Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Obs.: é só minha opinião não to querendo tirar o foco do tópico não galera, qualquer coisa desculpa aew!

 

Fica de boa, esse tópico não tem foco!! :hehe:

 

Pode comentar e falar do que quiser aqui (usando bom senso é claro). :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivelmente só vou trazer jogo no final do ano +-. Lá para outubro hehehe

Trouxe alguns jogos no meio do ano incluindo as edições de colecionador que estão sendo vendidas aqui e no ML. (=

A mais procurada é a edição de colecionador do GOW III que é super raro.

 

Agora estou trazendo mouse pad personalizados e canecas personalizados. Em breve tbm estou querendo vender os bonecos do cavaleiros do zoodiaco.

 

 

Edição de Colecionar me interessa e muito viu, manda esse link do ML ai po MP!!!!

 

 

Fica de boa, esse tópico não tem foco!! :hehe:

 

Pode comentar e falar do que quiser aqui (usando bom senso é claro). :joia:

 

 

:nuss: O foco é perder o foco!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho engraçado quando o pessoal começa a falar de um assunto que não tem nada a ver com o tópico, ai o criador do tópico fica puto haha.

 

EX:

NOME DO TÓPICO:

Tudo sobre carro

 

O QUE O PESSOAL COMENTA:

 

- Ahhhh, tu viu o aquele jogo de futebol?

-Vi sim, foi aquele que o goeiro levou mó frangaço néh?

- É foi sim :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edição de Colecionar me interessa e muito viu, manda esse link do ML ai po MP!!!!

 

 

 

 

 

:nuss: O foco é perder o foco!!!!

 

Da uma olhada nesse link ai:

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/10962-vendo-edicoes-de-colecionador-jogos-de-ps3-blue-ray/

 

Link da edição de colecionador do GOW III no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432591613-vendo-edico-de-colecionador-god-of-war-iii-r2-_JM

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava comentando com um brother sobre os apelidos do @Jordham e ele me vem com essa:

 

Puta ki Pariu Pecheneg, manoooooo raxei :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Muito cagado mesmo, vc estava mirando e querendo pegar o Heli de transporte e eu noob passei na frente. :face11:

 

Vacilão!!!! :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Flavio, eu concordo com você até certo ponto, pq sempre joguei com o DS3 e jogo muito bem, mas é F.....a, você com a sua galera jogando BF3 tentando capturar bandeiras e tal... de repente aparece um camarada lá da casa do carvalho e manda um headshot na tua cabeça usando uma mp7; brother é complicado

 

Abraço a todos!

 

Obs.: é só minha opinião não to querendo tirar o foco do tópico não galera, qualquer coisa desculpa aew!

 

Sem problemas. É uma questão complexa mesmo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, um inscrito meu me fez um background e um avatar novo do Youtube, quero a opnião de voces: http://www.youtube.com/user/jordhanmk

 

Achei legal, mas você podia fazer algum fundo com os jogos que você faz vídeos!

 

Cara, nosso server vai ficar on hoje... tem como você fazer aquele vídeo que pedi? Vou mandar instruções por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Achei legal, mas você podia fazer algum fundo com os jogos que você faz vídeos!

 

Cara, nosso server vai ficar on hoje... tem como você fazer aquele vídeo que pedi? Vou mandar instruções por MP.

 

 

Vou nem mentir que eu quero participar desse vídeo também. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou nem mentir que eu quero participar desse vídeo também. :lol2:

 

Esse vídeo ai é só para mostrar como acessar/achar o server pelo server browser do PS3. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3000 kills de MBT :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

daqui a pouco passo o Don e entro pra elite dos pilotos de tanque :face8:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3000 kills de MBT :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

daqui a pouco passo o Don e entro pra elite dos pilotos de tanque :face8:

 

...me passa nas kills de Heli ataque ou repair tool. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em kharg island nunca vi tanta RPG vindo em minha direção, acho q nesse treino foi o TOP de RPG indo ao céu.

Poderiam ter filmado

 

hahhaahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em kharg island nunca vi tanta RPG vindo em minha direção, acho q nesse treino foi o TOP de RPG indo ao céu.

Poderiam ter filmado

 

hahhaahahahah

No meio de todos os RPG em fui premiado: Te derrubei duas vezes :face8::champion: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O treino de ontem foi muito divertido, foi uma exelente abertura do novo server. No começo, nos primeiros mapas mapas, os times estavam bem desequilibrados, ainda bem que depois foi dividido certinho, e ai sim fico massa o treino, depois do equilibrio de times as partidas ficaram BEEEMMM mais diputadas. Em Seine Grand Bazaar por exemplo, tinha tanto tiroteio lá no beco( ou corredor) entre as bandeiras "A" e "C" que até travo o meu play e de mais algumas pessoas do time

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dos jogos ontem. Minha net caiu durante a partida de conquest em grand bazar! Estava muito divertido hehehe. ^^

Jogar com controle bugado não tem preço! Em breve terei meu controle novo e poderei jogar livremente.

 

Agradecer ao meu squad ontem pela parceria. Todas as partidas que jogamos juntos mantivemos o grupo bem seguro do que estava fazendo. (=

Valeu don biba hahaha e japa gay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3000 kills de MBT :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

daqui a pouco passo o Don e entro pra elite dos pilotos de tanque :face8:

Boa!! Maninho. Continue assim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Squad, gostei muito de jogar o meu squad ontem, todos um ajudando o outro ao maximo que podia e sempre juntos, em Seine Crossing, foi massa pra caramba, quase todos do platoon estava com H7 ai agente ficava se comunicando e se ajundando, quem estava no time sabe foi muito massa, mesmo que nós tenhamos perdido a partida,mas pra mim aquela foi a melhor partida. :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...me passa nas kills de Heli ataque ou repair tool. :hehe:

nem jogar de heli ataque eu jogo :hehe:

sobre a repair tool , estou no caminho :face11:

minha proporção eh quase igual a tua ( quase :coolface: )

mais enfim , vamos para com essas comparações escrotas , pois o seu ego deve ser umas 10 vezes maior que o meu :duvida:

ai nem tem como competir :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...