Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BRUNO_MARTINS

A melhor sugestão [2]

Recommended Posts

Quer saber, deixa pra la :face11: não está mais aqui quem falou.

A idéia é boa, eu so to pedindo pra repensar na forma de como aplicar isso pra não (ABRE ASPAS) "Prejudicar" (FECHA ASPAS) quem não assinar o VIP :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com você mesmo que eu queria falar. :face6:

Eu quero um aumento salarial de 900%, quero redução da minha carga horária, quero benefícios, como cestas básicas, cartões da PSN de $100, vale jogos e um monte de coisas.

 

 

:excited_troll:

 

Mas nem existem cartões da PSN de $100

 

 

:excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com você mesmo que eu queria falar. :face6:

Eu quero um aumento salarial de 900%, quero redução da minha carga horária, quero benefícios, como cestas básicas, cartões da PSN de $100, vale jogos e um monte de coisas.

 

 

:excited_troll:

 

 

 

Estou esperando vc me responder o q eh manual dai vc ganha, brinks, ja sei, e to quase platinando o TONINHO, TONINHO TONINHO!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

façam igual no gamegen, só os VIPs concorrem a premios e campeonatos. façam um ranking só para os VIPs, o(s) melhor(s) do mes levaria algo.

poderiam usar isso como um teste pra depois estender o premio ao ranking mensal/semanal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples! Peçam o cartão pro papai ou pra mamãe! Se nao der, poderiámos tb disponibilzar pagamento via boleto ;D Guarde o dinheiro do lanche da escola por 2 dias e assine por 1 ano.

 

Hhehahehaehahe é uma boa também :P ao menos não vão poder dizer que não aprendeu a economizar dinheiro e emagrecer, em algiuns casos. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esquece a SONY e a PLUS '-' não tem nada a ver uma coisa com a outra! >Cara só pensa

 

Acho que realmente esse é o desafio.

Fazer algo BOM para os VIPS mas NÃO esquecer dos outros usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que realmente esse é o desafio. Fazer algo BOM para os VIPS mas NÃO esquecer dos outros usuários.

Assentos privados na sauna do lebeau? hehaehaheah brinks..

acredito que beta-testers e um logotipo bobo qualquer no perfil no portal para dar status seja a resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que quem faz o site somos todos nós sim. Seja contribuindo com análises de guias, moderando fórum, fazendo publicidade para os amigos entrarem no site também, e principalmente fazendo sugestões como essa, sendo boa ou não.

 

Qualquer sugestão/ideia é bem vinda. Continuem opinando sempre. Não sintam-se repreendidos caso não dê certo.

 

O que eu penso sobre um plano com assinatura no site:

 

- Vai trazer MUITA RESPONSABILIDADE (em maiúsculo mesmo) para o site. Qualquer queda de servidor, lentidão, bug ou qualquer porcaria que aconteça, os administradores vão ser cobrados, pressionados, fuzilados, esquartejados, etc... Afinal, estão sendo pagos, certo?

 

- Imagina alguém que pagou o plano anual, fez caca na conta e foi banido. Agora essa pessoa se revolta e resolve "processar" o site pois paga pelo serviço e tem o comprovante de pagamento em mãos. Coitados do Giba, Zak e Fabrecha...

 

- Valor de 5 reais por ano na minha opinião não vale essa dor de cabeça. Alguém tem idéia do custo de manter o site funcionando do jeito que tá hoje? É caro! Não vai ter condições de fazer uma promoção por mês ou semana... E os adms vão ser cobrados por isso também.

 

Pra mim é mais válido botar um botão "Doe e contribua com o site" do que oferecer benefícios em troca de dinheiro (ou dor de cabeça). Doa quem quer, por iniciativa própria, sem que tenha algo para cobrar depois.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é mais válido botar um botão "Doe e contribua com o site" do que oferecer benefícios em troca de dinheiro (ou dor de cabeça). Doa quem quer, por iniciativa própria, sem que tenha algo para cobrar depois.

Seria interessante, e quem contribuisse ganharia uma badge exclusiva ou alguma outra coisa (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ranking nao faz parte de ser VIP. Ele continuaria com os beneficios VIP mas fora do ranking (não sei como eh ser banido. Ele continua tendo acesso ao site, certo? LOL)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Cara, virou discussão já.

