Ir para conteúdo
kabanas22

Mafia II: Definitive Edition (PS4) // Mafia II e Mafia II JAP (PS3) --- Guia de Troféus

Recommended Posts

Millionaire silver.png [topo]
Earn 1,000,000 points in 'Jimmy's Vendetta.'

 

 

Ainda não consegui entender esse troféu, na tela da pontuação só tem 

 

CITY SCORE

STORY SCORE

 

STORY SCORE = 493k

 

Nada que eu faça nas missões ou cidade esse número aumenta.

 

Só me falta esse troféu e o dos 1600 km, to querendo fazer na GARRA, mas tá difícil viu.

O jogo que eu tava amarradão em jogar, joguei e gostei, estou passando a odiar por causa desses 2 troféus.

 

Velho me salva nesse aí!


É cara... to vendo que o jeito vai ser vc deixar com o turbo no start mesmo.... acredito que em 1 semana vc conquista esse troféu

ssaasasshuSHusahusSa

 

tenta desinstalar o patch de atualização do jogo, caso tenha atualizado... se não atualizou, atualize.... sei lá, estes mesmo

 

caso não der... ai lascou... faço a mínima ideia de como t ajudar mano

 

Me salva aí no meu último post! AOHAEOHeaOHAOHA

Num guento mais kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CITY SCORE = MISSION SCORE?

 

Eu tava com 516,149 de MISSION SCORE

 

Ai fui fazer mais uma

 

Fiz 161,455

 

E subi para 548,209

 

 

Que isso, não consigo mesmo entender esse troféu.

 

516,455 + 161,455 = 677,604

 

Caralho, essas merdas só acontecem comigo mesmo, 

 

JOGO DESGRAÇADO   :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Millionaire silver.png [topo]

Earn 1,000,000 points in 'Jimmy's Vendetta.'

 

 

Ainda não consegui entender esse troféu, na tela da pontuação só tem 

 

CITY SCORE

STORY SCORE

 

STORY SCORE = 493k

 

Nada que eu faça nas missões ou cidade esse número aumenta.

 

Só me falta esse troféu e o dos 1600 km, to querendo fazer na GARRA, mas tá difícil viu.

O jogo que eu tava amarradão em jogar, joguei e gostei, estou passando a odiar por causa desses 2 troféus.

 

Velho me salva nesse aí!

 

Me salva aí no meu último post! AOHAEOHeaOHAOHA

Num guento mais kkkkkkkkkkkkkk

suauhsahusahas

sei o q se ta arumando nao mano huahdusad

 

cara, tenta fazer o seguinte... pega hoje coloque o jogo lá naquele esquema.... 

coloque um filme, seriado... novala.. enfim, fique assitindo algo com controle na mão... ai vc fica apertando os botões (exceto o de sair do carro kaksuhasdhu)

 

acredito que em algumas horas vc consiga este troféu ;]

 

de boas... nao achei complicado em fazer este troféu.. e ó que fiz duas vezes mano uashduasd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suauhsahusahas

sei o q se ta arumando nao mano huahdusad

 

cara, tenta fazer o seguinte... pega hoje coloque o jogo lá naquele esquema.... 

coloque um filme, seriado... novala.. enfim, fique assitindo algo com controle na mão... ai vc fica apertando os botões (exceto o de sair do carro kaksuhasdhu)

 

acredito que em algumas horas vc consiga este troféu ;]

 

de boas... nao achei complicado em fazer este troféu.. e ó que fiz duas vezes mano uashduasd

 

 

Minha paciência para troféus assim é a mesma para FILAS, MOSQUITO, MULHERES COM VOZ CHATA e CERVEJA QUENTE.

Não dá! ahOAEOHAEOHeaOHa já vou trocar o jogo segunda, vou tentar fazer só o da pontuação e deixar o da kilometragem pra lá.

Vi que tu fez o guia do Prince of Persia TFS, to usando ele lá, mandou bem. Jogo é até maneiro e fácil, mas tem pouca ação e mais puzzle, mesmo assim valeu mano, depois vou tentar a sorte no MAFIA [JAP] vamos ver no que dá aIHEAIHEOAHOAEhEOAhOEAha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha paciência para troféus assim é a mesma para FILAS, MOSQUITO, MULHERES COM VOZ CHATA e CERVEJA QUENTE.

Não dá! ahOAEOHAEOHeaOHa já vou trocar o jogo segunda, vou tentar fazer só o da pontuação e deixar o da kilometragem pra lá.

Vi que tu fez o guia do Prince of Persia TFS, to usando ele lá, mandou bem. Jogo é até maneiro e fácil, mas tem pouca ação e mais puzzle, mesmo assim valeu mano, depois vou tentar a sorte no MAFIA [JAP] vamos ver no que dá aIHEAIHEOAHOAEhEOAhOEAha

Pow mano... mulher com voz chata e cerveja quente... cara, ai depende, dependendo.... encaro de boa sem fazer cara feia hueheuheuehuhue

Pelo menos a platina vc pegou mano... menos mau. Mafia Japa a platina vc pega tbm e fácil... mas vc fazer 100% ja vi que vai deixar de lado tbm kkkkkk

 

Isso aew, fiz o guia do PoP... é um jogo simples tipo máfia, não é difícil o jogo e a platina vem "de graça".... você só tem que se preocupar com o troféu dos sarcófagos, pois se perder 1 vai ter que pegar todos novamente (repeti 3x o jogo pra pega-los por desatenção minha) - tanto qe depois que zerei 3x o jogo resolvi fazer o guia pra facilitar ainda mais na conquista da platina.

