Ir para conteúdo
kabanas22

Mafia II: Definitive Edition (PS4) // Mafia II e Mafia II JAP (PS3) --- Guia de Troféus

Recommended Posts

Porra maneiro brother. Vou ver esses 2 jogos aí.

Haja paciência pra fazer as DLC, vou deixar pra semana que vem.

Agora resta ver um bom capitulo com grana pra turbinar o carro e fazer o da velocidade que esqueci, mais alguns outros simples e botar a caras nesses coletáveis ai aHOAOHae vai ser osso, mas vale a pena platinar esse game!

hehehehe

Ainda mais que você estava loko pra games parecido / no estilo do Máfia, quer dizer que curtiu mesmo o game. Então realmente vale a pena o "sacrifício" para deixar em 100% esse game hehehe

Achei o troféu da DLC mais chata o de quilometragem se não me falha a memória. Porém tem um bug que da pra aproveitar e conquistar esse troféu sem esforço, deixando o ps3 ligado a noite inteira apenas lá no bug hehehe tem descrição e vídeo pra fazer o bug no meu guia hehehe

 

Tem jeito não cara... tem ir atrás dos coletáveis hausuahs eu achei mais tranquilo seguir os vídeos do que visualizar apenas 1 mapa com localizações.... vídeo achei melhor, só você seguir na ordem, seguir o fluxo... sem falar que mostra como vc pega... pois tem 1 ou 2 cartazes que são FDP pra pegar... mesmo que vc sabe a localização, pra pegar é uma desgraça kkkk

 

Boa sorte aew mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehe

Ainda mais que você estava loko pra games parecido / no estilo do Máfia, quer dizer que curtiu mesmo o game. Então realmente vale a pena o "sacrifício" para deixar em 100% esse game hehehe

Achei o troféu da DLC mais chata o de quilometragem se não me falha a memória. Porém tem um bug que da pra aproveitar e conquistar esse troféu sem esforço, deixando o ps3 ligado a noite inteira apenas lá no bug hehehe tem descrição e vídeo pra fazer o bug no meu guia hehehe

 

Tem jeito não cara... tem ir atrás dos coletáveis hausuahs eu achei mais tranquilo seguir os vídeos do que visualizar apenas 1 mapa com localizações.... vídeo achei melhor, só você seguir na ordem, seguir o fluxo... sem falar que mostra como vc pega... pois tem 1 ou 2 cartazes que são FDP pra pegar... mesmo que vc sabe a localização, pra pegar é uma desgraça kkkk

 

Boa sorte aew mano

 

Valeu, vou olhar os vídeos com certeza.

Só uma coisa, o troféu de dirigir 80 km com o mesmo carro, usei sempre de preferencia o mesmo na campanha, finalizei ja, usei de novo algumas vezes e só tá marcando 10km. 

Sabe um modo fácil de fazer, esse?

E pra salvar o que foi ganho, só concluindo alguma parte do jogo ou tem alguma outra forma de salvar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, vou olhar os vídeos com certeza.

Só uma coisa, o troféu de dirigir 80 km com o mesmo carro, usei sempre de preferencia o mesmo na campanha, finalizei ja, usei de novo algumas vezes e só tá marcando 10km. 

Sabe um modo fácil de fazer, esse?

E pra salvar o que foi ganho, só concluindo alguma parte do jogo ou tem alguma outra forma de salvar?

Rapaz... como vc sabe que esta marcando apenas 10km sendo que ele não marca a quilometragem de apenas 1 carro e sim total... ou vc quer dizer que o seu total é apenas 10km ?

De qualquer forma... continue jogando com apenas 1 carro mesmo... vale lembrar que tem que ser um carro de sua garagem, se vc pegar um carro idêntico ao seu da garagem a contagem desse carro inicia do ZERO.

 

Quando for atrás dos troféus dos cartazes vai utilizando apenas o mesmo carro... faça TUDO que puder com esse caro. Ai no final caso fique faltando apenas esse troféu, fique andando em voltas com o carro pois provavelmente faltará bem pouco pra vc concluir o troféu.

 

 

 

 

Troféu acumulativo

Dirija com o MESMO VEÃCULO até chegar a marca de 50 milhas / 80 quilômetros.

