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Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

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Não é bem uma ajuda, voce vai ter que calcular do mesmo jeito a distancia, eu só achei util pra alvos que estão a mais de 1km, pra não ter que subir tanto a mira.

 

As bolas de vida e munição só contem uma unidade e voce só pode jogar 2 de uma vez, voce só pode recarregar as primarias e secundarias.

 

Edit: Os veiculos estão mesma coisa.

E continuando sobre as sniper, se voce botar por exemplo, o aim de 1km, se tu dar de cara com alguem, voce vai ter que mirar praticamente no pé dele pra dar um headshot.


Uma coisa que não gostei foi o mapa ser detalhado demais, tem muitos caminhos no mapa, da pra voce entrar em praticamente todos os predios, e em varios andares usando o elevador e as escadas, fora a parte do subsolo que tem varias.

 

Qual a parte ruim disso?

 

Voce raramente se esbarra com alguem, o feed toda hora é só alguem matando de veiculo ou sniper.

 

Voce só encontra alguem nas bandeiras se voce camperar perto dela.

 

Outro exemplo é os predios, voce as vezes ta no mesmo predio que o cara, e ele ta em andar diferente, e tem alguns predios que tem até 4 andares diferentes pra ir (contando subsolo e teto), o problema é que não tem como voce saber pra qual andar o elevador vai te mandar, teve uma hora que consegui pegar um elevador pro teto, peguei 6 pelas costas, mas depois eu não sabia qual elevador era pra ir pra lá (tem tipo, uns 8 elevador no predio da bandeira C no mesmo andar)

Fora que quase ninguem ta entendendo como pega o elevador pro teto tambem.

 

Sei la, eu queria ver os outros mapas, porque esse ai minha nota é 0.

 

Esses mapas gigantes só combinam se for em campos abertos, o mapa é um Armored Kill na cidade.

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Obrigado pelas suas valiosas informações Jordhan, espero que eles corrijam algumas coisas na versão final.

 

Acho que ainda não estamos preparados para mapas tão grandes, 64 jogadores começa a nao ser suficiente...

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Os mapas do Armored Kill eram bons pra 64 jogadores, o problema é que esse tu não ve nada, só predio, no Armored Kill tu conseguia achar uns cara a distancias grandes, nesse aqui não da, o jeito é voce entrar de predio em predio pra ver se encontra um e torcer pra ele não ta sozinho.

 

Não tem como tu jogar de Enginner, a arma inicial dele é uma PDW, a precisão é uma porcaria, o Iron Sight nem se fala, a mira que vem com ela opcional pra voce botar é aquela redondinha do BF3 que eu não curto muito, e só de perto pra matar com aquilo, o unico jeito que achei pra upar enginner no começo é jogar em CQ ou sair com a RPG-7 na mão.

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Os mapas do Armored Kill eram bons pra 64 jogadores, o problema é que esse tu não ve nada, só predio, no Armored Kill tu conseguia achar uns cara a distancias grandes, nesse aqui não da, o jeito é voce entrar de predio em predio pra ver se encontra um e torcer pra ele não ta sozinho.

 

Não tem como tu jogar de Enginner, a arma inicial dele é uma PDW, a precisão é uma porcaria, o Iron Sight nem se fala, a mira que vem com ela opcional pra voce botar é aquela redondinha do BF3 que eu não curto muito, e só de perto pra matar com aquilo, o unico jeito que achei pra upar enginner no começo é jogar em CQ ou sair com a RPG-7 na mão.

 

Foi exatamente o que eu pensei quando fizeram as carabinas all class e PDWs só para Engineer. A única maneira de jogar de engineer é usar outras armas all class, porque PDW para médias-longas distâncias simplesmente não é boa.

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To gostando até agora mais o foda é que mudaram praticamente todos os controles,a sensibilidade que eu não consigo deixar igual a que eu usava no bf3 e isso ta me atrapalhando

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Ta assim nos consoles tambem:

?

 

No PC se o predio da bandeira C cai, o server cai junto.

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Em que dia acaba o Closed e o Open Beta?

 

Sexta feira vou estar em casa durante o tempo que vai estar disponivel para transferência na PS Store, então gostaria de saber quantos dias vou ter para o jogar.

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Os controles ficaram péssimos mesmo, pilotar tá impossível. Quem joga COD (como eu) não deve ter apanhado muito no chão, mas vou ficar a pé durante um bom tempo. rs

 

No mais, pra um beta tá bão demais... que venha a versão final!

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Os controles ficaram péssimos mesmo, pilotar tá impossível. Quem joga COD (como eu) não deve ter apanhado muito no chão, mas vou ficar a pé durante um bom tempo. rs

 

No mais, pra um beta tá bão demais... que venha a versão final!

