Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

caramba, os caras vao na wikipedia buscar informacao pra offtopicar.. ninja!!! =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, os caras vao na wikipedia buscar informacao pra offtopicar.. ninja!!! =D

 

:hehe:

 

Não é off topic, postei no (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou o único que não tá acompanhando as olimpíadas ?? :duvida:

Noob :hehe:

Eu perdi o 100m rasos :forever:

 

Go Team GB :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe:

 

Não é off topic, postei no (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

 

ah, sim... agora justifica o esforco!!!

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da rotatividade dos mapas no nosso servidor. Apesar de ultimamente estar mandando beeem melhor em rush do que em conquest, quero derrubar cópteros com a IGLA e fazer carro-bomba. Por quê não tem B2K?! CQ até entendo por causa da birrinha com COD e comportar menos jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da rotatividade dos mapas no nosso servidor. Apesar de ultimamente estar mandando beeem melhor em rush do que em conquest, quero derrubar cópteros com a IGLA e fazer carro-bomba. Por quê não tem B2K?! CQ até entendo por causa da birrinha com COD e comportar menos jogadores.

O ruim é que tem gente que nao tem DLC e ai não da pra jogar no server, Sábado teve gente do platoon que estava loko pra jogar no nosso servidor mas eis o problema, a rotação dos mapas estavam na B2K ai ferro pra eles né

 

 

fiquei com pena deles por não conseguirem jogar com nóis

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou o único que não tá acompanhando as olimpíadas ?? :duvida:

 

Mano, arruma sua TAG no battlelog... essa que vc está usando [MpsT] não existe.

 

O certo é [mpst] para quem é do Platoon Geral.

 

O ruim é que tem gente que nao tem DLC e ai não da pra jogar no server, Sábado teve gente do platoon que estava loko pra jogar no nosso servidor mas eis o problema, a rotação dos mapas estavam na B2K ai ferro pra eles né

 

 

fiquei com pena deles por não conseguirem jogar com nóis

 

 

Putz mano, o cara não ter nem a B2K gratuita para mais da metade dos BF3 (menos o meu :-/) é fodz! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, arruma sua TAG no battlelog... essa que vc está usando [MpsT] não existe.

 

O certo é [mpst] para quem é do Platoon Geral.

 

 

 

Putz mano, o cara não ter nem a B2K gratuita para mais da metade dos BF3 (menos o meu :-/) é fodz! :-D

Éhh não pensei nesse lado, o negócio é o povo compartilhar os DLC :legal: com alguem do platoon que não tem, eu já compartilhei meu premium com um camarada do platoon, em troca ele compatilhou um game digital completo.

 

 

era pra ser com o grezoski, mas ele não toco mais no assunto comigo ai apareceu outro e compartilhei, malz ai grezoski

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vou comprar minha premium esses dias e esse sofrimento de ficar excluido das partidas por causa de mapas vai acabar. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu tbm n tinha o DLC, antes tinha tempo que eu n podia jogar no server...

 

Mas o supbr compartilhou o B2K cmg, a idéia é criar um tópico do Platoon pra que tem dlc tal compartilhar com quem não tem :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia de compartilhar a DLC é bem interessante.

 

Alem disso, é mais econômico :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da rotatividade dos mapas no nosso servidor. Apesar de ultimamente estar mandando beeem melhor em rush do que em conquest, quero derrubar cópteros com a IGLA e fazer carro-bomba. Por quê não tem B2K?! CQ até entendo por causa da birrinha com COD e comportar menos jogadores.

 

 

This.

 

 

Nao posso falar muito ja que nao contribui. Mais como usuario do server darei minha opniao. Ida e volta em mapas como Firestorm em Conquest e outros rush, ficaram osso de jogar. Ja vi nego saindo pq ia jogar o mesmo mapa outra vez. Mesmo sendo metro ou qualquer que for. Se tivesse uns mapas da hora que fossem poucos, porem bons e bem populares rodando 24/7, acho que, sei la, ficaria melhor.

 

E quem esta de admin la[so sei do Japa]??? Este fim de semana tinha altos novatos jogando em times diferentes do nosso, ai nao tinha como ajuntar o pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avisando com antecedência que em setembro vou tirar férias (30 dias), e vou entrar no "outlaw_renegado mode". Shit Bucket e catéter pra alimentação por soro já estão separados.

 

Também pretendo começar um canal no youtóba sobre BF3.

 

Aguardem! =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera

hoje no Paraguai quase comprei esse H7 novo da sony

mas tava tendo um pente fino da receita federal que ate sem-terra era revistado :coolface:

e também tinha uma luva da mizuno de beisebol e uma memoria do vita que não me permitiram fazer a compra :nuss:

quem sabe na próxima :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera

hoje no Paraguai quase comprei esse H7 novo da sony

mas tava tendo um pente fino da receita federal que ate sem-terra era revistado :coolface:

e também tinha uma luva da mizuno de beisebol e uma memoria do vita que não me permitiram fazer a compra :nuss:

quem sabe na próxima :duvida:

 

O com surround 7.1? Manolo, perdeu uma bela chance... depois de jogar com esse fone você fica mal acostumado - sem ele é a mesma coisa que jogar PS3 numa TV preto e branco. :hihi:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O com surround 7.1? Manolo, perdeu uma bela chance... depois de jogar com esse fone você fica mal acostumado - sem ele é a mesma coisa que jogar PS3 numa TV preto e branco. :hihi:

esse mesmo

pensei bem , a cara sei la , eu já tenho um ( acho que isso pesou um pouco na decisão )

não devia ter ido na seção de esportes :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O com surround 7.1? Manolo, perdeu uma bela chance... depois de jogar com esse fone você fica mal acostumado - sem ele é a mesma coisa que jogar PS3 numa TV preto e branco. :hihi:

 

Disse tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O com surround 7.1? Manolo, perdeu uma bela chance... depois de jogar com esse fone você fica mal acostumado - sem ele é a mesma coisa que jogar PS3 numa TV preto e branco. :hihi:

 

Disse tudo...

 

prefiro facil meu muteki 6.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro facil meu muteki 6.2

 

Você mora numa fazenda? :coolface:

Pq se eu ligar uma parada dessa aqui no prédio onde moro, a policia e o sindico me expulsão na mesma noite. :hehe:

 

25172.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...