Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
prlsilva

Renovação PSN Plus

Recommended Posts

Pessoal, uma duvida esta me encomodando, minha assinatura Plus termina agora dia 20.

 

Eu assinei ela colocando US$ 50 na minha conta e comprando a assinatura.

 

Agora para renovar, posso colocar outros 50 e ele vao renovar automaticamente para 12 meses, devo colocar 50 e comprar a assinatura denovo na loja ou tenho que comprar um cartao PSN PLUS? (vi que tem no Mercado Livre a venda este cartao de assinatura.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então bonitão eu demorei 1 mês pra renovar a minha ano passado! Não perdi nada, assim que eu paguei ela voltou com tudo que eu tinha antes.

 

Lebrando que se você pagar agora a assinatura só começa quando vencer a sua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então bonitão eu demorei 1 mês pra renovar a minha ano passado! Não perdi nada, assim que eu paguei ela voltou com tudo que eu tinha antes.

 

Lebrando que se você pagar agora a assinatura só começa quando vencer a sua.

 

Ok, mas a minha duvida é, eu consigo "comprar" o item assinatura anual PSN PLus US$ 49,90na PSN Store ou tenho que comprar o cartão PSN Plus e add o codigo na minha conta ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode comprar um cartão de 50 dolares, colocar na conta e comprar uma nova assinatura da plus ou comprar um cartão de plus, colocar o codigo e sera add 1 ano de plus na sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode comprar um cartão de 50 dolares, colocar na conta e comprar uma nova assinatura da plus ou comprar um cartão de plus, colocar o codigo e sera add 1 ano de plus na sua conta.

 

Era isso que eu queria saber hehehehe

 

é que o cartao PSN Plus esta mais caro que os de US$ 50,00 que no Mercado Livre estao entre 110 e 120 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho melhor usar o card de 50 dólares.

Caso você tenha um cartão internacional pode comprar o card direto na bestbuy ou na pcgamesupply. Assim você paga só o card e o iof, sem margem de lucro para ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho melhor usar o card de 50 dólares.

Caso você tenha um cartão internacional pode comprar o card direto na bestbuy ou na pcgamesupply. Assim você paga só o card e o iof, sem margem de lucro para ninguém.

 

Sim, minha ideia era essa, mas o bestbuy não esta mais vendendo codigo on-line vou ver este pcgamesupply que n conhecia.

 

Obrigado

 

Fora que os vendedores do ML são meio malucos né,. gravam a faca nas pessoas nestas vendas hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SoniMail vc ja comprou nesta pcgamesupply ? la tem os 2 cartoes US$ 50 e PSN Plus pelo preço correto ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira vez que você comprar na pcgamesupply eles vão ligar na sua casa para confirmar se realmente é você. Tudo em inglês. Então, se não sabe inglês nem adianta se cadastrar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...