal, ou pelo menos estar no top 10... hahahaha...

Ou seja, algumas conquistas de bagdes como essas dos 100 trofeus e 20 platinas num mes, são conquistas válidas se você tiver organização e almeja um ranking mensal ou semanal....

 

Volto a lembrar, vai levar muito tempo pra isso, mas ja comecei a me organizar pra tais conquistas... hehehe... se vou ganhar já é outra historia, mas pelo menos eu posso dizer que tentei....

 

Esclarecido a criação do tópico??... não sera preciso criar boost de badges não... vou conquista-las conforme participo do site... hehehe... e cuidado porque daqui a pouco te passo e voce vai precisar das badges também... hahahaha..

abraço...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha.. olha o viciado ai querendo tirar uma comigo... muito pelo contrario Leo, as badges fazem parte do Rank de Pontos de dificuldade que eu considero um ranking mais valido que o rank de trofeus comuns já que la a gente ganha pontos pela dificuldade dos trofeus que a gente conquista...

 

Por esse ponto de vista na minha opinião badges e trofeus são a mesma coisa, cada um faz parte de um tipo de conquista, por mais que as badges sejão criação do site, acho válido garantir mais pontos de dificuldade para o ranking...

 

E quanto aos trofeus. lógico que sei como ganhar 100 trofeus, basta ganhar 100 trofeus... auhuhahaauhauha... mas minha intenção ao criar esse topico é justamente pedir dicas a quem ja conquistou ou ta atras dela pra me organizar em como conquista-la... o que alias ja me ajudou a me organizar em como conquistar talvez ou ranking semanal ou quem sabe mensal ( conquista importante pra voce ja que voce prioriza os trofeus )... Levará muito tempo pra eu fazer isso, mas como não tenho muito tempo disponivel pra jogar, essa é uma das unicas formas que posso pensar em um dia talvez ser um lider mensal ou semanal, ou pelo menos estar no top 10... hahahaha...

Ou seja, algumas conquistas de bagdes como essas dos 100 trofeus e 20 platinas num mes, são conquistas válidas se você tiver organização e almeja um ranking mensal ou semanal....

 

Volto a lembrar, vai levar muito tempo pra isso, mas ja comecei a me organizar pra tais conquistas... hehehe... se vou ganhar já é outra historia, mas pelo menos eu posso dizer que tentei....

 

Esclarecido a criação do tópico??... não sera preciso criar boost de badges não... vou conquista-las conforme participo do site... hehehe... e cuidado porque daqui a pouco te passo e voce vai precisar das badges também... hahahaha..

abraço...

depois dessa explicaçao, e melhor o leaozinho coloca o rabo entre as patas e sair pela direita hahaha :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsauhsuhuahushuahsuhauh

 

Faz me rir....

 

Pra mim o ranking de dificuldade conta só pra jogos difíceis de platinar... não por causa de badges que vc ganha do site...

 

E pra vc me passar vai ter que jogar muito e ganhar muito troféu...

 

E aproveita agora que eu to mais ajudando os outros com o motorstorm, do que jogando pra mim ganhar troféus... hasuhsuahsuahushuahsuahsu

 

Depois disso... vai ser muito difícil... asuhsuhsuahsuahuhau

 

Mas boa sorte com sua empreitada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas badge são fuleiras...

A dica que te dou é no pouco tempo que tem jogar um bom jogo e esquecer essas porcarias que eles inventaram.

 

Mas se você é daqueles viciados que ficam jogando off(kkkkkk) e não fazem boost com seus amigos a dica que te dou é seguir o caminho da fuleragem e usar savehack uhahauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guns faz as seguintes sugestões de novas badges pros administradores:

 

Badge Fora-da-lei: use um save hack em um jogo e seja banido

 

Badge Puxa-saco: Comente e curta em todos os posts criados pelos administradores do site

 

Badge Muito Puxa-saco: Seja o primeiro a comentar e curtir em um post criado por um dos administradores do site

 

Badge Revoltado: Tenha um comentário deletado em algum post, pq o administrador não gostou do que vc disse (essa eu já tenho...)

