Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eaw manolada, sussa!?

Estava eu pensando:

Sempre que jogo, gosto de ter a lista de troféus aberta para ver os troféus que ainda preciso, os que ja conquistei, os requerimentos para os troféus e coisas assim.

O problema é que as vezes tem muitos troféus na lista do jogo, e você meio que se perde e tals. Atualmente, o que a maioria faz é: Ganha um troféu > Atualizar a lista de troféus > atualiza o perfil no site.

Mas isso "gasta" o servidor por pouca coisa, sendo que o ideal é atualizar quando você terminar a jogatina diária.

 

Eis que pensei em algo para ajudar dos dois lados, a opção de esconder o troféu. Assim, sempre que você conquistar um troféu, ao invés de você atualizar seu perfil, vc somente marca a opção "esconder", assim ele sai da lista e você vai acompanhando quis troféus você ainda precisa.

 

E então, o que acham?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaw manolada, sussa!?

Estava eu pensando:

Sempre que jogo, gosto de ter a lista de troféus aberta para ver os troféus que ainda preciso, os que ja conquistei, os requerimentos para os troféus e coisas assim.

O problema é que as vezes tem muitos troféus na lista do jogo, e você meio que se perde e tals. Atualmente, o que a maioria faz é: Ganha um troféu > Atualizar a lista de troféus > atualiza o perfil no site.

Mas isso "gasta" o servidor por pouca coisa, sendo que o ideal é atualizar quando você terminar a jogatina diária.

 

Eis que pensei em algo para ajudar dos dois lados, a opção de esconder o troféu. Assim, sempre que você conquistar um troféu, ao invés de você atualizar seu perfil, vc somente marca a opção "esconder", assim ele sai da lista e você vai acompanhando quis troféus você ainda precisa.

 

E então, o que acham?

 

Vc tem o poder de ler mentes? Eu ia sugerir exatamente isso........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo um checklist de troféus, onde você desmarca os que já conquistou, sem carregar o sistema do site... Hmmm, nice idea. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo um checklist de troféus, onde você desmarca os que já conquistou, sem carregar o sistema do site... Hmmm, nice idea. :duvida:

Exatamente isso.

Haveria a opção de "esconder" os troféus, um botão para mostrar todos novamente.

E claro, somente o dono do perfil poderia visualizar os troféus que estão escondidos ou não. Assim poderia usar para ganhar semanais e mensais na stealth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal que poderia aproveitar essa ideia e deixar um espaço para anotações em cada troféu.

Assim, além de poder gerenciar os troféus que já foram adquiridos, o jogador também poderia anotar alguma coisa que o auxiliasse na conquista de algum troféu faltante, como o link de algum vídeo, mapa,etc.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que poderiam implantar isso nos guias tbm?

 

Poderiam usar a mesma marcação ao lado de cada troféu.

Enquanto o guia não for no portal, não tem como fazerem isso aqui no forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já faço isso no ps3trophies.org desde que comecei a jogar, lá tem essa opção na lista dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a ideia.. :legal:

 

Até pq as vezes acontece algo e não conseguir atualizar a lista após a jogatina diária e poderia "atualizar" a lista pra ver o que fazer no jogo e consigo planejar melhor o q posso fazer logo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia. gostei também da ideia do denis de colocar comentário pra auxiliar na hora de pegar a platina. assim podemos "preparar o terreno" anexando videos nos troféus, dicas que achamos importante nos troféus para depois só acessar e ir vendo as dicas que deixei previamente.

 

apoiado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é melhor simplesmente atualizar o perfil?

Não acho.

Tem que perder tempo atualizando no PS3 e depois aqui. Sem contar o gasto desnecessário do server.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho.

Tem que perder tempo atualizando no PS3 e depois aqui. Sem contar o gasto desnecessário do server.

 

eu acho que isso é meio "andar para trás"

fazer algo manual que pode ser feito automático

O tempo q vc perde atualizando é o tempo que vc perde fazendo manual :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu acho que isso é meio "andar para trás"

fazer algo manual que pode ser feito automático

O tempo q vc perde atualizando é o tempo que vc perde fazendo manual :D

Não acho que seja andar para trás, pois ainda teria a opção de se atualizar automaticamente. Seria apenas uma opção a mais.

Sem contar que com essas ideias de VIP e tals, se passar a limitar a quantidade de atualizações diárias que um user pode fazer(acho muito que isso deveria acontecer), essa seria uma ÓTIMA opção para se dar aos "não VIPs"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa de limitar as atualizações eu acho besteira... Tem que continuar do jeito que está.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação a "simplesmente atualizar" o perfil, discordo também.

 

Não sei se mais gente costuma fazer isso, mas eu não dou sync nos troféus todo dia (ou toda vez que paro de jogar, por exemplo),

na maioria das vezes sequer logo na PSN pra jogar. Normalmente dou sync quando platino o jogo, ou até mesmo depois de 2 ou 3 jogos platinados.

 

Aí essa opção de esconder os troféus conquistados, aqui na lista do site, seria pra mim uma mão na roda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação a "simplesmente atualizar" o perfil, discordo também.

 

Não sei se mais gente costuma fazer isso, mas eu não dou sync nos troféus todo dia (ou toda vez que paro de jogar, por exemplo),

na maioria das vezes sequer logo na PSN pra jogar. Normalmente dou sync quando platino o jogo, ou até mesmo depois de 2 ou 3 jogos platinados.

 

Aí essa opção de esconder os troféus conquistados, aqui na lista do site, seria pra mim uma mão na roda.

 

Corajoso vc, e se cai a energia antes de dar sync enquanto tem uma porrada de troféus pra atualizar vai que da um pau no HD e vc perde tudo o que fez? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

naum sei a net de vcs mais quando atualizo meus trofeus no ps3 e depois no site vai rapinho creio que o servidor do site não esteja assim tao "safado" pra sobrecarregar taum facilmente. imagino que de uns tempo pra ca melhorou muito, o site. a ideia é ate boa, porem se fosse feita a uns 2 anos atras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problema tb, sempre q dá atualizo, muitas vezes até mesmo ganhar o troféu, apenas pra dar uma filtrada no portal. naum gasto nem 20s fazendo isso. concordo c o pessoal q disse q eh andar para trás.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...