Nota: Pegue um carro de sua garagem continue jogando com ele durante as missões, pois se você pegar outro carro na rua, mesmo sendo do mesmo modelo, a contagem vai começar do zero deste novo carro que você pegou... mas se você voltar ao outro carro, o pego de sua garagem, a contagem vai continuar da quilometragem que você parou. (não tem como acompanhar a progressão deste troféu nas estatísticas do jogo, pois só marca a quilometragem total e não por tipo/modelo de carro)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pena só ter o MAFIA 2, alguém conhece algum outro jogo nesse mesmo estilo? Abraço.

Lembrei de outros 2 games cara... ouvi falar bem deles mas nunca joguei e ACHO que é no estilo do Máfia

 

L.A. Noire - Pelo que parece se passa nos anos 60 / 70 / 80 e você em vez de ser o mafioso da história, você é um policial. Não sei se o jogo é 'mundo aberto' igual ao Máfia 2 (mas acho que é sim)... de qualquer forma vê no youtube trailer do jogo e principalmente gameplayer do jogo. Tlvz t interessa

 

Red Dead Redemption - Game de faroeste. Nunca joguei, quem jogou esse game foi minha irmã e ela gostou do game. Pelo que ela falou e vídeo e criticos que vi pela net pelo que parece é ser um Mafia / GTA de faroeste. Não é um tipo de game que me atrai, faroeste... mas muitos falam bem do game e talvez você goste.

Ele é da Rockstar, sim da mesma produtora dos GTA... já da pra ver que a qualidade do game não será ruim ;]

 

 

OBS: Caso você tiver em mente em pegar um PS4 nesse ano ainda ou sei lá... recomendo você NÃO comprar / jogar os games que citei ontem: Sleeping Dogs e Saints Row IV, pois os dois tem na versão remasterizada com as DLCs e gráficos melhorados para PS4.

Ai sim se fosse vc daria preferência em jogar o L.A. Noire primeiro, Red Dead Redemption ou outros hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz... como vc sabe que esta marcando apenas 10km sendo que ele não marca a quilometragem de apenas 1 carro e sim total... ou vc quer dizer que o seu total é apenas 10km ?

De qualquer forma... continue jogando com apenas 1 carro mesmo... vale lembrar que tem que ser um carro de sua garagem, se vc pegar um carro idêntico ao seu da garagem a contagem desse carro inicia do ZERO.

 

Quando for atrás dos troféus dos cartazes vai utilizando apenas o mesmo carro... faça TUDO que puder com esse caro. Ai no final caso fique faltando apenas esse troféu, fique andando em voltas com o carro pois provavelmente faltará bem pouco pra vc concluir o troféu.

 

 

 

 

Troféu acumulativo

Dirija com o MESMO VEÃCULO até chegar a marca de 50 milhas / 80 quilômetros.

Nota: Pegue um carro de sua garagem continue jogando com ele durante as missões, pois se você pegar outro carro na rua, mesmo sendo do mesmo modelo, a contagem vai começar do zero deste novo carro que você pegou... mas se você voltar ao outro carro, o pego de sua garagem, a contagem vai continuar da quilometragem que você parou. (não tem como acompanhar a progressão deste troféu nas estatísticas do jogo, pois só marca a quilometragem total e não por tipo/modelo de carro)

 

 

 

 

Quando tu vai na garagem e escolhe o carro, aparece o total de km percorridos com ele.

 

Uma dúvida que eu tenho também, sobre o troféu de vender 5 carros de luxo.

Vendi 1 no modo campanha já deve contar. Ai jogando após zerar, vendi outro.

Quando tava indo roubar outro carro, tava voado, bati e morri.

aOHAOEHAOEhEAOhEOAha

O que eu vendi anteriormente contou? Será que essa porra ficou salva? Porque aí inicia de novo o capitulo.

 

Maior dúvida essa desgraça AOHaEHOaHOA

Lembrei de outros 2 games cara... ouvi falar bem deles mas nunca joguei e ACHO que é no estilo do Máfia

 

L.A. Noire - Pelo que parece se passa nos anos 60 / 70 / 80 e você em vez de ser o mafioso da história, você é um policial. Não sei se o jogo é 'mundo aberto' igual ao Máfia 2 (mas acho que é sim)... de qualquer forma vê no youtube trailer do jogo e principalmente gameplayer do jogo. Tlvz t interessa

 

Red Dead Redemption - Game de faroeste. Nunca joguei, quem jogou esse game foi minha irmã e ela gostou do game. Pelo que ela falou e vídeo e criticos que vi pela net pelo que parece é ser um Mafia / GTA de faroeste. Não é um tipo de game que me atrai, faroeste... mas muitos falam bem do game e talvez você goste.