 

Badge Não to nem aí: Seja banido do site

 

Badge Ditadura: Seja excluído do fórum por expressar sua opinião

 

Badge Eu te Avisei: seja ameaçado de banimento se continuar postando coisas que os administradores consideram absurdas

 

Badge Otário: Acredite que aquela platina de um jogo muito foda foi platinada por alguém em menos de 1h sem uso de save hack...

 

Badge Todos contra mim : tenha seu comentário no post sendo alvo de criticas e ofensas.... (esse eu vou ganhar agora)

 

Se quiser tenho outras sugestões.... ahsuahsuahushuahsuhaush

 

Calma gnte... é só piada... não precisa levar pro lado pessoal... sahusahushuahsuahsuahusha

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guns faz as seguintes sugestões de novas badges pros administradores:

 

Badge Fora-da-lei: use um save hack em um jogo e seja banido

 

Badge Puxa-saco: Comente e curta em todos os posts criados pelos administradores do site

 

Badge Muito Puxa-saco: Seja o primeiro a comentar e curtir em um post criado por um dos administradores do site

 

Badge Revoltado: Tenha um comentário deletado em algum post, pq o administrador não gostou do que vc disse (essa eu já tenho...)

 

Badge Não to nem aí: Seja banido do site

 

Badge Ditadura: Seja excluído do fórum por expressar sua opinião

 

Badge Eu te Avisei: seja ameaçado de banimento se continuar postando coisas que os administradores consideram absurdas

 

Badge Otário: Acredite que aquela platina de um jogo muito foda foi platinada por alguém em menos de 1h sem uso de save hack...

 

Badge Todos contra mim : tenha seu comentário no post sendo alvo de criticas e ofensas.... (esse eu vou ganhar agora)

 

Se quiser tenho outras sugestões.... ahsuahsuahushuahsuhaush

 

Calma gnte... é só piada... não precisa levar pro lado pessoal... sahusahushuahsuahsuahusha

 

hahahaha, putz voces não perdoam mesmo hein?!! hahahaha...

 

tudo bem, nada contra a opinião de voces,meu intuito aqui foi criar um tópico para reunir justamente os "viciados" e obter relatos de conquistas mais trabalhosas como essas badges, que apesar de ser invenção do site, eu acho válido como uma motivação e um tipo de competição a mais para os usuários do site...

 

Enfim, eu não queria ficar dando pano pra manga na discussão mas eu não posso deixar passar essa, e vou querer uma resposta bem convincente sua e do Templarios.... hahahahahaha

 

Depois das criticas que voces escreveram eu pergunto... Por que diabos vocês então tem a badga da HANNA MONTANA hein??.... hahahahahaahah... resposta convincente hein... hahahahaahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O templarios eu não sei... mas eu consegui pq eu vi ela passando e cliquei em cima para ver que diabos era aquilo.... só depois que fiquei sabendo que era uma

 

badge... aushuahsuhaushuha mas sério...foi assim mesmo.

 

Não tamo criticando guns... só zoando... quer correr atrás das badges, blz... mas não deixa de participar e ajudar o pessoal nos boost hein.... asuhsuahushauhushau

 

Agora me diz qual das minhas novas badges vc achou mais legal????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O templarios eu não sei... mas eu consegui pq eu vi ela passando e cliquei em cima para ver que diabos era aquilo.... só depois que fiquei sabendo que era uma

 

badge... aushuahsuhaushuha mas sério...foi assim mesmo.

 

Não tamo criticando guns... só zoando... quer correr atrás das badges, blz... mas não deixa de participar e ajudar o pessoal nos boost hein.... asuhsuahushauhushau

 

Agora me diz qual das minhas novas badges vc achou mais legal????

 

Seeiii Seeiii... me engana que eu gosto... deu uma clicadinha só pra ver neh???... auhauhauhauhauhauhauhaauh..

 

Relaxa kara não sou fanático por isso não, mas é legal ter mais uma competição pra comparar entre o pessoal... os trofeus vem em primeiro lugar claro... hehehehe...

 

Quanto aos boost , claro sempre que der eu ajudo sim, é que não to tendo muito tempo mesmo, jogo um pouco e ja tenho que sair... pra fazer boost tem que ser de fds... alias daqui tres semanas to de férias, ai sim vai dar pra tirar o atraso... hahahahaha...

