Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Sabem se a versão US, vai ter dublagem? E vai ter platoon mypst pro bf4? (aparecendo depois de mil anos na sessão Battlefield u.u)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4 ainda nao conseguiu nenhum score de 9/10, tem sido tudo 8/10 ou 8.5/10, porque segundo os criticos, o modo campanha é mediocre.

 

Mas todos disseram que o Multiplayer está fantastico, isso é que importa no final de contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4 ainda nao conseguiu nenhum score de 9/10, tem sido tudo 8/10 ou 8.5/10, porque segundo os criticos, o modo campanha é mediocre.

 

Mas todos disseram que o Multiplayer está fantastico, isso é que importa no final de contas.

A gametrailers deu 9.5/10

Videogamer 9/10

Cvg 9/10

Joystiq 9/10

Gamesradar 9/10

 

Caras, tomei 5/17 na minha primeira partida. Tenho problemas com a faca no R3 :(

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu finalmente aprendo a jogar no HAVOC eles vão lá e mudam tudo :porque:

Da pra mudar os controles dos veiculos e deixar similar ao BF3

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode confirmar a duração do Single Player do BF4?

 

Cara, em vários sites estão falando que são  4 - 6 horas mais ou menos. Sao 7 missões no total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, em vários sites estão falando que são  4 - 6 horas mais ou menos. Sao 7 missões no total.

 

Putz, que broxante. Passo longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que broxante, só mostra que BF não tem identidade alguma. Vou passar longe.

 

Cara, BF nunca foi focado no single player, a essência do jogo é só o multi.

 

PS: Estou jogando a campanha agora e realmente ficou mais interessante do que a do BF3 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, BF nunca foi focado no single player, a essência do jogo é só o multi.

 

PS: Estou jogando a campanha agora e realmente ficou mais interessante do que a do BF3 :P

 

Deveria ser mais focado no SP. Tenho nojo da maioria dos MPs (só os de luta se salvam) desde o dia que resolvi criar uma sala no GT 5 e um bando de muleque de merda ficava reclamando que eu tinha colocado muitas regras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria ser mais focado no SP. Tenho nojo da maioria dos MPs (só os de luta se salvam) desde o dia que resolvi criar uma sala no GT 5 e um bando de muleque de merda ficava reclamando que eu tinha colocado muitas regras

Acho que não. BF sempre foi um jogo focado no Multiplayer e espero que continue assim.

Gosto de SP mas no BF eu realmente nem ligo se não tiver SP e se tiver jogo apenas por troféus mesmo.

 

Alguém jogando no  ps3 ? Como tá o jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow mais essa dublagem ficou mto escrota cara, a mais legalzinha foi a do IRISH e nem parece tanto assim do MATHIAS

Cara eu achei muito boa a dublagem, inclusive o cara que faz a voz do Dunn e o Alfredo Rollo (dublador do Vegeta) é uma pena que o Dunn morreu logo no inicio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu achei muito boa a dublagem, inclusive o cara que faz a voz do Dunn e o Alfredo Rollo (dublador do Vegeta) é uma pena que o Dunn morreu logo no inicio...

s s, a dele tbm fico legal, mas a do PAC fico mto zuada kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito legal o negocio de procurar e dar join nas partidas para o PS3 usando o Battlelog no PC :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguém jogando no  ps3 ? Como tá o jogo ?

 

O jogo tá divertido de se jogar, bem diferente do BF3, com o tempo você vai se acostumando. Mas tá bem legal. Ainda tem alguns defeitos que a DICE vai (eu espero) corrigindo por patches, tipo uns bugs no sistema de busca por servidores, etc... 

 

Minha única reclamação fica por conta dos gráficos mesmo, que tão muito inferiores aos do BF3... Dá pra entender o motivo, mas mesmo assim, o tempo todo eu fico pensando no quanto o 3 é mais bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu achei muito boa a dublagem, inclusive o cara que faz a voz do Dunn e o Alfredo Rollo (dublador do Vegeta) é uma pena que o Dunn morreu logo no inicio...

thanks for the spoiler ^^ agradeço muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

thanks for the spoiler ^^ agradeço muito

vai dizer q vc nunca tinha visto aquele primeiro gameplay de 17 min. de historia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inveja de vocês :(

Vocês ai jogando e eu aqui com o HD todo fudido saokdokpsadokpasokdpasd.

Sobre o MP el está melhor que o do beta ? questão gráfica e travadas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá melhor que o Beta mas eu to morrendo direto por apertar select pra marcar os inimigos.

 

A pilotagem está bem tranquila mesmo com os controles novos, parece que eu me perco mas da tudo certo :)

 

O jogo em si eu ainda acho o BF3 melhor, mas acho que é só questão de costume.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai dizer q vc nunca tinha visto aquele primeiro gameplay de 17 min. de historia?

claro que nãooo pooo... por que acha que num vi???? spoilewrssssssssssssssss

 

vlw mesmo mano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ser morto por um morto D:

 

O cara tava morto no chão e me matou, ai saiu se arrastando no chão na mesma velocidade que se estivesse correndo D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...