Ele é da Rockstar, sim da mesma produtora dos GTA... já da pra ver que a qualidade do game não será ruim ;]

 

 

OBS: Caso você tiver em mente em pegar um PS4 nesse ano ainda ou sei lá... recomendo você NÃO comprar / jogar os games que citei ontem: Sleeping Dogs e Saints Row IV, pois os dois tem na versão remasterizada com as DLCs e gráficos melhorados para PS4.

Ai sim se fosse vc daria preferência em jogar o L.A. Noire primeiro, Red Dead Redemption ou outros hehe

 

 

PS4 vai demorar muito ainda hahahaha

RED DEAD não vou ter paciência, demora demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tu vai na garagem e escolhe o carro, aparece o total de km percorridos com ele.

 

Uma dúvida que eu tenho também, sobre o troféu de vender 5 carros de luxo.

Vendi 1 no modo campanha já deve contar. Ai jogando após zerar, vendi outro.

Quando tava indo roubar outro carro, tava voado, bati e morri.

aOHAOEHAOEhEAOhEOAha

O que eu vendi anteriormente contou? Será que essa porra ficou salva? Porque aí inicia de novo o capitulo.

 

Maior dúvida essa desgraça AOHaEHOaHOA

Pow cara... joga e finaliza o capítulo 15 que a exportação de carros vai ficar disponível

Sei que no momento que vc vende o carro e recebe a grana... jojo salvando a contagem de um carro vendido contabiliza.

 

Vale lembrar que o carro tem que estar 100% intacto.. NÃO podendo ter NADA errado rsrs batida ou até mesmo raspão, atropelo de pessoas... quando acontecia comigo, mesmo o carro estando intacto eu ia lá na oficina, reformava o carro e ia lá vender.

 

>> ótima dica pra vc conseguir dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse jogo é muito bom! Estava pensando em pegar a versão japa tbm, mas só de pensar nos 159 pôsteres eu desânimo...

 

Parabéns pelo guia, tá excelente! Me ajudou muito na platina valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu de 1000 milhas da DLC Jimmy se eu deixar apertando algum botão direto no automático ele não pausa o jogo?

 

Pois eu tenho controle turbo, poderia deixar o botão que muda a estação de rádio no automático direto.

 

Será que funfa? Irei testar

 

:krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu de 1000 milhas da DLC Jimmy se eu deixar apertando algum botão direto no automático ele não pausa o jogo?

 

Pois eu tenho controle turbo, poderia deixar o botão que muda a estação de rádio no automático direto.

 

Será que funfa? Irei testar

 

:krumel:

Se nao me engano eu peguei um elastico e segurei nos analogicos, ambos direcionado para o meio... assim o carro "curvava" sozinho e a camera ficava dando voltas.... o suficiente para o game não dar pausa e tals

lembre de deixar o controle carregando... pra nao ter surpresas hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MALDITO SEJA O TROFÉU  bronze.png Explorer

 

EU CLICO EM START E QUIT E APARECE SAVING, MAS NÃO SALVA O QUE GANHEI

 

E MINHA PONTUAÇÃO E KM DO CARRO CONTINUAM AS MESMAS.

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MALDITO SEJA O TROFÉU  bronze.png Explorer

 

EU CLICO EM START E QUIT E APARECE SAVING, MAS NÃO SALVA O QUE GANHEI

 

E MINHA PONTUAÇÃO E KM DO CARRO CONTINUAM AS MESMAS.

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Não faça isso, está errado.

 

Não dê start e quit, se fizer isso não vai contar os km. Dê start e LOAD LAST CHECKPOINT você voltará próximo de alguma missão, inicie a missão. o jogo irá salvar, aí sim você pode dar quit

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MALDITO SEJA O TROFÉU  bronze.png Explorer

 

EU CLICO EM START E QUIT E APARECE SAVING, MAS NÃO SALVA O QUE GANHEI

 

E MINHA PONTUAÇÃO E KM DO CARRO CONTINUAM AS MESMAS.

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

 

Não faça isso, está errado.