 

A badge que eu curti mais foi a que voce esqueceu de colocar nas sugestões e que com certeza voce ganharia: PS3 24 Horas: Ganhe uma platina em cada uma das 24 horas do dia....hahahaahaha... vai falar que to mentindo??... voce é puro vício...

 

Vou dar a idéia pros admins criarem essa badge!!.. hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seeiii Seeiii... me engana que eu gosto... deu uma clicadinha só pra ver neh???... auhauhauhauhauhauhauhaauh..

 

Relaxa kara não sou fanático por isso não, mas é legal ter mais uma competição pra comparar entre o pessoal... os trofeus vem em primeiro lugar claro... hehehehe...

 

Quanto aos boost , claro sempre que der eu ajudo sim, é que não to tendo muito tempo mesmo, jogo um pouco e ja tenho que sair... pra fazer boost tem que ser de fds... alias daqui tres semanas to de férias, ai sim vai dar pra tirar o atraso... hahahahaha...

 

A badge que eu curti mais foi a que voce esqueceu de colocar nas sugestões e que com certeza voce ganharia: PS3 24 Horas: Ganhe uma platina em cada uma das 24 horas do dia....hahahaahaha... vai falar que to mentindo??... voce é puro vício...

 

Vou dar a idéia pros admins criarem essa badge!!.. hahahahaha

 

Seeiii Seeiii... me engana que eu gosto... não é fanático por badges... tá perguntando só para ganhar troféus... asasuhuahsuahushua

 

Quando eu ganhei 24 platinas em 24 horas??? Essas badges já tão te deixando loko...uahsasahsuasuhaushuahshauh

 

Ficou com medo de dizer de qual gostou né? acha que se o administradores verem que vc achou alguma legal vc vai perder suas badges? uhaushuahshaushuahsuah

 

A minha preferida é a Badge Otário... tem muita gnte no site que teria ela... hsauhasushashuahsuhashuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho essa Badge maldita porque o viciado dizia que essa podrice passava toda hora na tela eu achava que era maior mentira dele ahuahuauha

até que apareceu e eu apertei nessa porcaria ai ganhei essa Incrível Badge... uahuahuahuauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se eu tiver de férias do trampo e da muié pra fazer essa badge

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

hahahaha...

Ferias do trampo é facil....ferias da mulher que é foda..

Peguei ferias em março e pensei...vou arregaçar de jogar ps3....hahaha...consegui fechar 2 jogos só...a mulher nao deu tregua nao cara..

Ela tbm pegou ferias, quando acordava e via eu no console já tratava de arranjar problemas para eu resolver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha...

Ferias do trampo é facil....ferias da mulher que é foda..

Peguei ferias em março e pensei...vou arregaçar de jogar ps3....hahaha...consegui fechar 2 jogos só...a mulher nao deu tregua nao cara..

Ela tbm pegou ferias, quando acordava e via eu no console já tratava de arranjar problemas para eu resolver.

Somos dois, ainda inventei de começar o FF XIII, menor chance de terminar em 15 dias com a patroa arrumando trabalho!!!!!

Alias, devia ter uma Badge Lavei pratos como  um louco hoje!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha...

Ferias do trampo é facil....ferias da mulher que é foda..

Peguei ferias em março e pensei...vou arregaçar de jogar ps3....hahaha...consegui fechar 2 jogos só...a mulher nao deu tregua nao cara..

Ela tbm pegou ferias, quando acordava e via eu no console já tratava de arranjar problemas para eu resolver.

 

@Morts você por aqui meu amigo? hehe

Eu consegui essa semana 158 troféus num único dia, Sound Shapes é o caminho mais fácil na minha opinião, isso se você tiver o combo PS4/Vita/PS3, dá para conseguir quase 500 troféus num único dia se bem planejado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Morts você por aqui meu amigo? hehe

Eu consegui essa semana 158 troféus num único dia, Sound Shapes é o caminho mais fácil na minha opinião, isso se você tiver o combo PS4/Vita/PS3, dá para conseguir quase 500 troféus num único dia se bem planejado.

 

Fala Jotabe...nos estamos em tudo quanto é forum hein...kkkkkkk

DEpois preciso te adicionar na live e psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado conseguir essa bagdes.

so jogando os crossovers

ou joga direto iniciando varios jogos

sem pausa pra dormir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, os coveiros tão trabalhando hj :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...