Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElBuCCa

Dúvida: jogando com a mesma conta em dois PS3 em horários diferentes

Recommended Posts

Pessoal, meu PS3 FAT deu pau na fonte interna e acabei comprando outro. No entanto, hoje por curiosidade tentei ligá-lo e ele funcionou de boa. Queria saber se há algum problema em relação ao ranking, alguma ilicitude se eu utilizar os dois pra jogar com minha conta em horários diferentes. Tipo, pela manha jogo no meu FAT e à noite jogo no meu PS3 novo. Pergunto isso, pq nem sempre posso utilizar o cômodo onde se encontra meu PS3 principal (o novo).

Eu não quero correr o risco de ser banido. Por isso, minha dúvida.

De antemão, digo que sei ser proibido jogar com a mesma conta no mesmo horário nos dois PS3, pq configuraria duas pessoas ganhando trofeus ao mesmo tempo e isso eu não faria! Se alguém puder me responder agradeço.

Um abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso pode sem problemas.

O que não pode é mais de uma pessoa jogando na mesma conta ao mesmo tempo para pegar troféus mais rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que esse tópico deveria ter sido postado em assistência, não é mesmo? Se eu estiver errado peço desculpas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta nas regras manolo.

Tenho certeza do que falo, ja sou puta velha do site/forum! :P

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza?

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

Ou seja, jogar em 2 PS3 diferentes, em horários diferentes não tem problema algum! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...