 

Não dê start e quit, se fizer isso não vai contar os km. Dê start e LOAD LAST CHECKPOINT você voltará próximo de alguma missão, inicie a missão. o jogo irá salvar, aí sim você pode dar quit

Que merda cara... sair com Quit era pra funcionar. Saí direto do jogo com botão PS e ÓBVIO que não contabilizou, burro pra karai eu kkkk mas na época quando fiz com Quit salvou o progresso.

Mas na segunda platina (v. jap) eu deixei no esquema lá direto, só desliguei o PS3 horas + horas depois, depois que havia conquistado o troféu. Na dúvida, deixa o PS3 fritando a noite - madrugada e se precisar a manhã toda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda cara... sair com Quit era pra funcionar. Saí direto do jogo com botão PS e ÓBVIO que não contabilizou, burro pra karai eu kkkk mas na época quando fiz com Quit salvou o progresso.

Mas na segunda platina (v. jap) eu deixei no esquema lá direto, só desliguei o PS3 horas + horas depois, depois que havia conquistado o troféu. Na dúvida, deixa o PS3 fritando a noite - madrugada e se precisar a manhã toda...

 

Eu tive que ficar apertando x a cada 5 ou 10 minutos porque pausava o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que ficar apertando x a cada 5 ou 10 minutos porque pausava o jogo

Comigo de 2 .. 1

 

Ou eu amarrei meus analógicos com um elástico, um no outro, tipo deixando o carro 'curvar' pra um lado e a câmera ficar girando pra outra (lembro que com Darksiders 1 no troféu de andar uma certa quantidade com o cavalo fiz com o elástico esse esquema rs)

Ou nessa época tinha comprado por uns 15 conto na magazine luiza o controle turbo da multilaser e deixar apertando 1 botão automático

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha esse troféu é uma bosta mesmo Explorer. Um dos mais chatos do PS3. Quando eu fiz ele (final de 2013) já não era mais possível deixar um elástico no controle, tentei de todas as formas e não foi.

Pelo que li na época parece que eles lançaram um patch corrigindo isso mas não o Glitch  :hehe:

 

Para pessoas normais, como eu, que não tem controle Turbo, tem que ficar apertando o X a cada 5 minutos. Fiz isso enquanto via filme.

 

Outro ponto é que lembro que sair pelo quit também não salvava aqui. Só dando loading mesmo.

kkkk que loko rsrs

 

Não sei de quando foi a ultima atualização... mas quando platinei o game foi em 2012... a questão do elástico e tals não lembro se fiz com ele ou se foi com o controle turbo hehe mas a parada de sair com quit na época dava certo, pelo menos comigo ;]

 

Fui editar essa parte aí da questão do troféu e cliquei em visualizar... zicou uma boa parte do guia hausuhs

Vô pegar um dia pra refazer esse guia e colocar nos padrões atuais. Ai no momento edito esse troféu com as informações que vocês passaram.

vlww

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não faça isso, está errado.

 

Não dê start e quit, se fizer isso não vai contar os km. Dê start e LOAD LAST CHECKPOINT você voltará próximo de alguma missão, inicie a missão. o jogo irá salvar, aí sim você pode dar quit

 

Boa, farei esse teste hoje a noite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano esse troféu

 

 

To fazendo 11 e não vai por nada...

 

Velocity

Jump

Drift

Demoliton

Demoliton Kill

Explode Kill

Kill

Kill Head Shot

Melee Kill

Burn Kill

 

E mais um que não me recordo

Maldita cachaça

Hahahahaha

 

Porra alguém sabe o que tá pegando?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano esse troféu

 

 

To fazendo 11 e não vai por nada...

 

Velocity

Jump

Drift

Demoliton

Demoliton Kill

Explode Kill

Kill

Kill Head Shot

Melee Kill

Burn Kill

 

E mais um que não me recordo

Maldita cachaça

Hahahahaha

 

Porra alguém sabe o que tá pegando?

 

 

Consegui, só tava piscando o troféu ao completar a missão.

No vídeo que vi no YouTube aparecia ao fazer a 10ª

Que bom cara que não bugou hehe

 

Não me recordo se peguei o troféu depois que fiz as 10 ações ou depois que completei a missão... to querendo ver o vídeo em spoiler mas não aparece nada, tudo escuro kkkkkk

 

Com esse aí, fechou em 100% ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom cara que não bugou hehe

 

Não me recordo se peguei o troféu depois que fiz as 10 ações ou depois que completei a missão... to querendo ver o vídeo em spoiler mas não aparece nada, tudo escuro kkkkkk

 

Com esse aí, fechou em 100% ???