Caso precisar de alguma ajuda no jogo... só postar lá a dúvida que se eu lembrar ajudo tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o guia tá bem maneiro, as revistas se eu deixar pra depois eu posso pegar e sair do capitulo ou tenho q termina ele pra conta a revista?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia tá bem maneiro, as revistas se eu deixar pra depois eu posso pegar e sair do capitulo ou tenho q termina ele pra conta a revista?

Pode sim... pega e espera o salvar o progresso no decorrer do capítulo... salvando pode sair do capítulo e partir para o próximo ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim... pega e espera o salvar o progresso no decorrer do capítulo... salvando pode sair do capítulo e partir para o próximo ;]

Vlw, jogando ja achei algumas, vou deixa pra pegar depois as q faltar entao :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PARABENZ PELO GUIA!!!!

 

minha nota é 9!!!!

 

seria 10 se tivesse incluido os trofeus avulsos naquela guia de capitulos (onde vc incluiu os missable) usando a sua propria sugestao (que por acaso irei seguir,,,,hohohoho)

mas sem problema, irei relacionar isso para fechar 90% de tudo numa primeira jogada.

 

abraco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PARABENZ PELO GUIA!!!!

 

minha nota é 9!!!!

 

seria 10 se tivesse incluido os trofeus avulsos naquela guia de capitulos (onde vc incluiu os missable) usando a sua propria sugestao (que por acaso irei seguir,,,,hohohoho)

mas sem problema, irei relacionar isso para fechar 90% de tudo numa primeira jogada.

 

abraco.

Valeu mano

sobre esses troféus avulsos coloquei no passo 3 por não precisar fazer numa "exclusiva" missão... estes poderão ser conquistados em qualquer parte do jogo, fora das missões... 

Espero q facilite mt sua vida usando o guia hehehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem chegou agora, 2018, querendo a platina desse game, só uma correção!

 

O troféu One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

 

Tem sim a possibilidade de acompanhar a km feita pelo carro para conseguir o troféu!

 

Segue na imagem onde você acompanha. É necessário 80km para cair, se você tiver terminado o jogo, basta dar umas 6 voltas no mapa que cai!

 

Vlws

 

Valeu brother.. pode seguir meu guia que vc platinará o game tranquilamente...

Mas vamos lá,

"Mail Man" > Vc é obrigado a vender os 6 selos para os postos para vc conseguir continuar o seu progresso, caso vc vender somente 5 vai dar "game over", tendo que repetir aquela parte/ missao. (foi oque aconteceu comigo na minha primeira tentativa)

''Wake Up Call'' > vc não pode deixar o sujeito que estão entrando na casa te ver se não vai dar "game over", tendo que repetir aquela parte/ missao... (na tentativa de pegar as revistas demorei um pouco na epoca e me viram... depois consegui passar de segunda e o troféu pipocou normalmente)

One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

Mas é isso aew... use e abuse do guia.

Platinei 2x este jogo, 1x nesta versão e outra na versão Japonesa... e fiz o guia das duas versões do jogo.... praticamente decorei este jogo rs
Qualquer outra comentário que vc queira fazer sintase a vontade.

Valeu abraço

 

post-90323-0-04538100-1538057825_thumb.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem chegou agora, 2018, querendo a platina desse game, só uma correção!

 

O troféu One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

 

Tem sim a possibilidade de acompanhar a km feita pelo carro para conseguir o troféu!

 

Segue na imagem onde você acompanha. É necessário 80km para cair, se você tiver terminado o jogo, basta dar umas 6 voltas no mapa que cai!

 

Vlws

 

 

Em algum momento breve, começo esse jogo. Valeu pela dica.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem chegou agora, 2018, querendo a platina desse game, só uma correção!

 

O troféu One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

 

Tem sim a possibilidade de acompanhar a km feita pelo carro para conseguir o troféu!

 

Segue na imagem onde você acompanha. É necessário 80km para cair, se você tiver terminado o jogo, basta dar umas 6 voltas no mapa que cai!

 

Vlws

booaaaaa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia! O melhor Máfia (para mim).

 

Parabéns.

Valeuu

 

Melhor Mafia e um dos melhores jogos de PS3  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei a história no hard, mas como faço agora pra ir atrás dos demais troféus? Se eu clicar em continua história, eu volto pro fim da última missão.

 

Eu vou ter de pegar um capítulo específico através da seleção de capítulos e daí ir atrás dos outros troféus? Como por exemplo o de 189 cartazes de procurado na versão do ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...