Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

E o noob sortudo que abateu o meu helicoptero com uma SMAW? :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

So a raiva com que eu fiquei...

 

Até lhe mandei uma menssagem a dizer: Lucky bastard

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o noob sortudo que abateu o meu helicoptero com uma SMAW? :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

So a raiva com que eu fiquei...

 

Até lhe mandei uma menssagem a dizer: Lucky bastard

Não mande mensagem ^^ pra mim quem manda mensagem reclamando se auto declara um noob ^^ conheço algumas pessoas que são assim e essas são as mais legais de trollar :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mande mensagem ^^ pra mim quem manda mensagem reclamando se auto declara um noob ^^ conheço algumas pessoas que são assim e essas são as mais legais de trollar :excited_troll:

 

Apenas o chamei de sortudo, nada mais. E foi muita sorte, eu nao estava a voar a uma baixa altitude, ate porque tava a mandar uns heatseekers contra os jatos que andavam a voar à volta de mim :coolface: E estava em constante movimento, entao, como se diz na minha terra, ele borrou-se todo quando atirou com a SMAW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atk heli ou scout?

se for atk, vc estava realmente mto lento kkkk

 

atk helicopter. Mas como referi no post anterior, estava a uma altitude um pouco alta e em constante movimento, sempre de um lado pro outro. Foi pura sorte, ele deve ter mandado o rocket pro ar e acertou-me sem saber como. E daquelas coisas que so acontece uma vez na vida

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai poderia recomendar uma boa configuração para engenheiro e support ? principalmente pra support ja que pe uma classe que eu acho muito problematica=/

PKP + Kobra + Bipod + Extended. Dai tu põe c4 ou claymore, e provavelmente uma spec explosiva,

 

P.S se tu conseguir falar com o Leandro Maximo ele te ajuda, pois ele manja de jogar de support

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai poderia recomendar uma boa configuração para engenheiro e support ? principalmente pra support ja que pe uma classe que eu acho muito problematica=/

 

 

Isso depende mto de como é seu jogo, tem uns q gostam mto das LMG eu por exemplo odeio jogar com elas, acho accuracy delas mto ruim(e sao), mas tem gente q acostuma.

 

Ja de enginner tem boas armas, so vc se acostumar com uma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista de trofeus do end game

 

 

zWiCObj.png

 

Novas medalhas

 

VKITwvs.jpg

 

 

 

 

Novas dogtags e assignments

 

http://imgur.com/a/eajF3

 

Gostei da lista, parece ser tranquila (ainda mais que não tem armas para bugar) e sem troféus idiotas como outras dlc's que não necessitavam fazer nada apenas ver algo ou se jogar do prédio. :-D

 

 

Alguém ai poderia recomendar uma boa configuração para engenheiro e support ? principalmente pra support ja que pe uma classe que eu acho muito problematica=/

 

Minha opinião:

 

Engenheiro

 

 

 

engenheirobf3.jpg

Observação: A especialização e o gadget 2 vai mudar de acordo com a necessidade do mapa e deu seu SQD.

 

 

Suporte

 

 

suportebf3.jpg

Observação: A especialização e o gadget 2 vai mudar de acordo com a necessidade do mapa e deu seu SQD.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usa g36c foregrip, laser e kobra

*-* *-* *-* *-* a melhor *-* *-* *-* *-* eu uso *-* kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião:

 

Engenheiro

 

 

 

engenheirobf3.jpg

Observação: A especialização e o gadget 2 vai mudar de acordo com a necessidade do mapa e deu seu SQD.

 

deus me livre. acho a scar-h a pior arma de engenheiro. prefiro jogar de magnum a jogar com ela.

voto em mtar+foregrip+kobra+supressor (andar atras da linha) ou acwr+foregrip+kobra+heavy barrel

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deus me livre. acho a scar-h a pior arma de engenheiro. prefiro jogar de magnum a jogar com ela.

voto em mtar+foregrip+kobra+supressor (andar atras da linha) ou acwr+foregrip+kobra+heavy barrel

 

Eu concordo consigo, a scar-h é, na minha opiniao, uma das piores armas do jogo. Voce nao gosta da .44 magnum? É a melhor sidearm na minha opiniao.

