Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

A jogatina de ontem foi muito massa, fazia um bom tempo que eu não jogava com tantos mPSt... valeu pessoal!
Maldito Flavio ( >8) ) tava enchendo o saco com a porra daquele tank em Siene... Fui dormir transtornado por sua causa... :boom:

 

FBI virou casaca, Outlaw trocou os MBTs do BF3 por um guincho a la Twisted Metal , o João Pedro só quer saber de voar agora, Leandro saiu do platoon... Tem que ter um tanker esforçado pra ajudar o Viny. Vai que no apagar das luzes em clima de End Game o ELITE volta... =P

 

Curti o round em Seine... Já em Grand Bazaar entrei e tava rolando a clássica panela velha Tramontina... =/

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBI virou casaca, Outlaw trocou os MBTs do BF3 por um guincho a la Twisted Metal.

Curti o round em Seine... Já em Grand Bazaar entrei e tava rolando a clássica panela velha Tramontina... =/

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Curti o round em Seine... Já em Grand Bazaar entrei e tava rolando a clássica panela velha Tramontina... =/

Pq nao acabo com a gente com toda sua magnitude e superioridade oh grande mestre flavio? Já que tem tanto odio disso faz a sua panela de escoteiros aleatórios e acaba com a nossa que tal?? Gosta de desafios? jogue contra todos nós e tenha uma boa sorte... mas para de enche o saco com isso pooo :porque: :porque: :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq nao acabo com a gente com toda sua magnitude e superioridade oh grande mestre flavio? Já que tem tanto odio disso faz a sua panela de escoteiros aleatórios e acaba com a nossa que tal?? Gosta de desafios? jogue contra todos nós e tenha uma boa sorte... mas para de enche o saco com isso pooo :porque: :porque: :porque:

 

Queridão, quem está com ódio (aka. absorvente cheio) é vc, não? :hehe:

 

Sempre jogo contra a galera... =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queridão, quem está com ódio (aka. absorvente cheio) é vc, não? :hehe:

 

Sempre jogo contra a galera... =)

É que ótimo, então chega la hoje de novo ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queridão, quem está com ódio (aka. absorvente cheio) é vc, não? :hehe:

 

Sempre jogo contra a galera... =)

 

Qualquer dia Eu, você, Guga e João montamos um squad e acabamos com a farra do Base Rape

 

Normalmente quando fazemos isso o povo começa a sair.... a.k.a manu_br :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia Eu, você, Guga e João montamos um squad e acabamos com a farra do Base Rape

 

Normalmente quando fazemos isso o povo começa a sair.... a.k.a manu_br :hehe:

 

 

Jogar sozinho contra três ou quatro ainda dá pra incomodar e me divertir, mas ontem eram OITO contra eu e o GCapellari (o gunner que começa a reparar o tanque / LAV depois do terceiro tiro tomado :lol2: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, voltei, atrasado mas ai vai: Feliz 2013!

 

alguma novidade no BF3 ou no mpst enquanto eu tava fora?

 

fala ae Victor Faliz ano novo pra vc tbm :D

 

Acho que uma novidade é que tem uma galera jogando durante a noite, uma nova garota entrou no Platoon, o edson tá emburrado com nós de novo, o manu_br ainda reclama bagarai pra ficar trocando spec, e acho que só :duvida:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala ae Victor Faliz ano novo pra vc tbm :D

 

Acho que uma novidade é que tem uma galera jogando durante a noite, uma nova garota entrou no Platoon, o edson tá emburrado com nós de novo, o manu_br ainda reclama bagarai pra ficar trocando spec, e acho que só :duvida:

 

 

Ainda!?