 

Ainda bem, assim os veículos ficam apenas para quem sabe, agora não é qualquer noob que vai pilotar um veículo :)

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Ah Daniel, sei lá, acho que é questão de acostumar. Na prática parece que ficou mais fácil controlar veículo com o analógico, mas até criar o hábito vai um tempo. Ontem perdi umas 2 facadas porque apertei o :r2: em vez do :r3: , hehehe.

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Somente a partir do dia 04/10 os pobre mortais que não compraram ainda o jogo na pré venda - como eu - poderão acessar a beta.....

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Somente a partir do dia 04/10 os pobre mortais que não compraram ainda o jogo na pré venda - como eu - poderão acessar a beta.....

Mas vc não tem o premium no Bf3?

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Mas vc não tem o premium no Bf3?

 

Sou sim...

 

 

EDIT - Bah agora que lembrei disso. Posso baixar já sendo premiun, pouts... hj coloco puxar *-*

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Sou sim...

 

 

EDIT - Bah agora que lembrei disso. Posso baixar já sendo premiun, pouts... hj coloco puxar *-*

:hehe: por isso perguntei.

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Put* que o parioo... como os caras da DICE conseguem estragar controles tão perfeitos como do BF3? o tank está miseravelmente ruim de pilotar... se sapoha de controles continuarem estou vendo que tchau tchau BF4... vo continuar no Bf3 e ir atrás das fidelis das paradas que ganho mais ^^

 

EDIT: Além da estrema codização da infantária ¬¬

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O jogo está legal. A movimentação está bem diferente do BF3.

Deitar no circulo ficou estranho, foi para agradar os codistas.

A scar-h está com o assault?? :porque:

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O jogo está legal. A movimentação está bem diferente do BF3.

 

Deitar no circulo ficou estranho, foi para agradar os codistas.

 

A scar-h está com o assault?? :porque:

Engineer agora é PDWs, carabinas são all class, daí a sua amada scar-h estar com assault (embora devesse continuar a ser considerada carabina...)

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Pow sinceramente não gostei do beta... o unico jeito eh voltar pro GTA V

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

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Achei que eu era o único crítico desse jogo depois de ler os últimos Posts.

O problema foi mudar muita coisa. A DICE ou é 8 ou é 80. Quando pedimos alguma coisa, eles sempre exageram. Por exemplo, pedimos para nerfar só um BOCADINHO uma arma no jogo, eles nerfam tanto que se torna inútil.

 

Pedimos ALGUMAS mudanças no BF4, eles mudaram demasiado as coisas e agora ha muita gente a criticar.

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Realmente o jogo ficou com a jogabilidade muito ruim.

No inicio achei que era falta de costume minha, mas ontem joguei cerca de 2h e cheguei a conclusão da maioria aqui. O jogo ficou ruim, comparado com BF3.

Na época que saiu o beta do bf3 eu joguei cerca de 30 a 40h de metro rush e queria mais, fiz questão junto com o Gnomo de sermos os primeiros a ter e jogar o BF3 aqui em Fortaleza. Se o BF4 for manter essa jogabilidade de COD misturado com Ghost Recon eu só vou pegar esse jogo quando terminar meu curso ou comprar um PS4. :-D

Talvez jogando com a galera e explorando outros recursos ele passe a ser mais interessante. A mudança de armas nas classes tbm achei desnecessária. Como já disseram pq a DICE só não fez ajustes no BF3 ao invés de querer reinventar a roda. :-/

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Realmente o jogo ficou com a jogabilidade muito ruim.

 

No inicio achei que era falta de costume minha, mas ontem joguei cerca de 2h e cheguei a conclusão da maioria aqui. O jogo ficou ruim, comparado com BF3.

 

Na época que saiu o beta do bf3 eu joguei cerca de 30 a 40h de metro rush e queria mais, fiz questão junto com o Gnomo de sermos os primeiros a ter e jogar o BF3 aqui em Fortaleza. Se o BF4 for manter essa jogabilidade de COD misturado com Ghost Recon eu só vou pegar esse jogo quando terminar meu curso ou comprar um PS4. :-D

 

Talvez jogando com a galera e explorando outros recursos ele passe a ser mais interessante. A mudança de armas nas classes tbm achei desnecessária. Como já disseram pq a DICE só não fez ajustes no BF3 ao invés de querer reinventar a roda. :-/

poxa DOn :( esperava jogar contigo... tu é um dos old school mais gente fina que conheço ae do jogo.... bora lá rapaaa, bota o mPSt no competitivo de novo ae :P

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