Para engineer gosto da A-91 + Russian Holo + heavy barrel. Para gadget depende dos mapas. Javelin para mapas tipo Kharg Island, Operation Firestorm e Caspian Border, e RPG para mapas tipo Seine Crossing.

 

Para support, gosto de usar, em mapas mais pequenos, a MP7 + US Holo + Extended Mag + Laser Sight. Em mapas maiores, M27 Jar + Ironsights (um dos melhores, senao os melhores do jogo) + Foregrip + Flash Sup. Para gadget gosto de usar C4. So uso LMG's se quiser ficar nas linhas de trás, e so uso elas com Bipod.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

magnum eh a melhor pistola do jogo mesmo. tanto q prefiro jogar de pistola a jogar com a scar-h. e falo serio.

a91 eh uma boa arma mesmo, mas acho ela meio pdw. prefiro mtar e acw. m4a1 minha terceira.

hoje em dia tankers q tenham um minimo de experiencia nao usam termica ou zoom em kharg ou caspio, entao o javelin eh inutil. soh te faz ficar parado pra ser alvo. basta saber calibrar a mira e mandar rpg!

 

suporte... pkp de bipod ou m27+foregrip.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deus me livre. acho a scar-h a pior arma de engenheiro. prefiro jogar de magnum a jogar com ela.

voto em mtar+foregrip+kobra+supressor (andar atras da linha) ou acwr+foregrip+kobra+heavy barrel

apesar das desavenças concordo com o manu

 

a scar-h é literalmente uma porcaria, voto na M4A1 + Foregrip + Heavy barrel para engenheiro, já suporte eu não uso muito, mas o pouco que joguei com a PKP eu achei uma bosta também, como o japa não me dou bem com LMG.

 

Recomendo a M27 IAR pra support, pelo menos é a que mais usei até o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

magnum eh a melhor pistola do jogo mesmo. tanto q prefiro jogar de pistola a jogar com a scar-h. e falo serio.

a91 eh uma boa arma mesmo, mas acho ela meio pdw. prefiro mtar e acw. m4a1 minha terceira.

hoje em dia tankers q tenham um minimo de experiencia nao usam termica ou zoom em kharg ou caspio, entao o javelin eh inutil. soh te faz ficar parado pra ser alvo. basta saber calibrar a mira e mandar rpg!

 

suporte... pkp de bipod ou m27+foregrip.

 

Nao sei sobre a mtar e acw ja que nao tenho os DLCs. Eu gosto de bullpups, daí eu preferir a A-91 (Excepto a F2000, aumentaram muito o recoil num dos patches, porque antes eu preferia a F2000 à M16A3) Eu ate gostava da M4A1, mas acho que me "desabituei" do alto recoil dela assim que comecei a usar mais a A-91. A RPG faz pouco dano aos tanques na minha opiniao, se nao acertar no "rabo" dele, entao vai ter que atirar muita vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho a Scar-H uma arma ruim, o defeito dela é que tem pouca bala no pente, mas os tiros são bem forte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho a Scar-H uma arma ruim, o defeito dela é que tem pouca bala no pente, mas os tiros são bem forte...

vc como engenheiro eh um bom assault, entao limite-se a observar qdo o assunto for engenheiro ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:face6: Não, essa é só minha opinião :tabom: vc que tem que se limitar a entender que cada um tem sua opinião, eu só dei a minha :awesome:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:face6: Não, essa é só minha opinião :tabom: vc que tem que se limitar a entender que cada um tem sua opinião, eu só dei a minha :awesome:

:hehe:

 

Galera qual o melhor equipamento pra classe assault?

essa dae eh sua guga!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assault o melhor equipamento pra mim, é M16A3 + kobra (RDS) + underslug + Heavy Barrel. Arma secundaria eu sempre vario entre .44 e M1911, SEMPRE com medic kit.

 

 

M320 é pra noob que não sabe atirar :hehe:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assault o melhor equipamento pra mim, é M16A3 + kobra (RDS) + underslug + Heavy Barrel. Arma secundaria eu sempre vario entre .44 e M1911, SEMPRE com medic kit.

 

 

M320 é pra noob que não sabe atirar :hehe:

 

 

Isto. Tambem nao fica má com um laser sight. M320 só uso em mapas pequenos, mapas médios ou grandes é medic kit mesmo.

 

Parece que ninguem gosta de recon. Ainda nao vi perguntas de qual o melhor setup para Recon :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...