Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Ja nao dá agora Rafiko. Talvez amanhã ou segunda-feira. Ja sao 23h aqui, e à noite os meus pais estao na sala a ver televisão. Por isso e que eu so jogo à tarde. Se tiver de férias jogo tambem de manhã :)

 

Mas se amanhã jogar e encontrar voce online, entao jogamos nos mapas do B2K

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahah, infelizmente nao estou de ferias, entao nao jogo de manhã :P

 

Mas eventualmente vamos acabar por nos encontrar na PSN, por isso nao se preocupe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas e o unico dia (sem contar com o sabado) que tenho para dormir de uma forma decente (tipo deitar-me às 2h da manha e acordar às 14h). Amanhã se nao tiver nada para fazer ou nao for para sair de casa, entao vou passar a tarde inteira a jogar BF3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro dormir ^^

 

So tem uma desvantagem: Quando é para ir para a escola, quase que é preciso uma grua para me tirar da cama. Eu atraso-me sempre para a 1ª aula da manhã :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae acabei de liberar a pp-19 cara ô demora pra liberar essa arma '-'

Ah cara to finalmente aprendendo a pilotar helicópteros ofensivamente. Os mapas do B2K são ótimos pra isso. :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto trabalho para a desbloquear e depois a arma nem é grande coisa...

 

É tipo uma P90, mas pior.

 

A MK3A1 tem um dos assigments mais trabalhosos e tambem nao vale nada. Trabalhosos no sentido de demorar algum tempo. Demora, no minimo, 4h para a desbloquear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é joguei um tdm agora pra testar ela... que coisa mais triste, pelo menos o recoil dela é exelente !

e a P90 é bem forte...

[...] Bom como sou bom em criar uma discussão ... Quem é melhor... Gatos ou Cachorros ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P90 sucks... Entretanto, eu acho que sou o unico que nao gosta dela. As unicas PDWs decentes sao a M5K, UMP 45 e a MP7 (embora so funcione em CQB)

 

Gatos ou cachorros? Já que estamos na internet, gatos :hehe:

Mas este topico e sobre battlefield ou animais? Nao percebo.... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face1:

Mas se você olhar no titulo do tópico irá notar o "e outras conversas" :coolface: :coolface:

 

Bem assim né :

tumblr_mem8f2BpUC1ruh0meo1_1280.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok you win...

 

Como é que voce faz spawn na base inimiga? Spawn... na Base Inimiga

 

De qualquer das maneiras, a imagem esta muito boa :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, nem sei se esse é o tópico certo, mas alguém pode me explicar o motivo de eu não achar o online pass de BF3 à venda na Playstation Store? Ja procurei na brasileira e na americana. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa estranho isso ai hein... faz o seguinte, faça uma busca por "battlefield 3" e selecione a opção com esse nome, lá vc deve encontrar todas as dlcs de bf e também o online pass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa estranho isso ai hein... faz o seguinte, faça uma busca por "battlefield 3" e selecione a opção com esse nome, lá vc deve encontrar todas as dlcs de bf e também o online pass

 

 

 

 

Valeu cara, obrigadão! Mais tarde eu vejo isso e falo se deu certo, agora eu to com preguiça de ligar o play. Hahahaha. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, passei a tarde inteira no cume da Serra da Estrela (2000 metros de altitude) na neve :nuss:

Tive que me vir embora porque estava a começar uma tempestade de neve, estava a começar a ficar muito nevoeiro (so via as pessoas se tivesse mesmo à frente delas) e era quase impossivel aguentar o frio. O vento tambem estava muito forte :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui achar o online pass, mas ta complicado! Resolvi um problema e achei outro. O jogo ta travando no loading no modo campanha, na verdade, o video game todo ta travando. Eu aperto o botão PS no controle, e nada! Sendo a única solução desligar o PS3 direto. Dizem que pode ser super-aquecimento. Vou colocar tampinhas de garrafa pet embaixo do play para passa ar por baixo dele e vou colocar um ventilador na frente. Tomara que dê certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prezados,

 

comprei meu headset 7.1 da sony. queria saber dicas para otimizar o uso do bicho.

 

e qual configuração vocês usam?

 

pô, liguei hoje só para testar e escutei sons que nunca ouvi.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...