Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá.

 

Não vim aqui pra pedir muita coisa, apenas sugerir que vocês façam premiações em TODOS os Semanais e Mensais, ao invés de aleatoriamente.

 

Espero que minha sugestão possa ser atendida.. Quem aí concorda?

 

Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu concordo!

 

Agora eu tenho uma sugestão: você patrocinar um desses mensais/semanais!

 

:)

 

Não temos como tirar $$ do bolso para fazer isso, então contamos com a colaboração de vocês!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que existem 4 semanas no ano = 80 dólares (4 cartões de 20)

+ o líder mensal = 20 ou 50 dólares

+ MGM = 20

 

Seria no mínimo 120 doletas por mês, tirando que os nego ia tudo criar conta nova pra ganhar dinheiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sim, é muita grana. seriam 52+ 60= 112 R$. Você (FinalFrank) poderia nos disponibilar o dinheiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

112R$ por ano.

 

A pessoa que falar pros moderas desembolsar isso leva o primeiro anua :coolface:

 

Also,

 

ele deve ser o Del Rey :duvida:

 

"Conta nova, pessoa nova" by fabriciols :krumel:

 

:coolface: :hehe: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ano tem 52 semanas, então, são 20 x 52 = 1040 dólares, o que dá mais de 2100 reais anuais.

 

Poxa, até que não é má ideia e o valor não é tão alto assim vai.

 

Mas pra deixar claro pra todos, essa é a nossa intensão desde o início do site. E só agora estamos

conseguindo realizar, mesmo que pingado. Mas estamos trabalhando para que isso se torne uma

realidade no site e claro, faremos bem feito pra que ninguém dê uma de espertinho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha pensado nisso a MUITO tempo, mas como não ha viabilidade de eu bancar isso, e não sei se os admins bancariam, nunca sugeri.

Sem contar a caralhada de contas novas que as pessoas fariam só para ganhar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é otima, pena q sobre mto mês no fim do dinheiro..

 

e se tivesse uma conta para doação, quem fizer uma doação no mês, ganha um cor de outra cor, ou outra coisa qualquer, quando tiver uma grana compra um jogo ou PSNCard para premiar o lider semanal, mensal ou melhor guia do mês?

 

Poderia doar uns 2reais todo mês :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criem o mypst PLUS!

 

atualizações automáticas 24 vezes por dia no perfil, cartão da psn com fundo customizável, ranking só pros assinantes, fundo customizável do teu perfil no portal, fotos minhas na caixa de entrada, temas exclusivos no fórum, maior limite no avatar and assinaturas, etc...

 

coisinhas bestas e cobram um valor baixo tipo R$ 2-5. pega quem quer e ajuda a dar premios.

 

 

A ideia é otima, pena q sobre mto mês no fim do dinheiro..

 

e se tivesse uma conta para doação, quem fizer uma doação no mês, ganha um cor de outra cor, ou outra coisa qualquer, quando tiver uma grana compra um jogo ou PSNCard para premiar o lider semanal, mensal ou melhor guia do mês?

 

Poderia doar uns 2reais todo mês :okay:

 

what?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criem o mypst PLUS!

 

atualizações automáticas 24 vezes por dia no perfil, cartão da psn com fundo customizável, ranking só pros assinantes, fundo customizável do teu perfil no portal, fotos minhas na caixa de entrada, temas exclusivos no fórum, maior limite no avatar and assinaturas, etc...

 

coisinhas bestas e cobram um valor baixo tipo R$ 2-5. pega quem quer e ajuda a dar premios.

 

 

Sinceramente eu não gosto da idéia, pois assim, ficará explicito as pessoas que ajudam materialmente e eu os que só frequentam o fórum :awesome:

 

Mas seria interessante se tivesse, uma conta (Banco, Paypal, Qualquer outra coisa) que ficasse a mostra chamando atenção no fórum e/ou portal, desse jeito sim, quem quisesse doar ia e doava, com Paypal até eu doo com cartão :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha dado essa sugestão do "Plus" no fórum de staff..

Mas o meu valor era maior.. :hehe:

 

Vamos ver se a idéia amadurece.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk cada uma. Mas galera ele falou em PREMIAÇÕES. Quem sabe o nosso amigo possa doar algum jogo para ser sorteado nos semanais!!! :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(...) Mas estamos trabalhando para que isso se torne uma realidade no site e claro, faremos bem feito pra que ninguém dê uma de espertinho.

 

Esse é realmente um ponto crítico, Giba. Eu (e acredito que muitos outros usuários) não me importaria em patrocinar um semanal ou um mensal, desde que haja a possibilidade de adotar algumas regras mais rígidas. Se não me engano isso já foi feito em situações pontuais, né? Fazer uma doação na melhor das intenções pra acabar caindo no colo de uma conta "suspeita" seria frustrante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me importaria nem um pouco de assinar uma conta Plus do site, principalmente se for possível customizar meu card com a imagem que eu quiser. S2_S2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já falei pro Fabricio... Outro dia cheguei em casa bêbado disposto a doar 500 reais para o site, mas não encontrei nenhum botão de doação... :(

 

Vai saber agora quando vou ficar bêbado desse jeito de novo...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...