 

Acho que esta faltando isso na vida dele.... :coolface: :hehe:

 

 

 

 

receita-esfiha-fechada-de-escarola.jpg

 

 

 

 

O problema é que quando ele deixar de ficar puto e ver isso, ele vai ficar puto de novo :awyea:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

fala ae Victor Faliz ano novo pra vc tbm :D

 

Acho que uma novidade é que tem uma galera jogando durante a noite, uma nova garota entrou no Platoon, o edson tá emburrado com nós de novo, o manu_br ainda reclama bagarai pra ficar trocando spec, e acho que só :duvida:

 

Hehehe acho que e só isso mesmo!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

fala ae Victor Faliz ano novo pra vc tbm :D

 

Acho que uma novidade é que tem uma galera jogando durante a noite, uma nova garota entrou no Platoon, o edson tá emburrado com nós de novo, o manu_br ainda reclama bagarai pra ficar trocando spec, e acho que só :duvida:

 

e manu_br está sem moral alguma perante todos os noobs do BF3... ta tomando desafio na cara, sendo chamado de javelinzinho e tomando lambida a rodo do dead_baianuh

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e manu_br está sem moral alguma perante todos os noobs do BF3... ta tomando desafio na cara, sendo chamado de javelinzinho e tomando lambida a rodo do dead_baianuh

eh esse manu_br aqui, joao? ^^

 

 

288berq.jpg

 

 

 

 

2u6n43t.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ok, tem um cara com o nick "Baiano Morto escrito em inglês de imigrante angolano no platoon, e eu não sabia."

 

- flavioquest ontem, durante a jogatina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Maldito Flavio ( >8) ) tava enchendo o saco com a porra daquele tank em Siene... Fui dormir transtornado por sua causa... :boom:

 

Nao existe coisa melhor do que jogar contra vc Gnomo no tank, tu eh o jogador que mais fica puto que ja conheci. Altas risadas de ti, brother :awyea:

 

FBI virou casaca, Outlaw trocou os MBTs do BF3 por um guincho a la Twisted Metal , o João Pedro só quer saber de voar agora, Leandro saiu do platoon... Tem que ter um tanker esforçado pra ajudar o Viny. Vai que no apagar das luzes em clima de End Game o ELITE volta... =P Curti o round em Seine... Já em Grand Bazaar entrei e tava rolando a clássica panela velha Tramontina... =/

 

O FBI praticamente nem jogou pela AGBR, acabou enjoando e parou de jogar tambem. Leandro, na minha humilde opiniao saiu por bobeira, coisa bem facil de ser relevado. Vc se esqueceu tambem do Rodrigues que era do tank squad tambem e batia uma boa no tank. Mas, te falo que o DarkZeider eh bom de tank tambem, junto com o RCAmperbichaviadoeputo. Sebem que acho que nao seria bom colocar o RCA, ja que nao ficaria surpreso se ele ficasse com o tank na base protejendo o spawn(kkkkkkkkkkkkkkkkk).

 

Queridão, quem está com ódio (aka. absorvente cheio) é vc, não? :hehe: Sempre jogo contra a galera... =)

 

Isso eh facil de resolver....a verdade eh que ninguem quer ficar no time que vai perder(eu particularmente odeio perder). Mas, se tem um bom numero do pessoal do clan o que rola eh de alguem dos lideres sair e buscar salas onde tera outros clans, e com isso fazendo um "treino" mais competitivo pra todo o pessoal.

 

E ae pessoal, voltei, atrasado mas ai vai: Feliz 2013! alguma novidade no BF3 ou no mpst enquanto eu tava fora?

 

Feliz 2013 Murilo, tudo de bom pra vc nesse novo ano que comeca. Mesmo acreditando que todo comeco de ano nao passa de um "Another day, same shit".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://battlelog.bat...64/4/202181516/

 

guga, manu, capelari, leandro e raphael. tomaram de viradaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkk 250 tickets seus e nos com 46, por ai. o que foi isso ontem, hein? foi so recuarem uma bandeira e a vitoria de vcs foram pro espaço.