 

Eu assinaria isso aqui de boa, vocês já imaginaram o pessoal que administra o site?

Conciliar o trabalho/familia/jogatinas com o site?

O cara que programa?

 

Poxa, o pessoal trabalha duro pra manter o site sem nenhum lucro.

Nada mais justo que implementar o VIP....alias, paga quem quer, não é obrigado.

Hoje em dia temos várias formas de pagamento, essa história de quem é menor de idade, é só imprimir um boleto e plim....nada de mais.

 

Lógico que não deve ser um valor absurdo, mas concordo que deveria ser tipo,1/3/6/12 meses...o cara escolher a forma que quer assinar e talz.

Minha opinião

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que quem faz o site somos todos nós sim. Seja contribuindo com análises de guias, moderando fórum, fazendo publicidade para os amigos entrarem no site também, e principalmente fazendo sugestões como essa, sendo boa ou não.

 

Qualquer sugestão/ideia é bem vinda. Continuem opinando sempre. Não sintam-se repreendidos caso não dê certo.

 

O que eu penso sobre um plano com assinatura no site:

 

- Vai trazer MUITA RESPONSABILIDADE (em maiúsculo mesmo) para o site. Qualquer queda de servidor, lentidão, bug ou qualquer porcaria que aconteça, os administradores vão ser cobrados, pressionados, fuzilados, esquartejados, etc... Afinal, estão sendo pagos, certo?

 

- Imagina alguém que pagou o plano anual, fez caca na conta e foi banido. Agora essa pessoa se revolta e resolve "processar" o site pois paga pelo serviço e tem o comprovante de pagamento em mãos. Coitados do Giba, Zak e Fabrecha...

 

- Valor de 5 reais por ano na minha opinião não vale essa dor de cabeça. Alguém tem idéia do custo de manter o site funcionando do jeito que tá hoje? É caro! Não vai ter condições de fazer uma promoção por mês ou semana... E os adms vão ser cobrados por isso também.

 

Pra mim é mais válido botar um botão "Doe e contribua com o site" do que oferecer benefícios em troca de dinheiro (ou dor de cabeça). Doa quem quer, por iniciativa própria, sem que tenha algo para cobrar depois.

Quanto a ser cobrado, fuzilado isso é facilmente resolvido com um contrato de adesão ou algo parecido. Você assinou VIP você aceita as novas regras do site, como foi feito na vez de que você só poderia participar novamente do ranking se aceitasse essas regras.

 

A respeito do site ficar fora do ar, etc, só botar uma cláusula informando que o site pode ficar em manutenção a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Quanto a ser pressionados, isso já acontece hoje mesmo não sendo cobrado nada por isso.

 

Em relação ao botão doe e contribua com o site, pensando bem, acho a melhor opção. Isso evitaria esses possíveis problemas que você listou. Utilizando-se dessa forma de contribuição poderia ser bolado um esquema de quem doasse um valor X ( sei lá, R$ 5, R$10) seria um membro ELITE / VIP por um ano.

 

Sendo membro elite você participaria das promoções. SE 300 pessoas doassem R$ 5 já seriam R$1.500 arrecadados. Dá para sortear um jogo a cada um/dois meses aí para os membros ELITE / VIP.

 

Poderia também ser implementado a opção de chat privado e caixa de e-mail maior (tem limite de tamanho, por acaso?) para membros VIP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, virou discussão já. Eu assinaria isso aqui de boa, vocês já imaginaram o pessoal que administra o site? Conciliar o trabalho/familia/jogatinas com o site? O cara que programa? Poxa, o pessoal trabalha duro pra manter o site sem nenhum lucro. Nada mais justo que implementar o VIP....alias, paga quem quer, não é obrigado. Hoje em dia temos várias formas de pagamento, essa história de quem é menor de idade, é só imprimir um boleto e plim....nada de mais. Lógico que não deve ser um valor absurdo, mas concordo que deveria ser tipo,1/3/6/12 meses...o cara escolher a forma que quer assinar e talz. Minha opinião

