Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

eu ainda acho q eh mais sorte do que competencia. mas eh massa mesmo.

 

Pois eh eu também acho sorte :legal: e numa média meia que "mental" que eu fiz :duvida: eu acho que de uns 20 tiros eu acerto uns 5 em helicópteros isso se tiverem parados ou em baixa velocidade. Sou ruim eu sei. :tabom:

 

 

Also, o jogo de ontem foi legal, só participei de uns 3~4 pois estava com um amigo aqui e casa...

 

Mas, eu acabei por matar alguem de desfibrilador :champion: Não vou esquecer nem tão cedo :lol:

 

Só o que o gutoow faz no BF3 é matar no desfibrilador ele é muito boss :nuss: e em camper então é so desfibrilator neeleees.

 

Hoje de dia foi legal, fui jogar, acabei ficando no time dos gringos, acho que não tinha uns 2 do platoon do meu lado. Em uma vida subi no prédio e peguei o Lipezaitsev e o Guga com RPG :lol: (dois helicópteros diferentes) queria ter filmado :face8:

 

É emocionante pegar helicopteros na RPG ou Smaw. :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pois eh eu também acho sorte :legal: e numa média meia que "mental" que eu fiz :duvida: eu acho que de uns 20 tiros eu acerto uns 5 em helicópteros isso se tiverem parados ou em baixa velocidade. Sou ruim eu sei. :tabom:

 

eu digo que eh sorte pq nao basta a sua competencia em atirar. tem q prever o movimento do chopper e torcer pro cara do chopper fazer exatamente o movimento que vc previu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu ainda acho q eh mais sorte do que competencia. mas eh massa mesmo.

 

 

Eu tb acho "sorte" acertar em heli, mas se ele estiver baixo é certeza q irei acertar ele, num maximo de 5 tiros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tb acho "sorte" acertar em heli, mas se ele estiver baixo é certeza q irei acertar ele, num maximo de 5 tiros

 

Pois é se ele tiver baixo ou ficar dando umas "rasantes" ai eu acerto de boua. :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pois é se ele tiver baixo ou ficar dando umas "rasantes" ai eu acerto de boua. :cuteness:

 

 

Quando eu tiver contra vc vou ficar no heli e quero ver em quantas RPG vc vai me acertar. E eu gosto de pilotar sem gunner :face8:

 

Pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu tiver contra vc vou ficar no heli e quero ver em quantas RPG vc vai me acertar. E eu gosto de pilotar sem gunner :face8:

 

Pode ser?

o segredo de acertar um heli , eh simplesmente o fato de o piloto não estar focado em você :legal:

quando ele esta te seguindo , você dificilmente derruba ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade quando ele está te buscando é mais fácil... eles geralmente fazem uma trajetória pré-definida para te matar com os foguetes do Heli.... é só saber calcular a rota + estilo de jogo do piloto ;) Also, se ele não tiver um gunner ajuda :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade quando ele está te buscando é mais fácil... eles geralmente fazem uma trajetória pré-definida para te matar com os foguetes do Heli.... é só saber calcular a rota + estilo de jogo do piloto ;) Also, se ele não tiver um gunner ajuda :lol:

 

Por isso que eu uso Laiser Paitner no Heli, porque quando eu tenho alguém na gunner, eu forço o piloto a soltar flare ou ECM mandando 1 guiado, em seguida mando o 2ª, e quem ta na gunner manda também e finaliza na metralhadora + misseis do piloto... mas ficar na gunner do meu Heli precisa ter atestado médico avisando que não sofre de nenhum problema do coração :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade quando ele está te buscando é mais fácil... eles geralmente fazem uma trajetória pré-definida para te matar com os foguetes do Heli.... é só saber calcular a rota + estilo de jogo do piloto ;) Also, se ele não tiver um gunner ajuda :lol:

:duvida:

então quando o cara não esta te seguindo , ele não tem uma trajetória pre-definida?

só eh mais fácil derrubar um cara que esta te seguindo , se o piloto for noob o suficiente pra ficar dando rasantes lentos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que tem um heli voando baixo e distraido e então vou atirar , na hora "h" ele desvia , malditos pilotos com spider sense u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rasantes lentos ou rápidos, só depende do raciocinio de quem usa o RPG, e é muito mais fácil acertar sem usar guided, justamente pela trajetória do foguete que é circular, mas , varia de cada um saber derrubar um Heli ou não :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

537 negos no platoon e nao tem 1 cidadao jogando no server do platoon domingao a tarde.

tao assistindo faustao ou programa da eliana? tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

537 negos no platoon e nao tem 1 cidadao jogando no server do platoon domingao a tarde.

tao assistindo faustao ou programa da eliana? tenso.

 

 

Eu tava jogando, mas minha net não ta colaborando comigo hoje :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

537 negos no platoon e nao tem 1 cidadao jogando no server do platoon domingao a tarde.

tao assistindo faustao ou programa da eliana? tenso.

existe um negocio que se chama eeeeehhhh

eehhhh , qual o nome mesmo??

perai

era parecido com

olim

olim

olimpi

olimpíadas

isso lembrei , olimpíadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso lembrei , olimpíadas

 

disputa do alterofilismo ou canoagem deve ta da hora

:face15:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usain Bolt é foda :face8:

 

Estamos vivemos um momento histórico no esporte, com nomes como Bolt, Federer, Isinbayeva, Phelps... entre outros.

 

Por isso não me arrependo de deixar o ps3 um pouco de lado, quando estou em casa essas duas semanas.

 

Oque acabei de ver nos 100m rasos, vou demorar um tempo pra esquecer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humor negro, não abra se não gostar :coolface:

 

 

548925_425005177540810_542995394_n.jpg

 

 

 

Mas ele é jamaicano lá é até de boa em relação a comida.

 

Infos tiradas do tio wiki

Indicadores sociais

IDH (2010) 0,688[2] (80.ª) " elevado

Esper. de vida 72,6 anos (88.ª)

Mort. infantil 13,6/mil nasc. (72.ª)

Alfabetização 79,9% (122.ª)

 

Bem parecido com o Brasil.

 

Mas se no lugar do frango fosse

 

 

 

baseado.jpg

 

:coolface:

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...