 

obrigado joao, viny, don e leandro!

ta ae flavio, supremo rei dos anti panelas, uma partida no mapa mais fela da %*#@ de ruim do jogo, mas bem disputada e legal (legal pra eles), diferença de 2 tickts, até eu que cheguei tarde tava loko pra ganha essa partida :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que devo ser o unico a achar isto, mas a M98B + Straight Pull Bolt no Operation metro é ótima. Mesmo para pequenas distancias. Desde que não sejam voces a ir à frente, entao vao conseguir muitos kills. Qual SKS, a M98B é que esta a dar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta ae flavio, supremo rei dos anti panelas, uma partida no mapa mais fela da %*#@ de ruim do jogo, mas bem disputada e legal (legal pra eles), diferença de 2 tickts, até eu que cheguei tarde tava loko pra ganha essa partida :hehe:

 

Muito bem flipper!

 

 

*joga sardinha*

 

 

 

 

 

=P

 

 

Isso eh facil de resolver....a verdade eh que ninguem quer ficar no time que vai perder(eu particularmente odeio perder). Mas, se tem um bom numero do pessoal do clan o que rola eh de alguem dos lideres sair e buscar salas onde tera outros clans, e com isso fazendo um "treino" mais competitivo pra todo o pessoal.

 

 

Mesmo tendo deixado a liderança do platoon, sempre mando invite pra galera quando acho uma partida maneira.

 

Os servers do H-Hour ultimamente tem sido frequentado por excelentes jogadores, é um dos meus favoritos. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É so dividir o BO2 com o BF3, Sarco. Some não, camarada.

 

Só não joguei ontem porque tava numa árdua luta contra o Alduin, mas o dragão virou lagartixa e finalmente platinei o Skyrim! :face8: Agora dá pra dedicar mais tempo pro tiroteio, hehehe - nem tô noiado de platinar o BO2 tão cedo, até porque ontem anunciaram o primeiro DLC (pra fevereiro) e ainda vou ter bastaaante tempo pra dedicar a ele. :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q essa partida teria sido melhor se tivesse mais tickets. e tinha 2 caras no nosso time que fizeram 0/8 e 0/9. e tava eu no time ainda. ai nao tem quem aguente mesmo. =\

mas foi bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e finalmente platinei o Skyrim! :face8:

 

Vcs são pessoas doentes com esse negócio de platina brother. Eu sei que eu não bato bem da cabeça, mas vocês são meus ídolos. rs

 

Terminei Fallout 3 outro dia quase chorando sangue com mais de 80 horas de jogo, fiz coisa pra caceta e nem cheguei perto de platinar. hahahahahahaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só não joguei ontem porque tava numa árdua luta contra o Alduin, mas o dragão virou lagartixa e finalmente platinei o Skyrim! :face8: Agora dá pra dedicar mais tempo pro tiroteio, hehehe - nem tô noiado de platinar o BO2 tão cedo, até porque ontem anunciaram o primeiro DLC (pra fevereiro) e ainda vou ter bastaaante tempo pra dedicar a ele. :)

meus parabéns pela platina! so platino jogos que amo muito, por isso so tenho uma! BF3! kkkkkkkk. o resto, adquirir os trofeus de ouro ja sao mais do que o suficiente!

acho q essa partida teria sido melhor se tivesse mais tickets. e tinha 2 caras no nosso time que fizeram 0/8 e 0/9. e tava eu no time ainda. ai nao tem quem aguente mesmo. =\ mas foi bacana.

pior fui eu que fiz um ratio 1.0, morrendo 19 =/ todos jogaram bem! muitos gringos gastaram os tickets a toa tb, tanto pro nosso time, quanto para o de vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vcs são pessoas doentes com esse negócio de platina brother. Eu sei que eu não bato bem da cabeça, mas vocês são meus ídolos. rs

 

Terminei Fallout 3 outro dia quase chorando sangue com mais de 80 horas de jogo, fiz coisa pra caceta e nem cheguei perto de platinar. hahahahahahaa

 

Haha, eu só não fiquei, como vocês dizem aí no Rio, "boladão" com a parada de troféus no começo/meio de 2012, quando só pensava em BF3 - mas quando bateu o enjôo peguei gosto por caçar eles de novo. É legal pra testar seus limites e principalmente, a paciência. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...