Ir para conteúdo
blackgndrf

[Informativo] Lista de jogos com compatibilidade de DLC´s no PS3 (R1 e R3)

Recommended Posts

Estou com um Mafia 2 R3 (BLAS), será que é compatível com as DLCs R2? Obrigado.

 

Nao cara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

japão é R2 :o

 

caraca, nunca me passou pela cabeça isso.

faz sentido agora eu não conseguir usar os add-on do one piece R3, tava comprando na psn errada '0'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma duvida que eu tenho e a seguinte, tenho o Last of Us e nele ao inves do numero da regiao esta escrito ALL, isso quer dizer que posso comprar DLC de qualquer regiao pra usar nele? Se sim como isso funcionaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma duvida que eu tenho e a seguinte, tenho o Last of Us e nele ao inves do numero da regiao esta escrito ALL, isso quer dizer que posso comprar DLC de qualquer regiao pra usar nele? Se sim como isso funcionaria?

 

provavelmente qualquer uma funciona, mas o melhor é sempre pegar as dlcs R1 que é mais barato em dólar ...

 

 

usei a lista aqui e baixei a DLC R1 (US) do Prince of Persia e reconheceu perfeitamente na minha mídia R3 (AS), thanks, ia ser foda perder 10 dolares e o 100% kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente qualquer uma funciona, mas o melhor é sempre pegar as dlcs R1 que é mais barato em dólar ...

 

 

usei a lista aqui e baixei a DLC R1 (US) do Prince of Persia e reconheceu perfeitamente na minha mídia R3 (AS), thanks, ia ser foda perder 10 dolares e o 100% kkk

 

 

Infelizmente não funciona qualquer um, testei o Season Pass R2 no meu TLOU Region ALL e não rolou, R1 foi certinho, esqueci de vir aqui responder minha própria dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...