Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Finalmente liberou, tá na PS Store! To baixando aqui... 

 

Também sou Premium e nada ainda... geral tá escorraçando no post de lançamento do Battlelog - quem baixou (sei lá como, sem link na Store nem no menu in-game) tá reportando uma tonelada de bugs.

 

Se não for o pessoal do Xbox (já que só a PSN que custou pra liberar a DLC) é o pessoal que comprou a mídia física do jogo no US, eles ganharam um código que dava acesso à DLC sem precisar entrar na PS Store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, entrei na PSN às 2:30 e coloquei pra baixar da Store US... agora é torcer pra, quando acabar meu trampo, testar torcendo pra não darem o vexame que foi o lançamento do Close Quarters no ano passado (arquivo zuado teve que ser substituído, ninguém entrava nos servidores, troféu pipocando do nada, etc.).

 

Bom, se considerarmos o que a galera tá malhando no Battlelog, já queimaram o filme né? :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem quando fui jogar o BF4 no play 3 tinha uma atualização. Baixei e instalei.

 

Depois disso o jogo ficou mais bugado do que já era no MP.

 

Antes da atualização já demorava para entrar o som no início do game e agora demora para entrar as texturas.

 

A escada vira uma campa lisa, etc.

 

Também não consegui entrar no modo conquista dava erro no servidor e pedir para verificar minha rede.

 

Alguém percebeu mais algum problema?

 

Falow.;

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem quando fui jogar o BF4 no play 3 tinha uma atualização. Baixei e instalei.

 

Depois disso o jogo ficou mais bugado do que já era no MP.

 

Antes da atualização já demorava para entrar o som no início do game e agora demora para entrar as texturas.

 

A escada vira uma campa lisa, etc.

 

Também não consegui entrar no modo conquista dava erro no servidor e pedir para verificar minha rede.

 

Alguém percebeu mais algum problema?

 

Falow.;

Atualizacao melhorou mt coisa, dinamica do jogo, grafico e etc... mas como vc citou, a escada esta lisa, e os servidores estao legados!! Mas pelo menos nerfaram algumas armitas... mas a atualizacao eu acho q foi pro save da campanha, porem nao sei pois nao joguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando bem parece que os gráficos melhoraram sim.

 

Não sei se tem alguma relação mas eu não consegui entrar nos modos do MP que contém veículos.

 

falow.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava eu bem tranquilo voando no pasarinho (Littlebird) e começa um temporal no mapa.

Até ai tudo bem...Mas não passou um minuto e ficou impossível de usar helicópteros! Ou o vento te derruba ou fica impossível de mirar nas coisas...

 

Depois disso, no mesmo mapa estou invadindo um humilde residência e um NAVIO quebra a casa WTF

Ai eu descobri o que era o Levolution :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava eu bem tranquilo voando no pasarinho (Littlebird) e começa um temporal no mapa.

Até ai tudo bem...Mas não passou um minuto e ficou impossível de usar helicópteros! Ou o vento te derruba ou fica impossível de mirar nas coisas...

 

Depois disso, no mesmo mapa estou invadindo um humilde residência e um NAVIO quebra a casa WTF

Ai eu descobri o que era o Levolution :D

Tormenta em Paraceeel.... melhor mapa do jogo e o mais daora e muitoooooo realista!!!

 

Quando o navio quase te matou vc estava capturando a C... e pq o navio com o temporal é empurrado pelas ondas ate chegar na costa... se vc voltar no mapa e jogar com algum barco vc vai ver as ondaaaas no temporal, fica mt daoraaaa e realista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tormenta em Paraceeel.... melhor mapa do jogo e o mais daora e muitoooooo realista!!!

 

Quando o navio quase te matou vc estava capturando a C... e pq o navio com o temporal é empurrado pelas ondas ate chegar na costa... se vc voltar no mapa e jogar com algum barco vc vai ver as ondaaaas no temporal, fica mt daoraaaa e realista...

Concordo em ser um mapa realista e tals... mas é o mapa mais chato de todos, pq? 

 

1- só se joga de heli ou lanchas e quando começa a tempestade fica impossivel jogar com ambos 

2- infantária anda 10 Km entre duas ilhas principais sem transporte terrestre algum

3- pilotar os scout mesmo sem a tempestade é impossivel, stingers pra todo lado

4- o time que dominar a bandeira E tem um scout a mais que o outro, isso acho uma puta sacanagem

5- é um dos mapas que mais da lag na versão ps3

6- uma anti aerea só pra um time que dominar tal bandeira, outra puta sacanagem

 

enfim, é o mapa mais bonito e o mais escroto ao mesmo tempo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo em ser um mapa realista e tals... mas é o mapa mais chato de todos, pq?

