Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Cara nunca testei... Javelin é pros fracos... O Bagui é RPG ! kkk   Acho que da não... só Stinger apelona  ;(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nunca testei... Javelin é pros fracos... O Bagui é RPG ! kkk Acho que da não... só Stinger apelona ;(

Um cara acertou meu heli com o javelin,ontem vc me mandou um invite e eu nem tinha visto kkk

Acertar um heli com RPG é muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouviram falar de SOFLAM? Ele dá-se muito bem com a Javelin ^^

 

"Lick my knife", custa muito celo? :hehe:

Pensei que o Soflam só marcasse veiculos terrestres.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi vc celo q 1 vez matou o adm e ele te deu ban, ai vc mando msg pra mim pedindo como se escreve " lambe minha faca" em ingles ? kkkkkkkkkkkkkk

isso foi mto epico ahsueahseuah

 

 

KKKK  foi sim véi tava bem na partida ai nem vi que era o adm e zuei o cara agachando!

ai ferrou me baniu na hora rsrs

 

 

danielsaraiva

Postado Hoje, 17:54

Já ouviram falar de SOFLAM? Ele dá-se muito bem com a Javelin ^^

 

"Lick my knife", custa muito celo?   :hehe:

 

pô  portoga aki é brasil mew, ingles aki só em curso porque na escola só

ensina cores, numeros e alguns animais kkk

maioria do que eu sei aprendi jogando games 

e pra que eu iria saber como se escreve lambe em ingles tenso einn kkkkkk

 

 

Mudando de assunto alguem poderia me dizer qual é melhor

Skytim ou Dark Souls??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mudando de assunto alguem poderia me dizer qual é melhor

Skytim ou Dark Souls??

 

Em 1ª lugar, voce nao pode compara-los. São 2 jogos totalmente diferentes. Falo por experiencia propria. Tenho ambos os jogos e 440 horas de Skyrim.

 

Em 2ª lugar, voce tem que ver qual se adapta mais ao seu estilo de jogo. Skyrim tem milhares de quests para completar e um mundo gigante para explorar. Sem falar da jogabilidade, muito divertida, mas por vezes é facil de mais. Ah, e a inteligencia artifical é pessima. Muitos bugs tambem. Tirando isso, Skyrim é um dos melhores jogos desta geração, e todos os gamers devem tê-lo na sua coleção. Voce decide quem quer ser. Bom, mau ou um pouco dos dois? Mago, guerreiro, ladrão, assassino ou arqueiro? (No Dark Souls tambem pode escolher a sua classe) Voce normalmente tem 2 ou mais maneiras de completar uma quest. Ótimo se voce se preocupa muito com "Role Playing".

 

Dark Souls é daqueles jogos que requer MUITA paciencia. É extremamente dificil, os inimigos são inteligentes, e cada inimigo requer uma certa estratégia para o derrotar. Voce tem de descobrir essa estrategia. É por isso que Dark Souls fez tanto sucesso. Muito divertido e quando derrota aquele boss depois de morrer quinhentas vezes vai sentir uma ótima sensação. Nem eu proprio consigo explicar. Prepare-se para morrer muito nesse jogo. Não o recomendo se fica frustrado muito facilmente. O jogo tambem é mundo aberto como o Skyrim, mas é mais linear em termos de história. Pode ir onde quiser, mas para acessar certas áreas é necessário completar uma certa quest relacionada com a historia. E a historia do jogo nao é tão, digamos, obvia. O jogo nao explica quase nada da historia. Tem que prestar muita atenção aos dialogos dos NPCs e à descrição dos items. Para ser sincero, gostava que mais jogos fossem assim. Isto gera muitas discussões saudaveis na comunidade, e existem milhares de teorias em relação a tudo o que acontece em Dark Souls. 

 

Prepare-se para ficar triste. Posso ja dizer que Dark Souls nao tem uma historia feliz. É triste e muito misteriosa.

 

Depois desse testamento, é hora de fazer a sua escolha. Dark Souls nao e melhor que Skyrim, e Skyrim nao e melhor que Dark Souls. Eu recomendo comprar os 2, mas se só quer comprar um deles, leia bem o que escrevi. Se quer uma experiencia mais "leve" e explorar um mundo imenso à sua maneira sem se preocupar com a dificuldade, compre o Skyrim (pode ajustar o seu nivel de dificuldade nas Opções). Se quer um verdadeiro desafio, com uma historia que vai fazê-lo pensar muito antes de ir dormir, compre o Dark Souls.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip,

 

Pausa..

 

Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip, Dip Dip Potato Chip,

Continua..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKK  foi sim véi tava bem na partida ai nem vi que era o adm e zuei o cara agachando!

ai ferrou me baniu na hora rsrs

 

 

danielsaraiva

Postado Hoje, 17:54

Já ouviram falar de SOFLAM? Ele dá-se muito bem com a Javelin ^^

 

"Lick my knife", custa muito celo?   :hehe:

 

pô  portoga aki é brasil mew, ingles aki só em curso porque na escola só

ensina cores, numeros e alguns animais kkk

maioria do que eu sei aprendi jogando games 

e pra que eu iria saber como se escreve lambe em ingles tenso einn kkkkkk

 

 

Mudando de assunto alguem poderia me dizer qual é melhor

Skytim ou Dark Souls??

 

 

Enquanto isso o K/D ta no fundo do poço!!! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais importante nao e o SPM? :hehe:  (sei que nao foi dirigido a mim, mas pronto xD )

Então celo, vai comprar o Skyrim ou o Dark Souls?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso o K/D ta no fundo do poço!!! :krumel:

 

 

Ng tem perguntou nada, kkkk

jogo pra me divertir nao pra mostrar que sou melhor do alguem!

e meu k/d to melhorando com o tempo, alias tempo que quase nao tenho pra ficar jogando 

ao contrario de uns que nem vida social tem ! kkk

 

 

danielsaraiva

Postado Ontem, 19:43

O mais importante nao e o SPM?  :hehe:  (sei que nao foi dirigido a mim, mas pronto xD )

Então celo, vai comprar o Skyrim ou o Dark Souls?

 

 

Entao nao vou pegar nenhum dos 2 hauahua

só perguntei pra saber a opniao do pessoal msm e deixar na lista de compras

ate pq tenho outros jogos de maior interesse na frente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

alguem aqui joga League of Legend?
 
Se jogam deixa id aqui para add tem um povo daqui q tb joga

 

 

Eu e o Japoso ta jogando lá, tem outros daqui que joga, se alguem tiver interessado em começar a jogar tambem, só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ng tem perguntou nada, kkkk

jogo pra me divertir nao pra mostrar que sou melhor do alguem!

e meu k/d to melhorando com o tempo, alias tempo que quase nao tenho pra ficar jogando 

ao contrario de uns que nem vida social tem ! kkk

 

 

 

Annoyed-facepalm-picard-l.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

²

 

Lol é its free? Roda em note?

 

Sim. E depende do seu note, o Japa consegue jogar no dele :)

 

Galera que joga LoL ou vai começar a jogar, se quiser me add na lista, meu nick é: viny190

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me expliquem melhor esse trem de LoL ai, quem sabe eu jogo , fico foda e do uns itens pra vcs  :excited_troll:

 

nao me deem o link do google -.-

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...