Não quero criticar nada mas o site tem o AdSense. agora se isso é suficiente ou não, é assunto dos administradores e acho que não devemos discutir sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como falei, acho que nos moldes do gamegen seria a melhor opçao. so os vips particpam de sorteios regulares, torneios oficiais (com premiaçao), etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre usava o MyPSt como exemplo de que as coisas poderiam funcionar por hobby, e não movidas por grana. Já existem torneios, e o fórum/site sempre funcionou bem dessa maneira, porque adicionar um elemento tão nocivo como o dinheiro nisso?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre usava o MyPSt como exemplo de que as coisas poderiam funcionar por hobby, e não movidas por grana. Já existem torneios, e o fórum/site sempre funcionou bem dessa maneira, porque adicionar um elemento tão nocivo como o dinheiro nisso?

 

Dinheiro faz mal.. ainda mais qdo está longe de mim :excited_troll:

 

Realmente poderia ter um efeito negativo a implantação de algo envolvendo pagamento, como já foi dito. Discutir a ideia é totalmente valido, mais o foco acredito seja não tirar nada que exista hoje para quem não pagar.

 

R$5 por ano? Acho um valor baixo, poderia ser por mês, mais eu trabalho e não me fará falta (poderia ser um pouco mais), para alguns isso é muita coisa.. já fui uma criança sem dinheiro, "cada um sabe onde o calo aperta", então nada de julgar quem achar caro, a não ser que vá bancar dos outros.

 

E a opção de doação ainda acho a melhor coisa.. poderia ser estabelicida uma meta no mês, valor de 1 card de $50 (para o mensal) e 4 cards $20/$10 para o semanal.. ou nada de premio tbm, afinal o site tem custos..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma espécie de vaquinha..

Cada um ajuda com o que pode.. Uma parte vai pra manutenção do site e a outra parte vai pra sorteio entre os doadores. Pode ser card e/ou jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe uma diferença entre "DAR CERTO" e "FAZER DAR CERTO".

 

Fazer dar certo é quando você veste a camisa e literalmente faz o melhor por alguma coisa que acredita.

 

Podem ter certeza que se formos fazer alguma área especial no site, faremos bem feito ou, não faremos nada. :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma ideia interessante, mas o problema está nos benefícios de quem seria VIP e quem nao fosse. Além dos users menores de idade que teriam problemas para pagar! Melhor deixar do jeito que está

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

btw, lembrem, nada é obrigado, se não quiser assinar, não assine

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, li alguns comentários, e acho que tão fazendo muita tempestade em copo d'água. Ninguém é obrigado a assinar, mais muitos vão querer pra ter benefícios porque é legal você poder ganhar prêmios.

 

Sei também que nem todos tem condição de pagar, mas... 5 reais por mês? Isso o pai de muita gente da pra você gastar na escola com besteira todo dia, ou mais, enfim. Ninguém é obrigado a assinar, acho que quem não assinar, continua normal do jeito que está, com sorteios uma vez ou outra como já teve, e quem for VIP terá mais regalias, card's especiais, promoções regularmente e etc.

 

Acho que mais de 1% (300 pessoas) vão assinar. O fórum é MUITO bom e muito bem administrado, na >minha opinião<. Sou novo aqui e não costumo participar de nenhum fórum, esse é o único que to participando diariamente vendo o maior número de tópicos possíveis, porque gostei do pessoa e do profissionalismo de quem ta por dentro do site.

 

Como já falaram, quem é o dono do site? Nós usuários, eu já administrei uma "comunidade do orkut" e não é fácil lidar com as pessoas, porque cada um pensa de um jeito, agora imagina com um fórum de 30mil? e sem cobrar nada?

 

A questão do VIP é para em primeiro lugar beneficiar nós mesmos, e não o fórum, render dinheiro pra quem está por trás do fórum vai ser consequência do trabalho, já que até agora não cobraram nada, o que vier para eles será lucro.

 

Acho SIM que deveria ter sim planos tipo: myBRONZE (3 meses), my SILVER (6 meses) & myGOLD (1 ano). Ou então pra não ficar complicado faz o myVIP pagando 5 reais por mês ou 10, pra quem realmente quer ser vip mesmo e não querer depois tumultuar, causando problema pros administradores, igual um membro disse sobre pagar e depois ser banido e etc.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...