 

1- só se joga de heli ou lanchas e quando começa a tempestade fica impossivel jogar com ambos

2- infantária anda 10 Km entre duas ilhas principais sem transporte terrestre algum

3- pilotar os scout mesmo sem a tempestade é impossivel, stingers pra todo lado

4- o time que dominar a bandeira E tem um scout a mais que o outro, isso acho uma puta sacanagem

5- é um dos mapas que mais da lag na versão ps3

6- uma anti aerea só pra um time que dominar tal bandeira, outra puta sacanagem

 

enfim, é o mapa mais bonito e o mais escroto ao mesmo tempo ^^

E verdade q a infantaria anda mesmo... mas e um mapa de time, tem q pegar na raca!

 

Apesar dos defeitos eu gosto dele hahaa!! #inspiradoNoFarCry3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai eu descobri o que era o Levolution :D

 

Levolution nada mais é do que mudanças climáticas no jogo.

 

Concordo em ser um mapa realista e tals... mas é o mapa mais chato de todos, pq? 

 

1- só se joga de heli ou lanchas e quando começa a tempestade fica impossivel jogar com ambos 

2- infantária anda 10 Km entre duas ilhas principais sem transporte terrestre algum

3- pilotar os scout mesmo sem a tempestade é impossivel, stingers pra todo lado

4- o time que dominar a bandeira E tem um scout a mais que o outro, isso acho uma puta sacanagem

5- é um dos mapas que mais da lag na versão ps3

6- uma anti aerea só pra um time que dominar tal bandeira, outra puta sacanagem

 

enfim, é o mapa mais bonito e o mais escroto ao mesmo tempo ^^

 

Não concordo em ser o mais chato, mas concordo nas 6 citações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mapa mais chato é  a area inundada nao gostei nao!!

 

Já é ruim normal, imagine quando chega a inundação, horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mapa mais chato é a area inundada nao gostei nao!!

Mapa de **** Mas eu do risada nele jahahahahaah

Ce ta andando no teto dai tu cai la embaixo toda hora jahahahaah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mapa mais chato é  a area inundada nao gostei nao!!

 

concordo lol

O PS3 não aguenta a demolição de um prédio.

 

O frame cai pra caramba.

 

falow.

concordo também, to jogando no ps4 e é absurda a diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo lol

concordo também, to jogando no ps4 e é absurda a diferença.

 

 

orra ja ta no ps4?? faz uma twitchcam pra nos aew!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando bem parece que os gráficos melhoraram sim.

 

Não sei se tem alguma relação mas eu não consegui entrar nos modos do MP que contém veículos.

 

falow.

 

Melhorou e muito, até fiquei impressionado com o que vi.

 

O PS3 não aguenta a demolição de um prédio.

 

O frame cai pra caramba.

 

falow.

 

Aguentar aguenta, aqui só algumas vezes o frame caiu para 3 ou 5 fps. Não é direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorou e muito, até fiquei impressionado com o que vi.

 

 

Aguentar aguenta, aqui só algumas vezes o frame caiu para 3 ou 5 fps. Não é direto.

Sim... quando a sala esta mt carregada dai nao da, mas quem nao viu Vai la sozinho e derruba q aguenta hahahh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

orra ja ta no ps4?? faz uma twitchcam pra nos aew!!

farei sim, depois posto um link proceis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando seriamente em comprar o Battlefield 4 para o PC... Ainda tenho que decidir.

 

Alguém aí joga no PC?

Amigo nao tenho pc, mas so uma dica, tenho mts amgs que migraram para pc, e todos reclamam pois precisa de muitos detalhes na compra das pecas, e pra cada jogatina é 15 min configurando as coisas do pc pra nao legar... fora isso, compre hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo nao tenho pc, mas so uma dica, tenho mts amgs que migraram para pc, e todos reclamam pois precisa de muitos detalhes na compra das pecas, e pra cada jogatina é 15 min configurando as coisas do pc pra nao legar... fora isso, compre hahaha

 

Até eu comprar o BF4 (só em 2014), eles já devem ter lançado patches para reduzir a lag.

A minha internet também é boa, visto que eu não sou do Brasil e por isso não tenho problemas com conexão :coolface:

 

Mas ainda vou ver bem. Não tenho muitos amigos no PC, mas por outro lado também gostei sempre mais de jogar jogos FPS no PC do que nas consolas. Tenho de ver qual é a melhor opção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo em ser um mapa realista e tals... mas é o mapa mais chato de todos, pq? 

 

1- só se joga de heli ou lanchas e quando começa a tempestade fica impossivel jogar com ambos 

2- infantária anda 10 Km entre duas ilhas principais sem transporte terrestre algum

3- pilotar os scout mesmo sem a tempestade é impossivel, stingers pra todo lado

4- o time que dominar a bandeira E tem um scout a mais que o outro, isso acho uma puta sacanagem

5- é um dos mapas que mais da lag na versão ps3

6- uma anti aerea só pra um time que dominar tal bandeira, outra puta sacanagem

 

enfim, é o mapa mais bonito e o mais escroto ao mesmo tempo ^^

Eu curto esse mapa porque jogo de barco, e mesmo com a tempestade da pra jogar tranquilo no barco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...