 

 

Não.

Não estou conseguindo fazer o GLITCH nas 1000 milhas... Não salva de jeito algum. Tá foda

E não estou com paciência pra coletar as revistas.

 

Não sei se vou ter paciÊncia pra fazer 100% não hehe

:8):  :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não.

Não estou conseguindo fazer o GLITCH nas 1000 milhas... Não salva de jeito algum. Tá foda

E não estou com paciência pra coletar as revistas.

 

Não sei se vou ter paciÊncia pra fazer 100% não hehe

:8):  :8):

kkkkkkkkk

Faz o seguinte... quando um fds vc for viajar... ou durante a semana q vc acha q nao vai jogar sei lá... deixa ligado o dia todo ou 2 dias seguidos ... uma hora vai pipocar mano. pode deixar de platinar essa blzinha por causa disso não mano ... muito menos deixar de platinar por causa dos coletáveis hehe

 

* obs: coletáveis da DLC não conta pra platina ou 100% na DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk

Faz o seguinte... quando um fds vc for viajar... ou durante a semana q vc acha q nao vai jogar sei lá... deixa ligado o dia todo ou 2 dias seguidos ... uma hora vai pipocar mano. pode deixar de platinar essa blzinha por causa disso não mano ... muito menos deixar de platinar por causa dos coletáveis hehe

 

* obs: coletáveis da DLC não conta pra platina ou 100% na DLC

 

Mas o jogo dá PAUSE em menos de 10 minutos, isso que é foda, hehehehe, Sò se eu deixar o controle turbo apertando pause direto, ai levará uns 4 dias

:hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o jogo dá PAUSE em menos de 10 minutos, isso que é foda, hehehehe, Sò se eu deixar o controle turbo apertando pause direto, ai levará uns 4 dias

:hihi:

kkkkkkkkkkkkk tem uma cabeça de porco enterrado ai mano... de boas kkkk

Se vc usar o controle turbo apertando algum botão teoricamente não era pra o jogo pausar... ativa o controle turbo pra apertar 2 botões pra sair da rotina kkkk

 

caso ainda não tem controle

http://www.submarino.com.br/produto/110903278/games-controle-pc?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22007

http://www.americanas.com.br/produto/110903278/games-controle-pc?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1

 

comprei na época pra buscar 1 troféu de um jogo kkkkkkkk mas ja me serviu pra fazer um esquema em mais 3 jogos hehehe

sem falar que usei o controle pra jogar no PC  ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk tem uma cabeça de porco enterrado ai mano... de boas kkkk

Se vc usar o controle turbo apertando algum botão teoricamente não era pra o jogo pausar... ativa o controle turbo pra apertar 2 botões pra sair da rotina kkkk

 

caso ainda não tem controle

http://www.submarino.com.br/produto/110903278/games-controle-pc?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22007

http://www.americanas.com.br/produto/110903278/games-controle-pc?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1

 

comprei na época pra buscar 1 troféu de um jogo kkkkkkkk mas ja me serviu pra fazer um esquema em mais 3 jogos hehehe

sem falar que usei o controle pra jogar no PC  ;]

 

 

Eu tenho esse controle, exatamente esse desde 2012, me salvou em muitos jogos já, hehehehe

To te falando mano, essa porra tá com problema comigo, já deixei vários botões no turbo e nada

 

aHOaOHAOHOEAHAOHEOAHa o jogo não vai com a minha cara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esse controle, exatamente esse desde 2012, me salvou em muitos jogos já, hehehehe

To te falando mano, essa porra tá com problema comigo, já deixei vários botões no turbo e nada

 

aHOaOHAOHOEAHAOHEOAHa o jogo não vai com a minha cara

É cara... to vendo que o jeito vai ser vc deixar com o turbo no start mesmo.... acredito que em 1 semana vc conquista esse troféu

ssaasasshuSHusahusSa

 

tenta desinstalar o patch de atualização do jogo, caso tenha atualizado... se não atualizou, atualize.... sei lá, estes mesmo

 

caso não der... ai lascou... faço a mínima ideia de como t ajudar mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...